Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AndreMP

Foda-se tanta merda de gajo sem valores neste fórum...
Eu com esta corja à frente do clube já nem consigo festejar nenhuma vitória...mas sou eu que devo estar mal...

Chepo

Citação de: Napster03 em 04 de Agosto de 2021, 20:26
Quando o próprio presidente interino do clube faz juras de amor ao Vieira esperavam que o treinador dissesse mm o quê?

O Benfica não tem presidente. Tem um tipo que se auto proclamou presidente. É diferente.

Leonzo

Citação de: clipper_slim em 04 de Agosto de 2021, 20:27
Citação de: Leonzo em 04 de Agosto de 2021, 20:24
Citação de: clipper_slim em 04 de Agosto de 2021, 20:23
Citação de: Leonzo em 04 de Agosto de 2021, 20:16
Espero que seja qual for o Presidente do Benfica e seja quais forem os resultados da época não tenha a infeliz ideia de renovar com este azeiteiro com cheiro a esterco.

Eu espero que ganhe tudo e renove por muitos anos. Era bom sinal.

Eu quero o Benfica a ganhar. É isso que quero de um treinador do meu clube.

P.S.: O cheiro a esterco deve ser de teres o nariz muito perto da boca.
Sabes lá tu o que é Benfica oh pateta.

Ainda tu andavas nos colhões do teu Pai, já eu corria pra todo lado pra ver o Benfica.

Tadinho.

;D
Então ensinaram te mal, para além de não saberes um crl do que são os valores do Benfica, és um malcriado de primeira.

Tacuara7

Ficarei muito mais descansado com ele fora do clube, até lá é rezar

WesleyGangadin

SimpleMan

O que é mais triste é que para o Vieira o Benfica ganhar já é cagativo, uma vez que nunca ca mais põe as patas. Se ja quando cá estava  via o jogos da tribuna com ar de enfado e a olhar para o telemovel de 20 em 20 segundos...

Bailey

"spartak moscovo tem um bom treinador"
conseguiu dizer isto sem se rir, é de valor

Petrucci

Cosmic

Dedicar a vitória ao Vieira é mesmo nojento.

Tiago Fella

Na sic notícias elogia se JJ com a dedicatória a LFV e critica se Rui Costa por não ter mencionado LFV no discurso de "posse".

N1c0

Citação de: Bailey em 04 de Agosto de 2021, 20:31
"spartak moscovo tem um bom treinador"
conseguiu dizer isto sem se rir, é de valor

Ai agora já é treinador?

Tacuara7

Agora é que ouvi... Não foi só dedicar ao outro... Foi dizer que ele (NGL) tornou o Benfica num grande clube.

Pqp

arfm14

Citação de: Cosmic em 04 de Agosto de 2021, 20:32
Dedicar a vitória ao Vieira é mesmo nojento.

É cagar nos adeptos que andam a sofrer com o clube na lama há mais de 3 anos.

alsohugo