Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Citação de: humbug_1904 em 02 de Agosto de 2021, 20:24
Citação de: Goya80 em 02 de Agosto de 2021, 16:12
Se não passar a eliminatória com o Spartak, por mim, era despedido no dia a seguir.
E vamos buscar quem? Miguel Cardoso?

Claro que se for eliminado tem de sair, aliás ele tem de sair tendo sucesso esta época ou não. A questão é que não se despede treinadores a meio da época, resultou uma vez com o Lage, não vai voltar a acontecer.

Espero que quando a nova direção entrar o deixe acabar a época e depois garantir um projeto para o futuro, longe do JJ

Qual meia epoca? Nem o tugao começou!!
Nao passar o spartak deve dar despedimento

samarras

sbremoved_40687

Estavas tão bem no Flamengo...

Por esta altura tínhamos ido buscar o Renato que fazia melhor figura.

abar85

Se não passar a eliminatória com o Spartak, por mim, era despedido no dia a seguir.

Claro que se for eliminado tem de sair, aliás ele tem de sair tendo sucesso esta época ou não. A questão é que não se despede treinadores a meio da época, resultou uma vez com o Lage, não vai voltar a acontecer.

Espero que quando a nova direção entrar o deixe acabar a época e depois garantir um projeto para o futuro, longe do JJ

Eu quase que apostava que sai na hora se calhar o acesso. O Rui Costa quer ganhar as eleições.

vermelhoftw

fdx que nojo mas esta merda e seria...o judas ja devia estar no cr... em maio qd se tornou no pior treinador de sempre do clube em relacao preco/qualidade...em vez de contratacoes para eleição que se poupe dinheiro e se despeça o flop daqui a duas semanas...

paulocc

depois deste pavão albino agora temos um banana pavão... só lançam gasolina pra fogueira, tudo para correr mal

Heart Red

Abre os olhos catedrático, mostra que ainda não estás senil.

Roy Bean

Citação de: Far(away) em 02 de Agosto de 2021, 20:14

Então mas e o Covid?

é o culpado, por n passar o spartak, se n fosse o covid estavamos lá direto 😂😂😂😂😂😂

johnnybgood

Conversa da treta, o Bayern meteu o flick a meio da época e foi campeão, o Chelsea meteu o tuchel e foi campeão europeu. JJ tem de ser corrido se for eliminado, ponto final

ZauZau

Citação de: johnnybgood em 03 de Agosto de 2021, 07:32

Conversa da treta, o Bayern meteu o flick a meio da época e foi campeão, o Chelsea meteu o tuchel e foi campeão europeu. JJ tem de ser corrido se for eliminado, ponto final

Se desse, este post devia ser pinned a este tópico. JJ rua.

Iron Mask

Citação de: Roy Bean em 02 de Agosto de 2021, 23:23
Citação de: Far(away) em 02 de Agosto de 2021, 20:14

Então mas e o Covid?

é o culpado, por n passar o spartak, se n fosse o covid estavamos lá direto 😂😂😂😂😂😂

Falso. A derrota com o Spartak será responsabilidade dos garotões pulhas e canalhas que ainda ontem fizeram um comunicado a perguntar pela AGE.

Óbvio que isto retirou toda a estabilidade ao grupo que entrou numa crise de ansiedade.

Otamendi terá tido mesmo que recorrer a um Xanax para se acalmar e está em dúvida para amanhã.

ISO

A nossa sorte é que do outro lado teremos o Rui Bombo Vitória, esse é claramente o nosso maior trunfo!

ZauZau

Citação de: ISO em 03 de Agosto de 2021, 08:44
A nossa sorte é que do outro lado teremos o Rui Bombo Vitória, esse é claramente o nosso maior trunfo!

Que comeu o JJ de cebolada quando estava no Sporting?

sbremoved_55956

O jogo de amanhã tem tudo para dar merda da grossa. Plantel mais do que banal, ainda por cima já se percebeu que está tudo em saldos. Pseudo-presidente desesperado, sabendo que, se levarmos na cara, o castelo de cartas começa a ruir ainda mais. Treinador banal e convencido, que vai entrar com uma equipa estapafúrdia e que, graças às suas canalhices, já rebentou com o balneário todo. Ou seja, uma espécie de Titanic à espera do icebergue. Infelizmente, nestas coisas, o azar nunca falha: o icebergue aparece sempre.

joaoaraujo20

Penso que a opinião é unanime por toda a gente, se não passarmos tem de ser despedido...

e nao se preocupem com desculpas porque ele arranja ja mais 3 ou 4 e nem precisa do covid