Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

RedEagleNN

Aconselho alguma prudência porque é muitíssimo improvável que joguemos contra uma equipa do Rui Vitória que não o Spartak mais alguma vez está época.

DeSousa

É um anormal do crl, dedicatória a alguém que é acusado de roubar o clube....

Vianense

Ainda bem que dedicaste a vitória do Benfica a um filho da puta de um ladrão. Já falta pouco para se saber que também o cavalo branco recebia a sua comissão na vinda de jogadores do Brasileirão...

Mariachi

Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2021, 20:59
Citação de: Mariachi em 04 de Agosto de 2021, 20:39
Vinha ver o que acharam do nosso jogo, mas há outras coisas prioritárias, aparentemente.

Este Spartak não vale grande coisa, diria até que contra um par de equipas do tugāo passariam mal, mas deu para ver algumas melhorias no nosso jogo e uma ideia do mesmo melhor trabalhada.

Quando o nível subir, a equipa necessitará mais intensidade e rapidez em determinados momentos.

Contra equipas mais fechadas vamos precisar de mais mobilidade. Mas mesmo neste aspecto, hoje já se notou uma melhoria.

Spartak não é uma grande bitola para se tirar conclusões.
O tugão é mau, mas o futebol russo consegue ser pior, é horrível.

E o PSV tb não. É bem melhor que o spartak, mas nós temos melhor aquipa.

Falta ainda trabalho.

Muitas equipas do montão por cá conseguem ser mais intensas e compactas que estes russos.

slbenfever

Citação de: Vianense em 04 de Agosto de 2021, 21:11

Ainda bem que dedicaste a vitória do Benfica a um filho da puta de um ladrão. Já falta pouco para se saber que também o cavalo branco recebia a sua comissão na vinda de jogadores do Brasileirão...
Mesmo! O ladrão de camiões roubou o clube juntamente com outros, mas aqui o mula branca também deve ter comido algum e não deve ter sido pouco em lixo trouxe do Brasil durante anos, já para não falar em negócios como o do Roberto!

BernardoS10

Completamente desnecessário vir dedicar a vitória ao ladrão.

mi mi miccoli

Ele chamou mesmo Spartak de Braga ao adversário na conferência de imprensa não chamou? Maravilhoso

El Tacuara

Dedicou a vitoria ao tipo que rouba o Benfica?!

Que esterco de pessoa!

iloy

Ainda há cegos que afirmavam que tinha mudado lol!!!
Logo vence o jogo e voltou com a sua arrogância e bazofia!!
È um palhaço que não tem qualquer valor ao nível do Benfica.

sbremoved_28408

Citação de: TMMSLB em 04 de Agosto de 2021, 21:09
Estou à espera de um show teu neste tópico hoje, benfiquista de 1a.

Não me deixes ficar mal.
Hoje a realidade entra pelos olhos dentro, não é preciso eu intervir muito.

omgjh

Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2021, 20:38

Era escusada essa merda do Vieira mas pronto...
Ele está diferente, mas há merdas que nunca vão mudar..
Diferente em quê? Não acho. Para mim continua tudo igual. É uma ilusão está vitória.

Red2802

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2021, 21:01
Muito competentezinhos e certinhos a defender no 5-4-1. Continuar assim.

PS: só criamos oportunidades de bola parada. A rever.

bmuc79

Citação de: SobeEquipa em 04 de Agosto de 2021, 20:52
Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2021, 20:45
Citação de: SobeEquipa em 04 de Agosto de 2021, 20:38
Citação«Não me posso esquecer de uma pessoa que foi muito importante para mim, por ter regressado ao Benfica e também me ter dado a oportunidade na primeira vez que trabalhei no clube, que é Luís Filipe Vieira. A parte que tenho nesta vitória é para ele, porque fez um grande trabalho no Benfica e será sempre meu amigo», disse na habitual flash interview.

Este comentário por parte de um profissional do Benfica é um desrespeito enorme pela instituição. Não percebe minimimante quem está a representar e o que isso significa. Devia respeitar a instituição e abster-se de vangloriar alguém suspeito de lesar gravamente o clube.

Merdas à parte.
Acredito que existam até alguns jogadores que pensem o mesmo que ele.
Se perguntares à esmagadora maioria dos ex jogadores ao Luisão, Jonas, David Luiz,etc. se calhar pensam o mesmo que ele...
Mas só pensam, não verbalizam.
Mas com o J já se sabe como funciona, não tem filtro e diz as coisas certas com as palavras erradas..., é o mestre do timing.

A título pessoal, cada um é livre de verbalizar o que quiser. Agora, enquanto tiverem contrato com o Benfica é um desrespeito enorme. O que está em causa é muito grave e lesivo para a instituição.

Sem dúvida que era desnecessário, faltou-lhe tato.
O normal.

Salvio18

Pro caralho e leva o teu amigo contigo.

Parece que ainda gozam com os adeptos. É este a dedicar vitórias, é o herdeiro de slytherin a mandar abraços em entrevistas, isto tudo para um gajo acusado de roubar o clube e jogar o nome do clube para o meio da lama, já para não falar nas sabotagens constantes.

Vão todos pro caralho sanguessugas de merda.