Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjdy

Citação de: Nhecks em 19 de Julho de 2021, 15:22
Citação de: tjdy em 19 de Julho de 2021, 15:09
Citação de: bzouk em 19 de Julho de 2021, 14:58
Citação de: tjdy em 19 de Julho de 2021, 14:56
Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2021, 14:44
Citação de: tjdy em 19 de Julho de 2021, 14:41
Citação de: Lorne Malvo em 19 de Julho de 2021, 14:20
Merece todas estas ironias do destino, pelo escroque desprezível que é.

Rui Carlos a comer-lhe um campeonato português e outro saudita, Zivkovic a escorraçá-lo da Champions. E agora Rui Carlos novamente preparado para um arrozinho de puta.

Merece toda a merda e mais alguma que lhe possa acontecer. Excepto doenças, que isso não desejo a ninguém.

Enquanto o Benfica estiver ligado a esta criatura, vai andar a comer por tabela.

Campeonato Saudita?! Já vale mesmo tudo neste tópico...

Completamente, até defender um treinador que perde Supertaça, Taça da Liga, Campeonato e Taça de Portugal com um investimento de 100M.

E que tem 20 títulos na carreira, metade dos quais no Benfica. 2 finais europeias. Mas depois vamos a ver e é uma fraude porque perdeu no ano passado. Mas como tu dizes, treinador a sério é o Carvalhal porque aposta nos meninos. Esse Treinador titulado ;D

O que conta é ganhar, tou-me bem a cagar se é com meninos ou com trintoes. Vai lá dizer ao Guardiola ou ao Mourinho para trabalhar os meninos. Até o Guardiola já é uma fraude neste fórum, por isso nada me surpreende.

Era bem feita que fizessemos uma boa época, qostava muito de saber o que se iria dizer. Tu então seria melhor tirares umas férias ;D

Eu adorava ser enxovalhado por criticar o JJ.

Mas isso és tu. Outros até rezam para que não aconteça. E nunca seriam capazes de dar o braço a torcer. Era o típico obrigado e adeus. Nem iam admitir nada. Por outras palavras, é muito fácil bater quando os outros estão no chão, quando é ao contrário fogem e partem para outra. Já outros têm uma opinião diferente da maioria do fórum e não tem problemas em dar a cara, aconteça o que acontecer. Cada um que tire as suas conclusoes...

O que tu escreveste aplica-se aos Jesuitas.

No final da época passada nem um post aqui neste topico.

Veio a nova epoca e começaram outra vez a aparecerem como cogumelos.

Acredito, mas de certeza que eu não fui um deles. É onde quero chegar. Se o Roy nos eliminar cá estarei para me aguentar. Não vou fugir, isso é garantido...

EDIT: Respondendo ao teu edit, o que é que concluis ao veres o meu histórico de mensagens?! Se há alguém que sempre deu a cara aqui fui eu e até pessoal com quem tenho aqui discussoes pode constatar isso. Informa-te como deve ser...

Nhecks

Citação de: tjdy em 19 de Julho de 2021, 15:26

Rui Carlos a comer-lhe um campeonato português e outro saudita, Zivkovic a escorraçá-lo da Champions. E agora Rui Carlos novamente preparado para um arrozinho de puta.

Merece toda a merda e mais alguma que lhe possa acontecer. Excepto doenças, que isso não desejo a ninguém.

Enquanto o Benfica estiver ligado a esta criatura, vai andar a comer por tabela.

Completamente, até defender um treinador que perde Supertaça, Taça da Liga, Campeonato e Taça de Portugal com um investimento de 100M.

E que tem 20 títulos na carreira, metade dos quais no Benfica. 2 finais europeias. Mas depois vamos a ver e é uma fraude porque perdeu no ano passado. Mas como tu dizes, treinador a sério é o Carvalhal porque aposta nos meninos. Esse Treinador titulado ;D

O que conta é ganhar, tou-me bem a cagar se é com meninos ou com trintoes. Vai lá dizer ao Guardiola ou ao Mourinho para trabalhar os meninos. Até o Guardiola já é uma fraude neste fórum, por isso nada me surpreende.

Era bem feita que fizessemos uma boa época, qostava muito de saber o que se iria dizer. Tu então seria melhor tirares umas férias ;D

Mas isso és tu. Outros até rezam para que não aconteça. E nunca seriam capazes de dar o braço a torcer. Era o típico obrigado e adeus. Nem iam admitir nada. Por outras palavras, é muito fácil bater quando os outros estão no chão, quando é ao contrário fogem e partem para outra. Já outros têm uma opinião diferente da maioria do fórum e não tem problemas em dar a cara, aconteça o que acontecer. Cada um que tire as suas conclusoes...

Acredito, mas de certeza que eu não fui um deles. É onde quero chegar. Se o Roy nos eliminar cá estarei para me aguentar. Não vou fugir, isso é garantido...

EDIT: Respondendo ao teu edit, o que é que concluis ao veres o meu histórico de mensagens?! Se há alguém que sempre deu a cara aqui fui eu e até pessoal com quem tenho aqui discussoes pode constatar isso. Informa-te como deve ser...

Bem nem quero alimentar muito isto.

A amostragem pode ser pequena

Vou  a Fevereiro e sao posts atras de posts aqui no topico.

Vou a finais de Abril e tive sorte em encontrar 1.

Mas tudo certo, dizes que das a cara acredito em ti.

Ja nao vou a tempo de editar outra vez. Reconheço que nao deveria ter escrito aquilo.

Fica bem

policeMAN

Este otavio machado está on fire hoje... fdx

e aposto que ainda nem tocou na pinga... que pessoa mais sem noção!!

SAL.

Se correr mal.com o Spartak, pagam 1M ao Paulo Gonçalves e ele assumirá a culpa.

Sacoabs

Não se arranja um caso de violência doméstica, ou uma fuga ao fisco, para se deter o Mestre. Tá visto que é a única forma de nos vermos livres deste pseudo treinador. Se alguma coisa correr mal esta época a culpa é do Vieira ou das Vacinas.
:bandeira1:

fpie

Citação de: policeMAN em 19 de Julho de 2021, 15:32
Este otavio machado está on fire hoje... fdx

e aposto que ainda nem tocou na pinga... que pessoa mais sem noção!!

está sempre on fire, até porque é bombeiro

slbfan4you

Bem se não passa só tem de ser corrido ao pontapé depois de quase 100M investidos e 100M tirados por 2 anos fora da champs.
Sao 200M tirados ao Benfica com zero retorno, ficara na historia como o pior treinador da nossa historia, é bom que abra os olhos ou alguém o mande po crl.

fpie

Citação de: slbfan4you em 19 de Julho de 2021, 15:35
Bem se não passa só tem de ser corrido ao pontapé depois de quase 100M investidos e 100M tirados por 2 anos fora da champs.
Sao 200M tirados ao Benfica com zero retorno, ficara na historia como o pior treinador da nossa historia, é bom que abra os olhos ou alguém o mande po crl.

pudera, foi trazido pelo pior presidente

policeMAN

o otavio a inaltecer taças da liga e campeonatos cariocas... mas a desvalorizar campeonatos da arabia saudita!!!

o vinho afinal é de pressão!!!

tjdy

Citação de: Nhecks em 19 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: tjdy em 19 de Julho de 2021, 15:26

Bem nem quero alimentar muito isto.

A amostragem pode ser pequena

Vou  a Fevereiro e sao posts atras de posts aqui no topico.

Vou a finais de Abril e tive sorte em encontrar 1.

Mas tudo certo, dizes que das a cara acredito em ti.

Ja nao vou a tempo de editar outra vez. Reconheço que nao deveria ter escrito aquilo.

Fica bem

Como reconheceste, nada a dizer. E podes ter a certeza que no tópico do JJ sempre dei a cara e mostrei o que penso, sobretudo quando as coisas não correm bem, ou seja, nos piores momentos. Caso contrário, o que não faltava era neste preciso momento haver pessoal a desmentir-me. Só por aí percebes que estou a dizer a verdade.

policeMAN

e temos people a dar a cara pela mediocridade e pela fraude!!!

viva!!! lancem os confetis!!

Red Bullet

Por um lado quero q o meu clube ganhe sempre, mas em bom abono da verdade, se eu vir este otário deste pavão ser enrabado pela enésima vez pelo professor de educação física, tb n me vai deixar chateado.  :2funny:

Camisola_20

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2021, 15:20
Se querem explicações da época passada, falem com o Covid!

Mas a gente tem lá alguma coisa a ver com isso!

Parece tudo doido.
Desonestos mesmo! Pensam que é fácil trabalhar um ano inteiro nestas condições.
Especialmente porque fomos os unicos a trabalhar nessas condições.

*Crow*

Ainda pensei que tivesse aprendido alguma coisa no tempo que esteve fora. Não passa disto

fpie

Citação de: *Crow* em 19 de Julho de 2021, 15:52
Ainda pensei que tivesse aprendido alguma coisa no tempo que esteve fora. Não passa disto

burro velho?

:rir: :rir: