Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Leonardo S.C.

Este gajo é uma sombra do que era. Já morreu para o futebol

El Tacuara

Não chega a Dezembro.

O Benfica não ataca nem defende, é miserável o que esta fraude anda a fazer no Benfica.

Barto

Não posso com este merdas quase como não podia com o Bieira.
Nojo absoluto deste corno.

glorioso41

Dàs-me a volta ao estômago ao ponto de regurgitar o bacalhau que enfardei ao jantar, Fraude.

Londrino-85

Criativo

O salário recebido tem que ser equivalente ha qualidade de jogo da equipa. Para já o custo qualidade/preço está muito desfasado. Se não dá mais que venha outro!

Mr. Pizzi

Henry14

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2021, 22:02
Pena não ter mais qualidade individual à disposição, já muito faz ele com este plantel.

Sim dêem lhe mais 100M.

Vendam o Rafa e o weigl e mais brasileiros por favor

iloy

Preparam-se para um nova época tão escândalosa como o ano passado

Kurt Cobain 10

É muito triste ver o vizinho da segunda circular com um bom treinador (Benfiquista de Gema ) e o Benfica ter que levar com este demente do crl.

Marchialy

Ando com flashbacks do Artur Jorge, não sei porquê.

Castro_SLB

E estou convencido  que não o despedem se falhar as eliminatórias. Mais uma época a penar.

goodass

Recebe broxes e louros na tv norte coreana pelo sucesso no Flamengo enquanto o Benfica não joga 1 caralho há 1 ano...

sbremoved_28408

Citação de: bmuc79 em 25 de Julho de 2021, 22:02

A equipa do Benfica neste momento é isto:

Verissimo  Otamendi   Vertonghen

Weigl

João Mário

Melhor post do tópico em muito tempo.

E mesmo assim conseguiu-se equilibrar o jogo contra uma equipa muito superior individualmente. Imagine-se com 11 jogadores.

Cholo

Tanto mas tanto treinador competente que receba metade do que este gajo recebe, que certamente saberia aproveitar o que tem ou contratar o que a equipa realmente necessita e nós aqui a patrocinar este embuste.  Surreal  o que o Benfica joga.