Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb_fmh

Pagar-lhe a rescisão e garantir a Champions. Com o dinheiro da entrada paga-se a rescisão é ainda sobra bastante

The Eagle 10

Suicidador da táctica começou bem esta época, o Paulo Bernardo a lateral, deve ser do apelido do jogador... ::)

glopes

Devia fazer o mesmo que o amigalhaço.
O meu desacreditar nesta equipa passa por aqui, e nem tanto pela falta deste ou daquele jogador.

The_Riggs

Se não entrar na champions ainda vai de cona. Rui Costa queria outro treinador e pode jogar com isso nas eleições.

PudimDanone

O homem quer lá saber.. veio para ajudar o amigo a ser eleito, fez o seu serviço, imediatamente cagou

Ainda segue as pisadas do dono do palheiro, já está a meter cá gajos do sporting para também mamarem contratos de 4 e 5 anos

Kurt Cobain 10

Penso que á primeira oportunidade o Rui Costa manda o gajo embora . Basta não se qualificar para a CL.

ForçadoBloqueio

Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2021, 23:54
Se não entrar na champions ainda vai de cona. Rui Costa queria outro treinador e pode jogar com isso nas eleições.

Queria? Pá, isso era a única coisa boa que nos podia acontecer. Vamos foder a Champions mas sempre poderia haver esperança de não foder a época e o campeonato. Mas acredito zero que o autoproclamado tenha tomates para o mandar de cona após a eliminação da Champions!

ShorBraga

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2021, 23:59

Queria? Pá, isso era a única coisa boa que nos podia acontecer. Vamos foder a Champions mas sempre poderia haver esperança de não foder a época e o campeonato. Mas acredito zero que o autoproclamado tenha tomates para o mandar de cona após a eliminação da Champions!

Despedir JJ era o melhor e único investimento que eu faria nesta época.

Lellominsk

Esta trampa quer acabar de vez com o Sport Lisboa e Benfica... Corram com ele  por favor...

ShorBraga

Mas já! ...não é dps de estarmos fora da europa.

The_Riggs

Rui Costa é que deu tudo pelo Poche, o Vieira nem devia saber quem ele era.

Vieira estava sozinho na direção pelo JJ e acredito que a saída do Tiago Pinto não é inocente, ou vamos fingir que foi para uma Roma desta vida pelo sonho impossível de meter a Roma a ganhar campeonatos ?

Uma coisa é certa, eu apoio Noronha Lopes para presidente e acho que NENHUM da direção do Vieira devia ficar , mas acredito que decisões desportivas do Rui Costa serão muito melhores que as do Vieira.

RGouveia.SLB

Meter o Paulo Bernardo a lateral é algo que a lógica não consegue explicar.

ForçadoBloqueio

Citação de: ShorBraga em 17 de Julho de 2021, 00:01

Despedir JJ era o melhor e único investimento que eu faria nesta época.

Antes fosse. Há muita merda de jogadores para despachar, infelizmente. Muita merda mesmo, sem qualidade mínima para jogar no Benfica. É o plantel mais fraco dos últimos 20 anos.

MrCobb

Agora vamos ver o que vai fazer com o melhor avançado a nivel de finalização, deve ter que nascer mais umas vezes. Quanto há qualidade e talento pouco importa a idade mas a mula não entende, seria dar o braço a torcer tantos anos depois do Bernardo.

joaoaria

Parece-me que este palerma, vai andar a arrastar-se sem perceber que o seu "parceiro de negócio" já foi à vida.
Parece-me que muito do futuro sucesso do Rui Costa vai passar pelo que vai decidir sobre este assunto. Assunto não, problema.