Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

homemsumol

Citação de: pipoca123 em 26 de Julho de 2021, 01:51
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Julho de 2021, 00:42
Está completamente ultrapassado e não me refiro apenas à componente tática. Não sabe lidar com os jogadores mais jovens, tem um estigma inexplicável com a formação, trata os jogadores como se fossem objectos que ele usa como lhe apetece. Fazer 5 substituições a 3 mins dos 90' num amigavel é uma canalhice tremenda. Mais uma.

Como se tudo isto não fosse suficiente, a análise que faz dos jogadores é para lá de básica, como se vê pela leitura que faz do Meité hoje ou esta aposta no Gil Dias a lateral que é uma aberração e que fica mais evidente a cada jogo que passa.

Mesmo fazendo tábua rasa a tudo o que foram aqueles anos após sair do Benfica (e nenhum Benfiquista pode faze-lo, tal a gravidade das declarações e acusações), é um treinador incapaz, que se acha muito melhor do que de facto é e que se recusa a admitir erros e aprender com eles. Neste momento, temos o pior treinador dos 4 candidatos ao titulo, onde incluo o Braga. Não tenham a menor dúvida disso.

Infelizmente parece-me que estamos a assistir a uma tempestade perfeita e duvido muito que JJ acabe a época como treinador do Benfica. Não acredito que o Benfica dispute o título esta época, acho que o balneário não está com o treinador, acho que o treinador não sabe como tirar o melhor partido destes jogadores nem tem uma ideia sólida sobre como montar uma equipa dominadora e o Benfica promete jogar ainda menos que na época passada. Ele dizer que a equipa está "muito melhor" é uma alucinação, mais uma a juntar às várias da época passada.

O Benfica precisa urgentemente de uma limpeza geral, começar "do zero". Está tudo errado. Espero que os jogadores sejam dignos e que se superem na eliminatória com o Spartak, temos obrigações óbvias de passar essa eliminatória, mesmo com todas estas condicionantes, porque temos mais qualidade individual. Mas para ganhar uma prova com 34 jogos, qualidade individual não chega.

Não podia estar mais em desacordo. Vi um grupo em competitividade máxima, com alguns mimados a terem de se fazer á vida!

Podem não estar satisfeitos, mas sabem que é assim ou não será!!!

Finalmente vejo enorme mudança neste grupo que estava VICIADO!!!

Poderia dizer MUITO mais, mas vou apenas dizer, que em Setembro (pois já todos terão de concordar comigo) irei puxar este meu post com orgulho, por ver aquilo que me parece tão obvio, mas que pelos vistos sou dos poucos a ver.

Temos treinador e temos grupo!!! Até setembro!

Só pode ser louco.

E PLURIBUS UNUM

MrFire

Passei aqui só para dizer que o Plantel está ao nivel do Treinador....HORRIVEL

aquaris

JJ onde andam os defesas laterais? Onde andam os laterais que sabem ir há linha cruzar?

Onde anda a atitude antes partir que dobrar?

Onde anda a competência?

Jimenez

ó meu monte de MERDA!!!!!!
a culpa de continuarmos a jogar BOLA
agora ainda é do COVID?!?!?!?

odistraido

Não se joga um pequeno tomate.

ShorBraga

Vai ser humilhado pelo RV obviamente.

crodrigues

Pau que nasce torto nunca se endireita.

A genese deste benfiquinha está na podridão dos orgãos sociais do clube, deveriam servir de alicerce a atividade do clube, mas neste momento são parte de um prédio enorme devoluto que está prestes a desmoronar.

tomaz

Vender : Sefe, Weigl, Pizzi e Gabriel.

djhifi

GoloDeLetra

Està visto que o Vinicius nao conta, como nao conta Gedson e Florentino.

Ramos quando começar os jogos oficiais passa para o banco... vai ser mais uma época com o pino Suiço na frente.

Pizzi na direita, JM a 8, Taarabt a espalhar magía com os braços,  Weigl sozinho contra o mundo... tirem-me deste filme.

Nao custa nada :

Weigl
Meité
Rafa
JM
Everton
Ramos

vermelhoftw

Top 3 piores treinadores da história do clube

Granizo

Com as entradas e regressos o plantel melhorou em qualidade e opções.
Mas o treinador continua claramente a ser o problema, nao sabe tirar partido do que tem, continua a insistir em ideias loucas e vamo-nos safando devido a alguma qualidade individual.

Resumindo, não jogam em equipa.

Ps: trocas a escassos minutos do fim num amigável? Foi promessa ou parvoíce?!?!

cernache1

Qual será a desculpa em finais de agosto se:

- estiver na Liga Europa ?
- estiver a uns 4 pontos dos rivais ?

É o mais provável, infelizmente.

DiogoBatista

Será um jogo de dois embustes mas acredito que este consiga vencer, até mais os jogadores fazerem por isso para ganharem mais algum, a mama está boa no Benfica...

Sousa_slb

Não vale um crl. Pensei no ano passado que a sua vinda poderia mudar alguma coisa a nível de lugares cativos e qualidade de jogo.

Infelizmente vai ser mais uma época medonha, sem qualquer título. Sinceramente espero que nas eleições consigamos correr com o Rui Costa e restante vieirismo do Benfica pois precisamos de uma limpeza em todo o clube.

Não somos mais que um nome apenas