Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

com a hipotética venda do Gabriel, Sefe ou Chiquinho... pegar nessa grana e pagar ao encantador de ursos e respectiva entourage

K9Pitbull

peterslimer

Usa se tudo para denegrir.

Há pessoas mesmo que desejam o insucesso por cá!

AMIGÁVEIS! " Ah mas não, a exigência!!!!!"

Somos pobrezitos adeptos, na realidade, alguns, uma boa percentagem, criticar e nunca apoiar.

Spartak é já a seguir e aí, SIM, é ganhar!

nikas

Preferia 1000x despacharem este Cavalo e respetiva trupe que mais algum reforço.

Cris27

O Benfica vai ter que gastar outros 100 milhões em indemnizações para correr com a incompetência toda que está dentro do clube, desde treinadores a jogadores

Enzo2013

Alêm de um treinador ultrapassado, medíocre e sobr€valorizado, é um autêntico nojo de pessoa.

É o treinador do Vieira, tem que sair urgentemente!

Sexta-Feira

Ainda hoje lamento que te tenhas segurado Cardozo.

Fabio G.

Completamente acabado para este nível, para lá de começar claramente a ficar senil. A equipa continua com os mesmos problemas, trabalho tático fraco, dificuldades defensivas nas alas, problemas na transição defensiva, posse de bola sem objectividade, pouca dinâmica, futebol previsível e pouco criativo, falta de velocidade e acutilância.

O panorama é negro, para além do treinador que é o principal problema temos vários jogadores sem qualidade e sem margem de evolução, falta um GR de nível superior aos que temos para titular, Gilberto e Grimaldo são fracos e não dá para mais que isto, estou abismado por Jesus querer o Meite para 6 e não para 8 já nem sei o que pensar e falta claramente um extremo com velocidade e desiquilíbrador, e saindo o Seferovic e Vinícius terá de vir um PL.

Não tenho esperanças nenhumas para esta época, não tenho ilusões muito provavelmente vamos ser eliminados pelo Spartak e no campeonato então acho que sinceramente vamos lutar com o Braga para o terceiro/quarto lugar, não temos treinador e futebol para mais que isto infelizmente, somos uma equipa banal e capaz de perder com qualquer equipa, infelizmente será mais uma época sem ganhar absolutamente nada.

GGG

Citação de: raio em 25 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: Kinkolas em 25 de Julho de 2021, 22:37
A única coisa boa é que também só temos de mamar mais esta época com ele.

Isso podia ser uma boa notícia...não estive lá a trupe vieirista à mesma.
O que tem o cu a ver com as calças? Por acaso era curioso perceberem o que os outros elementos da sad e até o bibelo rc acharam do regresso de jj.

SLBRulez

Citação de: Julião Veiga em 25 de Julho de 2021, 22:09
Não me lembro de ver uma equipa do Benfica a atacar tão mal. Treinador acabado e a cagar-se completamente.
Lembro-me de com o Quique atacarmos mal, mas com este JJ ainda somos pior.

raio

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Julho de 2021, 22:47

Ainda hoje lamento que te tenhas segurado Cardozo.

O Cardozo se tivesse um temperamento à Ibra nem tinha começado a falar, sacava logo um rotativo. Pena que estava lá a Amélia para travar.

Mr. Pizzi

VSantos

O Meite já tem o destino traçado.

Todibo v2.

J_PN

Citação de: nikas em 25 de Julho de 2021, 22:45
Preferia 1000x despacharem este Cavalo e respetiva trupe que mais algum reforço.

Era o maior investimento que se podia fazer, ainda íamos a tempo de tentar salvar a época. 3 milhoezitos é um Gilberto.

Sexta-Feira