Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguiavareira

Citação de: bmuc79 em 26 de Julho de 2021, 19:07
Citação de: Calcio em 26 de Julho de 2021, 19:06
Cheira-me que não passa de agosto.

Vai fazer a época toda como é óbvio.

É óbvio que vai ficar até Dezembro
Aí chegados com uma nova direcção no clube
Infelizmente também não me parece que vamos fazer grande época continuamos a jogar uma merda
E como só vai faltar meia época a penalização monetário que o Benfica tem de pagar já não é muito elevado nessa altura vai levar uns patins

J_PN

Só mesmo este gajo para num ano a sua contratação ser utilizada como trunfo eleitoral e no ano seguinte o seu eventual despedimento ser considerado trunfo eleitoral.

Diz tudo daquilo que é, uma fraude encantadora de ursos.

Em todo o caso, não acredito minimamente que será despedido. Vai fazer a época toda, na direção não querem estar com os tomates (ainda mais) presos. Este sabe muita coisa e ia falar sem qualquer tipo de problemas.

xtream

será q chega ao natal? vai ser um ano penoso com o Sporting fortíssimo e com o Conceição a espremer bem os jogadores

Miguelito22

Citação de: TFFS em 26 de Julho de 2021, 18:27
Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Weigl, Meite, João Mário, Paulo Bernardo, Rafa, Everton Cebolinha, Waldschmidt, Darwin, Carlos Vinícius, Gonçalo Ramos

Consegue colocar individualidades de qualidade 50x superior a média no Tugao, quase na totalidade, a serem considerados flops...

É obra. Depois de 100 e tal milhões de investimento
É isto!

Miguelito22

Não vejo evolução nenhuma em nada.

Esquecer os 3 centrais porque conseguimos ser ridiculos.

Palmeirinha

Termina contrato no final desta época?

Ru10

CarlosD

nikas

Devia terminar já hoje.
E já ia tarde.

Vascolptt

A melhor negociação dos últimos anos foi mandar o David Tavares para o Famalicão por 0€ e não receber ninguém em troca, quem sabe sabe... :smokin:

panchito82

Mais uma época a comer ostras e a rir dos sócios. Meu catedrático, não te esqueças do Arão. Precisamos de um 6 a sério para os jogos europeus.

bzouk

Citação de: CarlosD em 26 de Julho de 2021, 19:33
Citação de: Palmeirinha em 26 de Julho de 2021, 19:29
Termina contrato no final desta época?

Esperemos que sim.
Não se falou no facto de o Vieira ter apresentado renovação?

Kinkolas

O gajo se calhar ainda nem pensou que este ano vai ter 20 mil no estádio.

Scorpion8

Não sei porque se está a adiar este desastre anunciado, este gajo tem que ser despedido para ontem crl

tiago1991

quando os amantes desta personagem falam do plantel do Benfica, fico sempre com a ideia que disputamos o titulo com o City ou o Real madrid