Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zezito10

Citação de: DBdennisDB em 04 de Agosto de 2021, 22:35
Citação de: Zezito10 em 04 de Agosto de 2021, 22:15
Citação de: DBdennisDB em 04 de Agosto de 2021, 22:11
Citação de: Zezito10 em 04 de Agosto de 2021, 22:00
Citação de: DBdennisDB em 04 de Agosto de 2021, 21:56
Citação de: Zezito10 em 04 de Agosto de 2021, 20:54
Os críticos hoje tiveram um AVC! ❤
#unum

Já temos a LC garantida?

Os jogadores ja conhecem as ideias do mister, o "3-4-3" esta muito mais trabalhado, os reforços muito mais adaptados, é uma diferença abismal...as sensaçoes sao muito boas...

Guarda a citação....quando a coisa eventualmente der para o complicado.
É um jogo.
Apenas UM jogo. Tem de aguentar um campeonato, com jogos da LC á mistura.

O Judas,  a mim tem nascer 10x....

Aonde andam os palhaços que tanto criticaram a contratação de João Mário emigraram grandes artolas. Grande jogo força aí João Mário manda FDer quem te critica.

Estás a misturar alhos e bugalhos.
Começas com o Judas e dinâmica da equipa.
Terminas com João Mário?

Que grande confusão....estás a disparar em todas as direções

Ahh! O meu Benfica ganhou! S. L. B.!.... Glorioso S. L. B.! Benfica! Benfica! Benfica!
Parabéns a todos jogadores! Parabéns a todos : ao treinador, ao ex-presidente(Vieira) , ao presidente atual(Rui) , à estrutura, etc.
Aí que alegria! Depois de tanta noticia triste até que enfim uma alegria. Mas... agora temos que melhorar mais (mais golos, jogar melhor) porque o adversário(s) vai querer ir à liga champions. Não é fácil!
Nós benfiquistas já merecíamos alegria de vencer! Vamos continuar na vitória. Não dormir. Não acomodar(não ao empate e a perdas) Conseguir atingir os objectivos! Trabalho e vitória! Conquista!

sbremoved_28408

Citação de: imightbewrong em 04 de Agosto de 2021, 23:31
Citação de: DBdennisDB em 04 de Agosto de 2021, 23:22
Aprendam uma cena!

Quem ganhou foi o BENFICA.

Não foi o Judas
se bem que para ele quando se ganha foi ele e quando se perde foi o Benfica.
Ainda hoje ele disse que foi o Benfica que fez dele treinador. Como, de resto, já disse noutras ocasiões.

Mas hey, continuem com as narrativas.

jppm89

Nem sei o que é mais ridiculo. Se quem está aqui numa de grande treinador e grande vitória, ou quem está aqui a desvalorizar por completo a vitória. Acho que ficam ambos ao mesmo nível.

Meio termo mal, não sejam profetas da desgraça, nem embandeirem em arco só porque se ganhou um jogo. Só extremos, nada de intermédios.

ricardo37

Citação de: Zezito10 em 04 de Agosto de 2021, 20:54
Os críticos hoje tiveram um AVC! ❤
#unum

Só coelhos a sair da toca....e ano passado os críticos tiveram o que?

Poborsky7

Uma vitoria contra o rui vitalis e ja esta em modo pavão

krak

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2021, 23:32
Aprendam uma cena!

Não foi o Judas
Ainda hoje ele disse que foi o Benfica que fez dele treinador. Como, de resto, já disse noutras ocasiões.

Eu a pensar que ele é que tinha feito do Benfica um clube...

sbremoved_28408

Citação de: krak em 04 de Agosto de 2021, 23:35
Aprendam uma cena!

Não foi o Judas

Tens direito a pensar no que quiseres

Bethinho

Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2021, 23:17
Citação de: Bethinho em 04 de Agosto de 2021, 23:11
Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2021, 22:45
Citação de: Bethinho em 04 de Agosto de 2021, 22:35
Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2021, 22:27
E quando os catedráticos do fórum diziam que íamos levar no lombo do bombo. Sdds ;D

calma que ainda não estamos na champions.depois desta eliminatoria ainda há outra.

Nem estou a falar desta eliminatória. Estou a falar deste jogo. Para que fique bem assente.

é que parece que está a haver uma excitação porque se ganhou um jogo,mas ainda não se chegou lá.
vamos lá acalmar.

Claro. Porque é que achas que estou falar desta maneira?! É mais do que legítimo tendo em conta o que se passou neste tópico nas ultimas 2 semanas. Que íamos levar forte e feito do Roy, resumindo de uma maneira simpática. E viste aqui alguém dos habituais users de plantão a dizer alguma coisa de positivo em relação a este bom jogo?! É que eu não vi nada. É a isso que me refiro. Se dobrassem a espinha nem que seja por uma vez já não me vias a responder assim.

não é legitimo porque foi apenas e só um jogo,um bom jogo(mais na 2ª parte) mas só um jogo,contra um Spartak que não é propriamente um colosso.
passando esta eliminatoria,como disse ainda há mais outra.e com este gajo estou sempre de pé atrás porque a ultima coisa que me inspira é confiança.

futeboldelite

Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2021, 23:31
Citação de: J_PN em 04 de Agosto de 2021, 23:21
E quando os catedráticos do fórum diziam que íamos levar no lombo do bombo. Sdds ;D

calma que ainda não estamos na champions.depois desta eliminatoria ainda há outra.

Nem estou a falar desta eliminatória. Estou a falar deste jogo. Para que fique bem assente.

é que parece que está a haver uma excitação porque se ganhou um jogo,mas ainda não se chegou lá.
vamos lá acalmar.

Os sacerdotes excitam-se precocemente, não aprenderam nada a época passada. Até para eles a exigência para com o treinador está pelas ruas da amargura. Qualquer coisinha é elevada a um feito histórico e inalcançavel.

Tu é que não aprendeste nada com o que andaste aqui a dizer durante 2 semanas. E já não é a primeira vez que o fazes. No que me toca sempre disse que íamos ser campeoes no ano passado. Isto porque sou Benfiquista e gosto de ser positivo. Achas que foi uma grande falha acreditar nisso? Para negativo já cá tás tu. Tristes vidas. Era mesmo eu que ia andar por aqui só para falar mal de tudo e todos. Mais que fazer.

Já agora, quando puderes passa pelo tópico do Lucas Veríssimo. Foi pedido pelo Mestre mas não é proibido ires lá elogiar. Nem isso, só para se ter uma ideia do hate que se tem ao JJ. Eu que não posso com o Seferovic vou lá daqui a bocado dizer que apesar de já nem o poder ver á frente, não esteve mal antes de se lesionar. Experimenta, dizem que faz bem á alma...

mas é suposto elogiar muito uma vitória contra uma equipa muito mais fraca que a nossa, com o seu melhor jogador lesionado, e com um diretor desportivo que se despede ao intervalo?

Depois de termos investido 120 Milhoes?!

E noção, não?

Bethinho

Citação de: krak em 04 de Agosto de 2021, 23:35
Aprendam uma cena!

Não foi o Judas

segundo um dos mandamentos jesuitas o Benfica nasceu em 2009 e ganhar só passou a existir depois da vinda do messias.

J_PN

Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2021, 23:31
Citação de: J_PN em 04 de Agosto de 2021, 23:21

vamos lá acalmar.

Os sacerdotes excitam-se precocemente, não aprenderam nada a época passada. Até para eles a exigência para com o treinador está pelas ruas da amargura. Qualquer coisinha é elevada a um feito histórico e inalcançavel.

Tu é que não aprendeste nada com o que andaste aqui a dizer durante 2 semanas. E já não é a primeira vez que o fazes. No que me toca sempre disse que íamos ser campeoes no ano passado. Isto porque sou Benfiquista e gosto de ser positivo. Achas que foi uma grande falha acreditar nisso? Para negativo já cá tás tu. Tristes vidas. Era mesmo eu que ia andar por aqui só para falar mal de tudo e todos. Mais que fazer.

Já agora, quando puderes passa pelo tópico do Lucas Veríssimo. Foi pedido pelo Mestre mas não é proibido ires lá elogiar. Nem isso, só para se ter uma ideia do hate que se tem ao JJ. Eu que não posso com o Seferovic vou lá daqui a bocado dizer que apesar de já nem o poder ver á frente, não esteve mal antes de se lesionar. Experimenta, dizem que faz bem á alma...

Não fomos campeões porque eu não acreditei com muita força. A culpa foi minha admito.

Engraçado que o discurso dos vieristas é igualzinho, a culpa é sempre dos outros que destabilizam. Dá que pensar.

4x4x2

Até podia ganhar a xampions, esta personagem é para despachar o quanto antes.
Acima de tudo estão os valores e a dignidade do Clube.
Andor

kramxel²

Citação de: 4x4x2 em 04 de Agosto de 2021, 23:45
Até podia ganhar a xampions, esta personagem é para despachar o quanto antes.
Acima de tudo estão os valores e a dignidade do Clube.
Andor

Fazer o quê na Champions?!

Não é, de todo, a piscina dele.

ruichi

Disse logo que iamos ganhar fácil apesar do JJ. Spartak é mau.
Tenho é medo do autocarro do Moreirense.
Nao estou a ver esta equipa a desmontar facilmente defesas fechadas...

ricardo37

130 milhões investidos.....o que aconteceu hoje devia acontecer na maioria dos jogos durante a época, devia ser essa a exigência.....não percebo alguns estarem com o pito aos saltos por se ganhar apenas o primeiro jogo da época....ainda faltam 3 para entrar na Champions e uma época inteira pela frente.

Tudo o que não seja ganhar campeonato, taça e chegar aos oitavos da Champions vai ser uma época  completamente fracassada. Mas isto sou eu que tenho vistas curtas....ao contrário de certos iluminados que aqui andam.