Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ForçadoBloqueio

Citação de: Bleach em 27 de Julho de 2021, 18:03
Na minha opinião temos um problema que vejo pouca gente a falar, temos poucos desiquilibradores... tirando Rafa e cebolinha ....

Cebo quem? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Preferia ter o Rochinha!

Innuendo

Temos um treinador que não sabe trabalhar com o que tem.
Vem um conhecido dele(João Mário).
Parece que vai ter fetiche para este ano ( Gil dias).
O resto é do ano passado.

Ora, se ele acha que fomos os maiores e campeões da segunda volta, e a culpa foi do covid, este ano tem tudo para ser para além de espetacular.

#soquenao

Camisola_20

Citação de: tulio_slb em 27 de Julho de 2021, 10:53
Citação de: kramxel² em 27 de Julho de 2021, 10:33
Eu ainda sou do tempo em que o Florentino foi arrastado para central, para que o dispensado Gabriel pudesse jogar na sua posição, num jogo de pré-época....

Ainda ontem falei aqui nisso, e entretanto o Samaris fez 135min na pré-época, os mesmo que o Gabriel, outro dispensado o Chiquinho 219 min. Minutos que poderiam ter sido dados a Gedson, Florentino e Paulo Bernardo, já para não falar em Filipe Cruz e Tomás Araújo
E ainda ha quem defende que o JJ não tem uma agenda pessoal para prejudicar os jovens e ate o clube? Poupem-me.

Isto é de proposito.

Camisola_20

Citação de: Bleach em 27 de Julho de 2021, 18:03
Na minha opinião temos um problema que vejo pouca gente a falar, temos poucos desiquilibradores... tirando Rafa e cebolinha ....
Temos varios. O Gilberto, Grimaldo, Pizzi, Taarabt, Seferovic...

O que mais fazem é desequilibrar o Benfica.

bzouk

Citação de: Camisola_20 em 27 de Julho de 2021, 18:47
Citação de: tulio_slb em 27 de Julho de 2021, 10:53
Citação de: kramxel² em 27 de Julho de 2021, 10:33
Eu ainda sou do tempo em que o Florentino foi arrastado para central, para que o dispensado Gabriel pudesse jogar na sua posição, num jogo de pré-época....

Ainda ontem falei aqui nisso, e entretanto o Samaris fez 135min na pré-época, os mesmo que o Gabriel, outro dispensado o Chiquinho 219 min. Minutos que poderiam ter sido dados a Gedson, Florentino e Paulo Bernardo, já para não falar em Filipe Cruz e Tomás Araújo
E ainda ha quem defende que o JJ não tem uma agenda pessoal para prejudicar os jovens e ate o clube? Poupem-me.

Isto é de proposito.
Jesus: «Cervi? Pensava que tinha mais tempo de jogo para o meter»

Camisola_20

Um treinador tem que olhar para o grupo ao seu dispor e tirar o melhor rendimento dele.

Não pode ser pago 4M para olhar para o plantel, escolher 4 ou 5 favoritos e perder jogos em função de manias e taras.

Baron_Davis

Desde que regressou ao clube, a única coisa positiva que fez foi ser importante na queda do trafulha

Quiçá contribua igualmente para o afastamento total do vieirismo...

BlankFile

Onde está a objectividade no último terço de terreno ofensivo? Esta equipa cria poucas chances de golo, toma más decisões umas atrás das outras. Faz-nos falta mais jogadores que decidam lá à frente, falta-nos mais criatividade e ousadia.

JFB1904

Já foi despedida esta fraude?

iloy

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 27 de Julho de 2021, 19:46
Desde que regressou ao clube, a única coisa positiva que fez foi ser importante na queda do trafulha

Quiçá contribua igualmente para o afastamento total do vieirismo...

Ele é um braço do polvo vierista, sempre foi. Ajudou a construir a mentalidade lagarta de que não podemos ganhar sempre e que mais vale competir em competições secundárias onde nem iniciamos a época do que competir com os melhores. Tem que cair como os outros.

raio

Citação de: JFB1904 em 27 de Julho de 2021, 20:30
Já foi despedida esta fraude?

Não ouviste o seu assistente na CMTV:"tem contrato"

É para chular até ao último centavo.