Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sucarelli

Os sub-21 também se vê ou apenas o brasileirão ?

É preciso ter muita falta de noção. Completamente ultrapassado !

Dalone

Citação de: Baron_Davis em 31 de Maio de 2021, 22:38
Ramos, Jota, Florentino

Três jovens que deviam ter sido bastante úteis na temporada

Mesmo com o caloteiro orelhudo, o treinador teria de ser alguém competente, com provas dadas na aposta e desenvolvimento dos jovens

É rídiculo nenhum ter "explodido" nesta época e ter tirado proveito sequer de um lugar digno no plantel.

tnlemos

Citação de: sucarelli em 31 de Maio de 2021, 22:54

É preciso ter muita falta de noção.
Ainda ontem vi o Flamengo - Palmeiras durante 30 minutos, pareciam 2 Benfica deste ano... Não aguentei... Parado, paradinho!!!

Mas é isso que ele vê... É esquecer estes miudos :(

Baron_Davis

Neste o top mundial vai apostar decididamente

Renato Ferreira

Velha, ohhhhh velha... Viste os miúdos? Cabroes dos putos fossem eles zucas tínhamos uma equipa do crl

sucarelli

Citação de: tnlemos em 31 de Maio de 2021, 22:56

Ainda ontem vi o Flamengo - Palmeiras durante 30 minutos, pareciam 2 Benfica deste ano... Não aguentei... Parado, paradinho!!!

Sou super calmo com futebol. Mas isto confesso que me revolta é brincar com os adeptos, quando a solução pode estar mesmo dentro de casa basta querer !

Então o homem que sempre quis ir para um grande e ganhar a "championes", se pega num Barcelona, manxestere....será que também queria sul-americanos apenas ?  :confused:

Flirt4ever

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2021, 22:21

Devias estar envergonhado com esta exibição dos meninos Jota, Ramo, Gedson e Tino.
está é a cagar-se. Vai despachar todos, como o burro que é.

slbenfever

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2021, 22:21

Devias estar envergonhado com esta exibição dos meninos Jota, Ramo, Gedson e Tino.
São todos uns ingratos como o Bernado Silva!

Kurt Cobain 10

É um crime o que  anda a fazer ao Gonçalo .

tnlemos

Citação de: sucarelli em 31 de Maio de 2021, 23:10

Sou super calmo com futebol. Mas isto confesso que me revolta é brincar com os adeptos, quando a solução pode estar mesmo dentro de casa basta querer !

Então o homem que sempre quis ir para um grande e ganhar a "championes", se pega num Barcelona, manxestere....será que também queria sul-americanos apenas ?  :confused:
Não, claro que não, piava pianinho...

Sem conhecer esta faceta dele, o incompetente deve ser daqueles portugueses que acham que tudo o que é estrangeiro é ouro... No futebol, para ele, tudo o que é brasuca (ou sul americano) é superior a tudo o resto.

Nunca me posso esquecer que encostou um campeão do mundo (Capdevilla) e deu lugar a um dos maiores cepos dos tempos de bolsos cheios do LFV que o Benfica teve, o Emerson.

Até pode não ser isto exatamente, mas acho que não passa de algo semelhante a uma mentalidade tacanha.

tnlemos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Maio de 2021, 23:14
É um crime o que  anda a fazer ao Gonçalo .
A cada golo que o Gonçalo marca, mais impaciente ele se mostra...

E o incompetente pediu paciencia ao Gonçalo...

Adivinha-se outra epoca no banquinho para aprender!

Kampz

Tavares ou Gilberto
Florentino ou Samaris
Gedson ou Gabriel
Jota ou Cervi
Ramos ou Darwin
Vinícius ou Seferovic

Eu sei bem o que é melhor e mais barato, de longe. Eu e 99% dos Benfiquistas.

J_PN

Venha mais um camião de Gilbertos.
Que se fodam os putos.

sucarelli

Citação de: tnlemos em 31 de Maio de 2021, 23:15
Citação de: sucarelli em 31 de Maio de 2021, 23:10

Não, claro que não, piava pianinho...

Sem conhecer esta faceta dele, o incompetente deve ser daqueles portugueses que acham que tudo o que é estrangeiro é ouro... No futebol, para ele, tudo o que é brasuca (ou sul americano) é superior a tudo o resto.

Nunca me posso esquecer que encostou um campeão do mundo (Capdevilla) e deu lugar a um dos maiores cepos dos tempos de bolsos cheios do LFV que o Benfica teve, o Emerson.

Até pode não ser isto exatamente, mas acho que não passa de algo semelhante a uma mentalidade tacanha.

É mesmo isso que penso também e a realidade não deve fugir muito disso.

Esse Emerson era um autentico buraco numa equipa cheia de qualidade !
Agora, quem é que não sentiu o cheiro a Emersons, Cortez quando fomos buscar o Gilberto ?

Nenad25

Vai ser complicado para a comunicação do clube: há que elogiar os putos, e disfarçar o facto de o treinar pago a peso de ouro não ter aproveitado nem um.