Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

O Bruno Macedo não está detido?

Pronto, então continua cá.

MANOCAS37

Se Arão não vem a Jesus, que vá Jesus ao Arão.

Hölderlin

Eles não têm contrato de extradição com Portugal, pois não? Siga.

DiogoBatista

slbenfica_croft

Jorge estás velho pá.

Tu vê lá isso.

No Brasil está-se bem. Aquilo é um país do faz de conta. Lá podes fazer o que quiseres.

NoNickBoy

flip69

sucarelli

Citação de: Di Nes em 10 de Julho de 2021, 12:38
https://www.instagram.com/p/CRGrlRKlmjJ/?utm_medium=copy_link

Pensei que já estava vacinado ao tempo,  grupo etário deste já lá vai uns meses.

Será que esta época ainda vamos ouvir novas desculpas relacionadas com a "pandomia" ?

"esta vacina vale bola. têm que ir pro estrela d´amadora ganhar imunidade"...nada me surpreende vindo desta personagem.

London Eye

Não posso com o homem já desde a primeira passagem pelo clube mas, nesta momento, acho que é o menor dos nossos problemas

Golden_Mean

Ceni despedido, vai gozar o resto dos teus anos no Brasil meu caro. Vai e não voltes.

Ghost.Of.Red

Citação de: London Eye em 10 de Julho de 2021, 14:00
Não posso com o homem já desde a primeira passagem pelo clube mas, nesta momento, acho que é o menor dos nossos problemas

Ele é parte do problema.

Basta ver quem o trouxe e onde esses estão

London Eye

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Julho de 2021, 14:02
Citação de: London Eye em 10 de Julho de 2021, 14:00

Ele é parte do problema.

Basta ver quem o trouxe e onde esses estão
Concordo plenamente mas ele é contratado, sai caro mas é mais fácil resolver.
Os auto proclamados são autênticos emplastros e grandes entraves para "resolver" esses casos