Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

E quando diziam que tínhamos que saber separar JJ e LFV? Sódades.

sbremoved_55956

Nojento. Quero ver a quem vai dedicar as derrotas quando levar nos cornos (o que, infelizmente para nós, vai inevitavelmente acontecer, porque é um treinador de merda).

Hölderlin

Citação de: Marco Júnio Bruto em 06 de Agosto de 2021, 09:56
Nojento. Quero ver a quem vai dedicar as derrotas quando levar nos cornos (o que, infelizmente para nós, vai inevitavelmente acontecer, porque é um treinador de merda).

Essa energia benfiquista acabou de me tirar da cama. Obrigado.

KunAguero16

Citação de: Victi em 06 de Agosto de 2021, 08:25
Citação de: raio em 06 de Agosto de 2021, 08:13
CM

"Vieira não exclui recandidatura. Jesus na onda de apoio."

Meu grande merdas, apoias sempre o que está contra o clube. És fã é do lagarto, o Benfica sempre detestaste. Nojento.

Se essa besta se candidatar e o Rui Costa tambem so sera positivo para nos. É da maneira que eles se fodem entre eles e uma lista do JNL ganhe a dormir

Rui Costa não se candidata contra Vieira.

sazuke

iloy

Foi mais uma vez um palhaço com esta dedicatória ao gatuno, espero ver uma nova direção chegar e mandar este gajo fora do clube aos pontapés.

nuno16577

Citação de: raio em 06 de Agosto de 2021, 08:13
CM

"Vieira não exclui recandidatura. Jesus na onda de apoio."

Meu grande merdas, apoias sempre o que está contra o clube. És fã é do lagarto, o Benfica sempre detestaste. Nojento.
O Vieira não se pode candidatar, acho eu.
Mas estejam descansados que o RC vai manter o legado....

SusanaAfonso

sbremoved_55956

Citação de: SusanaAfonso em 06 de Agosto de 2021, 11:20
Ganhar e calar

Se queres dizer «ganhar e calar a puta da boca», concordo. Mas é estúpido que chegue para andar a fazer dedicatórias de merda ao ladrão até ser atropelado por um camião TIR. Sendo que, burro como é, qualquer Renault Twingo parece um camião TIR. Rua, cabrão.

jpcafe

Citação de: Villaridis em 05 de Agosto de 2021, 20:25
Citação de: jpcafe em 05 de Agosto de 2021, 10:03
Citação de: Villaridis em 05 de Agosto de 2021, 00:56
Citação de: Thorondor em 04 de Agosto de 2021, 14:30
Citação de: clipper_slim em 04 de Agosto de 2021, 10:20
Espero ver o Jorge de quatro dedos levantados nas bentas do Bombo. Era bom sinal.

E depois ver os programas desportivos e ouvir as criticas ao treinador do Benfica enquanto bebo mais uma mini.

Eu quero é o Benfica a ganhar.

Se o Benfica ganhar por mim o Jesus até pode meter a piça de fora virado pró banco deles.

O Benfica é ganhar!!!

Lamento informar-te mas não és Benfiquista. Serás eventualmente adepto do benfiquinha2003. No Benfica de Cosme Damião antes de ganhar vêm os valores. Eu sei que nos últimos 20 anos os valores têm andado arredados do clube. Mas continuam na nossa génese, ou como se diz agora no "nosso ADN".

Isto não é uma competição de quem tem o maior pénis lampiónico.

Depois, mais grave, é esta recusa em apoiar o Benfica até o Benfica 100% ideal aparecer, o que é subjectivo, ninguém quer a mesmíssima coisa para o Benfica, quer a nível de futebol ou de modalidades.

A história dos valores é importante mas estás à espera que uma nova direcção faça o quê? Despeça um treinador que ganha só porque chupou comissões em 2000 e troca o passo? Não vai acontecer, nem que ressuscites o Cosme Damião. E não falo especificamente do Jesus. O treinador é um profissional que tem de fazer o que lhe compete: treinar. O resto (clube do coração, historial de carreira, relação com os adeptos) e completamente acessório. O mesmo para um dirigente. Claro que é importante, mas o futebol mudou.

Evoluam, macacos.

Reported  :police:

O Jesus já devia ter sido despedido pela época de merda que fez no ano passado depois de ter gasto 100M.
Esta direcção nem legitimidade tem para lá estar.

Que falta de fibra moral meu deus.

esta direcção tem legitimidade para gerir os destinos do clube até às eleições convocadas por ela mesma.

O Rui Costa tem negócios comerciais com o Benfica logo pelos estatutos não pode ser presidente (nem membro da direcção)

sbremoved_55956

Aposto que, na conferência de imprensa de hoje, lhe vão fazer uma pergunta sobre a dedicatória ao bandido. E este cabrão, em vez de dar o assunto por encerrado, vai voltar a chafurdar, vai voltar a dizer que é muito amigo do gajo, vai voltar a lamber-lhe o cu, vai voltar a cagar na cabeça de todos os benfiquistas. Vão ver se tenho ou não razão. Rua, cabrão, longe do meu clube.

Festivus

Não sei porquê se admiram das declarações do JJ. Ele sempre se deu bem com o Kadafi dos Pneus. Ter saído a mal do clube foi claramente algo que não era irremediável. Senão nunca teria regressado. O Vieira contestou o JJ duas vezes e sempre lhe pagou bons ordenados. Que motivos teria o JJ para falar mal dele?

Em relação ao facto de ele estar a defender um presidente que roubou o Benfica, o JJ está-se bem a cagar para isso. Pois ele não é benfiquista.

E sinceramente, após estes anos todos ainda se surpreendem com a merda que o JJ diz? Até parece que não conhecem a personagem.

Enfim, sempre fiquei de pé atrás quando foi anunciado o seu regresso ao Benfica. Não tenho memória curta. Não me esqueço das bocas que nos mandou quando estava no Sporting. E não me esqueço das declarações e atitudes infelizes que teve ao longo dos anos também.

Mesmo que sejamos campeões, nunca vou voltar a ter respeito pelo JJ a nível pessoal. Títulos não apagam tudo. Este homem não é a última Coca-Cola do deserto que muitos ainda pensam que é. Jesus ou caos é das coisas mais ridículas que já ouvi. No ano passado voltou, investiu-se imenso e acabámos em terceiro lugar. E também continuámos a jogar mal. Os defensores do catedrático mestra da táctica que me expliquem isto. E não inventem desculpas. Ele também tem culpas no cartório.

Enfim, se calhar já falei demais. Melhor calar-me não vá levar amarelo. Mas não me peçam para fingir que gosto do Jesus.

bmuc79

Carvão de jornal...vale zero!

O Vieira recandidatar-se ? Lol

Tomara ele que ninguém o chateie..

pipoca123

Citação de: lPhoenix em 05 de Agosto de 2021, 14:20
Citação de: pipoca123 em 05 de Agosto de 2021, 14:07
Citação de: Marco Júnio Bruto em 05 de Agosto de 2021, 11:31
Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2021, 11:24
Citação de: lPhoenix em 05 de Agosto de 2021, 10:55
Citação de: alsohugo em 05 de Agosto de 2021, 10:44
Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2021, 10:37
Citação de: Pontix em 05 de Agosto de 2021, 09:58
Boa vitória, mas depois foi o caos. Dedicatória ao Vieira, troca desrespeitosa do nome do adversário , todo baralhado com as tácticas do "Rui".

Prefiro esse Jesus ao "politicamente correcto", na pré-reforma e a cagar de alto se ganha ou se perde...

Desde quando ser-se decente é ser-se políticamente correcto?

Já se começa a perceber que o politicamente correto é o Santo Graal dos broncos, uma espécie de carta branca para a estupidez.

Longe de mim querer defendê-lo. Mas entre ser o bronco do costume e a postura do "não quero saber", a primeira é menos má

Estou farto do mal menor no Benfica. E que tal um biqueiro no cu desta besta e arranjarmos um treinador a sério, um homem decente, que perceba de futebol? E, já agora, um presidente sem os colhões entalados? Já cansa tanta mediocridade.

"Um treinador que perceba de futebol"  deu para sorrir esta. O ppl não sabe o que tem nas mãos mesmo.

Ilucida-nos: o que percebe ele atualmente?

É só esperar e ver os próximos jogos, na minha humilde opinião, claro.