Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: pipoca123 em 04 de Agosto de 2021, 20:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2021, 20:40
Citação de: SobeEquipa em 04 de Agosto de 2021, 20:38
Citação«Não me posso esquecer de uma pessoa que foi muito importante para mim, por ter regressado ao Benfica e também me ter dado a oportunidade na primeira vez que trabalhei no clube, que é Luís Filipe Vieira. A parte que tenho nesta vitória é para ele, porque fez um grande trabalho no Benfica e será sempre meu amigo», disse na habitual flash interview.

Este comentário por parte de um profissional do Benfica é um desrespeito enorme pela instituição. Não percebe minimimante quem está a representar e o que isso significa. Devia respeitar a instituição e abster-se de vangloriar alguém suspeito de lesar gravamente o clube.
Se disse isso, era sair dali directamente para a RUA!!! Dedicar uma vitória a um gajo que está a ser acusado de roubar o clube....NOJENTO !

Inocente, até prova em contrario é coisa que não existe
Claro que é inocente!
A OPA não existiu
Etc....Enfim !

ABenficaC

Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2021, 16:17
Seu traste, seu lixo humano.

O respeito do Benfica na Europa criado por Luís Filipe Vieira:
1. Saco Azul - "Suspeitas sobre a utilização de uma empresa de informática para fazer sair do clube dinheiro, sob a justificação de serviços de consultadoria alegadamente irreais.

2. Operação Lex - Neste processo estão em causa alegados crimes de corrupção, recebimento indevido de vantagens, branqueamento de capitais, fraude fiscal e tráfico de influências e tem como figura principal o juiz Rui Rangel, antigo candidato à presidência do Benfica.

3. Mala Ciao - Em novembro de 2020, a PJ entrou na SAD do Benfica para fazer buscas relacionadas com as acusações espoletadas pelo caso conhecido por 'Mala Ciao'.

4. Novo Banco - No dia 10 de maio de 2021, Luís Filipe Vieira foi ouvido na Comissão de Inquérito do Novo Banco, no estatuto de um dos maiores devedores ao banco.

Em setembro de 2017, o Grupo Promovalor, holding de imobiliária de Luís Filipe Vieira tinha uma dívida ao Novo Banco superior a 227 milhões. Esses foram os números admitidos pelo empresário na Comissão de Inquérito, embora os deputados tenham apontado verbas superiores.

5. Caso BPN - Luís Filipe Vieira estava acusado de burla qualificada, falsificação de documentos e branqueamento de capitais, num dos processos ligados ao BPN, mas o processo foi arquivado em abril de 2021 por não existirem «indícios suficientes da prática de crime».

6. Detido em plenas funções, sendo notícia em toda a europa e em todo o mundo, chegando mesmo a comprometer transferências como vimos por declarações de empresários ( nomeadamente Kaio Jorge, uma grande promessa do futebol brasileiro).

Resultados desportivos na Liga dos Campeões nos últimos 5 anos:
27 jogos, 7 vitórias, 4 empates e 16 derrotas.

De facto sim, Luís Filipe Vieira ajudou como ninguém ao respeito pelo Benfica na Europa.
Quando o tacho esturra podes tirar o maior, mas fica lá sempre merda agarrada.

Tenho de citar.  :bow2:

helderrocha

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 04 de Agosto de 2021, 20:40
Citação de: Fake Blood em 04 de Agosto de 2021, 20:36
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 04 de Agosto de 2021, 20:34
Citação de: nnfanatics em 04 de Agosto de 2021, 20:25
É amigo dele, ressalvou que dá parte dele que lhe dedicava a vitória... Nada de mais.. NEXT
isto
até podia ser irmão siamês dele caralho, ele é funcionário do Benfica ou do Vieira? Haja noção
ele dedicou a vitória em nome dele não do Benfica, quando vem um jogador dedicar uma vitória ao irmão ( que não sabes quem é o gajo) tb ficas ofendido.... ele não pode dedicar uma vitória a quem quer? Eu não sou defensor do jj mas fodasse, aqui tem que haver sempre alguma coisa para malhar!!
o problema é que dedicou o jogo a algum acusado de roubar o benfica. se quer dedicar em nome pessoal, quanto tiver uma conferencia de imprensa em representaçao de si proprio, fale o que quiser

SLusoB

Ahahah ele a mandar a boca da águia na gaiola . Lindo

Espártaco

:2funny: :2funny:

Bela resposta ao tal vídeo do Spartak.

Leonzo

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Agosto de 2021, 20:40
Gostei de o ver comprometido com a equipa ao contrário do ano passado onde qualquer jogo parecia um frete. E estava activo antes de estarmos a vencer ou a controlar o jogo.
O comprometimento dele é o contrato estar a acabar e se fizer outra má época ninguém lhe pegar.

Kinkolas

Não queriamos que a águia ficasse presa na gaiola, então fomos 11 águias a voar e ganhamos dois a zero e podiam ter sido quatro ou cinco.

Fodam-se bitches.

bmuc79

Citação de: SobeEquipa em 04 de Agosto de 2021, 20:38
Citação«Não me posso esquecer de uma pessoa que foi muito importante para mim, por ter regressado ao Benfica e também me ter dado a oportunidade na primeira vez que trabalhei no clube, que é Luís Filipe Vieira. A parte que tenho nesta vitória é para ele, porque fez um grande trabalho no Benfica e será sempre meu amigo», disse na habitual flash interview.

Este comentário por parte de um profissional do Benfica é um desrespeito enorme pela instituição. Não percebe minimimante quem está a representar e o que isso significa. Devia respeitar a instituição e abster-se de vangloriar alguém suspeito de lesar gravamente o clube.

Merdas à parte.
Acredito que existam até alguns jogadores que pensem o mesmo que ele.
Se perguntares à esmagadora maioria dos ex jogadores ao Luisão, Jonas, David Luiz,etc. se calhar pensam o mesmo que ele...
Mas só pensam, não verbalizam.
Mas com o J já se sabe como funciona, não tem filtro e diz as coisas certas com as palavras erradas..., é o mestre do timing.

60sway

"Quisemos uma águia a voar". A falar isso enquanto gesticula os braços como se fosse uma águia.

Foda-se, que ganda cromo.

BoraLa

Olha a fanfarronice a vir ao de cima outra vez. Há uma segunda-mão para jogar, Jorge...

Bailey

quanto a isso de ter dedicado ao vieira..

alguém fica surpreendido? se até o auto proclamado presidente faz juras de amor ao presidiário.. ele que ponha a equipa a jogar, que hoje já se viu coisas boas, ganhe o título e no fim da época vá a sua vida com 4 campeonatos em 8 anos. Depois quando saír por mim pode ir fazer campismo com o vieira ou lá o que ele entender.

bmuc79

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2021, 20:39
Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2021, 20:38

Era escusada essa merda do Vieira mas pronto...
Ele está diferente, mas há merdas que nunca vão mudar..
Ele dedicou a vitória ao Vieira ?

Eu não ouvi.
Eu desde há uns meses evito ouvir.
Mas parece que sim, que dedicou.

ZoroDini

Citação de: 60sway em 04 de Agosto de 2021, 20:45
"Quisemos uma águia a voar". A falar isso enquanto gesticula os braços como se fosse uma águia.

Foda-se, que ganda cromo.

Melhor foi ele a tentar falar Pt/br e a dizer que tinha "Escalonado" o Gilberto, em vez de "Escalado"

SLusoB

Citação de: BoraLa em 04 de Agosto de 2021, 20:45
Olha a fanfarronice a vir ao de cima outra vez. Há uma segunda-mão para jogar, Jorge...

Ele até foi correto nesta conferência, sempre defendendo a ideia que há o segundo jogo e que o Spartak tem mais uma chance . Isto foi apenas uma boa resposta à provocação deles, faz parte do futebol

Pokrl

Tem que sair no final da época independentemente do desfecho, não podemos continuar com um tipo destes. Que vergonha.