Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjdy

Citação de: SLB Stars em 06 de Agosto de 2021, 00:19
Contra os holandeses é que vamos ter a prova dos nove. Tradicionalmente as equipas dos países baixos são atrevidas e não costumam ter um rigor defensivo de excelência. Todavia, se não houver concentração no jogo todo estamos sujeitos a conceder alguns golos.

Quero ver, sobretudo, se este artista está focado em redimir o péssimo trabalho da época transacta.

Não sei se vai acontecer mas acredito que sim. Agora que ele é o principal interessado nisso, podes ter a certeza. Não alinho no discurso de que se tá a cagar para isto. Depois do que foi a época passada vai querer calar os críticos. Se o vai conseguir não sei, mas vai tentar.

Leonzo

Citação de: tjdy em 06 de Agosto de 2021, 01:39
Contra os holandeses é que vamos ter a prova dos nove. Tradicionalmente as equipas dos países baixos são atrevidas e não costumam ter um rigor defensivo de excelência. Todavia, se não houver concentração no jogo todo estamos sujeitos a conceder alguns golos.

Quero ver, sobretudo, se este artista está focado em redimir o péssimo trabalho da época transacta.

Não sei se vai acontecer mas acredito que sim. Agora que ele é o principal interessado nisso, podes ter a certeza. Não alinho no discurso de que se tá a cagar para isto. Depois do que foi a época passada vai querer calar os críticos. Se o vai conseguir não sei, mas vai tentar.
Quanto mais não seja para ganhar um bom contrato para o Ano.

tjdy

Citação de: Leonzo em 06 de Agosto de 2021, 01:45
Citação de: tjdy em 06 de Agosto de 2021, 01:39

Quanto mais não seja para ganhar um bom contrato para o Ano.

Tb pode ser mais uma motivação. O que interessa é que as pessoas estejam motivadas.

Mr.Costa

" estou feliz com o plantel "

pudera, está como gosta. sem um trinco de raiz, sem um guarda redes de qualidade, sem qualquer lateral digno desse nome, e com uns 6 ou 7 pontas de lança

raio

CM

"Vieira não exclui recandidatura. Jesus na onda de apoio."

Meu grande merdas, apoias sempre o que está contra o clube. És fã é do lagarto, o Benfica sempre detestaste. Nojento.

Victi

Citação de: raio em 06 de Agosto de 2021, 08:13
CM

Meu grande merdas, apoias sempre o que está contra o clube. És fã é do lagarto, o Benfica sempre detestaste. Nojento.

Se essa besta se candidatar e o Rui Costa tambem so sera positivo para nos. É da maneira que eles se fodem entre eles e uma lista do JNL ganhe a dormir

ISO

Citação de: Victi em 06 de Agosto de 2021, 08:25
CM

Se essa besta se candidatar e o Rui Costa tambem so sera positivo para nos. É da maneira que eles se fodem entre eles e uma lista do JNL ganhe a dormir

Se o Luis se candidatasse, o Costa teria que o apoiar.

SMOL25

Citação de: fpie em 05 de Agosto de 2021, 17:55
proponho criar uma categoria de Encalhados

muita gente para lá colocar

Jota
Ferro
Gabriel
AA
.......

Estes é que o parceiro estratégico não despacha....

raio

CM

Estando impedido de contatar administradores da sad nem vejo como. A não ser que o encosta faça gato sapato da sua palavra e deixe arrastar o mandato até 2024 para ver o que acontece com o arguido. Nem seria estranho da parte do gangue.

O que mete nojo é a forma como estes nojentos querem manter o seu espectro na órbita do clube. 20 anos de aproveitamento nojento e não querem largar. Eles sabem que sem o clube a vida deles acabou, por isso todas as artimanhas sujas para não perderm o poleiro. Isto é um ultraje para presidentes que tudo fizeram para que o clube fosse transparente e dos associados.

piratas15

Citação de: ISO em 06 de Agosto de 2021, 08:28
CM

Se o Luis se candidatasse, o Costa teria que o apoiar.
Mas vai- se candidatar com que carga de água?
Mas ele não está suspenso com processos judiciais e pode ser preso e ainda nem há um mês largou o tacho e já se fala em recandidatura?
Só mesmo nesta república de bananas para bananas se pode pôr essa hipótese em cima da mesa ...se isso acontecer e esse gajo ganhasse novamente à presidência do Benfica , eu rasgaria o cartão de sócio e nunca mais pisava o estádio da luz ou qualquer instalação do Benfica .
Haja decoro , caramba.

S.L.B Stars

Citação de: mMateus em 05 de Agosto de 2021, 18:33
https://youtu.be/Nw2VVC4B4BY

Ele sabe lá que tática era , aquilo parecia mais um 3-5-2 atacar e entre um 5-3-2 e 5-4-1 a defender , a esta hora ainda deve estar a pensar que tática usou  ;D
https://www.youtube.com/watch?v=S72iKoJECTc
https://www.youtube.com/watch?v=Pm3pDf81H8I

sbremoved_55956

Fotografei no café, ia vomitando o galão.

sbremoved_55956

O Jesus que assuma o cargo de chefe da recandidatura do pulha e que nos deixe em paz. Vá para o caralho. Meta-se na cama com o ladrão e façam um filho. Nojo eterno desta máfia. Rua, já.

policeMAN

foi no Benfica que as comissões pelos jogadores que pedia, começaram a entrar na conta...

e foram tantos...

claro que se dá bem com o ladrão!!

mas apoiar quem rouba não destabiliza o clube... só pedir verdade e transparência para o BENFICA é que é grave...

cambada de fdp de adeptos que entram nesta onda de apoio... a morte era pouco para todos vos!!