Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Matique21

Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2021, 10:50
O André Almeida dava mais garantias táticas que o Cancelo.

Tipo Artur e Oblak.
Na ideia dele dava. Apesar de eu nunca ter gostado do André Almeida, é transversal a todos os treinadores que se trata de um jogador com bastante conhecimento tático, e só por aí se conseguiu manter no Benfica tantos anos.
Em todos os treinadores do mundo vão haver decisões que vão contra aquilo que idealizas ou pensas sobre futebol. Mas quem é mais entendido, tu ou ele? Também vou crucificar o Guardiola por ter dispensado Thuram, Deco e Ronaldinho? Por não ter aproveitado o Jadon Sancho? Ou o Mourinho por não ter aproveitado o Salah, Lukaku e De Bruyne? Há tantos exemplos por aí...

Pedro Nunes 28

O que não fazem 2 vitórias sobre o enorme Spartak e Moreirense, rir para não chorar !

André Sousa

Estamos em 2021 e ainda há gente com esta ladainha.

Ao que chega o culto da personalidade.

Matique21

Citação de: tjdy em 10 de Agosto de 2021, 10:52
Citação de: Matique21 em 10 de Agosto de 2021, 10:43
Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2021, 10:23
Citação de: Matique21 em 10 de Agosto de 2021, 10:21
Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2021, 10:16
Quem é que se lesionou para aparecer o Nuno Mendes, o Inácio e o Tiago Tomás? E o Félix?

Só para ver uma coisa.
E o André Gomes, Gelson Martins, o Rúben Semedo?
Só para ver uma coisa.

E o Bernardo e o Cancelo?

Ah...
Na altura não eram melhores que os titulares.

Ainda dás conversa a gajos que só vêem formação á frente. Achas que isso interessa alguma coisa para eles? Claro que não.
Vivem num mundo encantado.

André Sousa

Citação de: Matique21 em 10 de Agosto de 2021, 10:57

Tipo Artur e Oblak.
Na ideia dele dava. Apesar de eu nunca ter gostado do André Almeida, é transversal a todos os treinadores que se trata de um jogador com bastante conhecimento tático, e só por aí se conseguiu manter no Benfica tantos anos.
Em todos os treinadores do mundo vão haver decisões que vão contra aquilo que idealizas ou pensas sobre futebol. Mas quem é mais entendido, tu ou ele? Também vou crucificar o Guardiola por ter dispensado Thuram, Deco e Ronaldinho? Por não ter aproveitado o Jadon Sancho? Ou o Mourinho por não ter aproveitado o Salah, Lukaku e De Bruyne? Há tantos exemplos por aí...

Resumindo, o JJ, o Guardiola e o Mourinho estão sempre certos.

Já agora, a ideia ao referir esses três treinadores era descobrir o intruso?

tjdy

Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2021, 10:56
Citação de: tjdy em 10 de Agosto de 2021, 10:56
Oblak já era um prodígio na altura e os empréstimos ao Leiria e ao Rio Ave fizeram-lhe bem. O Cancelo não era nenhum prodígio na altura. O resto é peaners.

:2funny:

É redonda. Não tropeces :2funny:

Matique21

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2021, 10:57
O que não fazem 2 vitórias sobre o enorme Spartak e Moreirense, rir para não chorar !
A minha opinião não muda consoante o vento. A minha mantém-se quer com derrotas quer com vitórias.

André Sousa

Citação de: Matique21 em 10 de Agosto de 2021, 10:58
Citação de: tjdy em 10 de Agosto de 2021, 10:52
Quem é que se lesionou para aparecer o Nuno Mendes, o Inácio e o Tiago Tomás? E o Félix?

Só para ver uma coisa.
Só para ver uma coisa.

Ah...

Ainda dás conversa a gajos que só vêem formação á frente. Achas que isso interessa alguma coisa para eles? Claro que não.
Vivem num mundo encantado.

Ora.

Mundo encantado com Ederson, Nelsinho, Cancelo, Rúben, Lindelof, Renato, Guedes, Bernardo, André Gomes, Félix e outros.

Mundo estranho esse.

Pedro Nunes 28

Tipo Artur e Oblak.
Muito bom ! Choviam propostas todos os anos para o comprarem, mas mantivemos o nosso AA porque tacticamente era quase perfeito !

paulomaia1972

Citação de: Matique21 em 10 de Agosto de 2021, 10:59
A minha opinião não muda consoante o vento. A minha mantém-se quer com derrotas quer com vitórias.
igual a sobre Luís Filipe Vieira...

André Sousa

https://youtu.be/OVUojs4Hmdg

Não era um prodígio.

Isto com idade júnior.

Bahahahahah.

Pedro Nunes 28

Citação de: Matique21 em 10 de Agosto de 2021, 10:59
Correcto, a minha também não, já que quero esta personagem LONGE do Benfica desde a 2ª época ! O seu regresso era apenas um desastre anunciado, assim como a manutenção para este ano !

paulomaia1972

Citação de: Matique21 em 10 de Agosto de 2021, 10:48
Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2021, 10:45

Só para ver uma coisa.
Só para ver uma coisa.

Ah...

Pois não, não valiam grande coisa, por isso é que o JJ preferiu ir à B buscar o 6 para jogar a lateral direito.

Bahahahahah.
Porque lhe dava mais garantias táticas. Convenhamos que Cancelo era uma nódoa taticamente, e lembro-me que houve uma fase na equipa B que andava completamente desastrado, acho que foi na altura que a mãe faleceu.
estás errado como sempre, isso foi nos juniores

Matique21

Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2021, 10:58

Tipo Artur e Oblak.

Resumindo, o JJ, o Guardiola e o Mourinho estão sempre certos.

Já agora, a ideia ao referir esses três treinadores era descobrir o intruso?
Tu queres menorizar o JJ pelo não aproveitamento de jogadores do teu agrado, e eu só dei exemplos de treinadores que têm muito menos a provar do que JJ e também já tomaram decisões pouco compreensíveis, mas não é por isso que deixam de ser bons.

Resumindo, tu é que estás sempre certo.