Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Tira o gajo que marcou o golo ao intervalo e acaba a ganhar por 5?  :confused: Deve ser sorte, só pode...

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 11 de Setembro de 2021, 23:01
Tira o gajo que marcou o golo ao intervalo e acaba a ganhar por 5?  :confused: Deve ser sorte, só pode...
não é sorte.. O pinho não jogou um caralho... Não ganhou 1 bola aos DC de costas.

Marcou 1 golo... Mas foi só.

A realidade é que quando passamos a jogar com 2 Extremos clássicos com a passagem do Darwin para o meio ganhamos muito com isso

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Setembro de 2021, 23:07
Citação de: Android1974 em 11 de Setembro de 2021, 23:01
não é sorte.. O pinho não jogou um caralho... Não ganhou 1 bola aos DC de costas.

Marcou 1 golo... Mas foi só.

A realidade é que quando passamos a jogar com 2 Extremos clássicos com a passagem do Darwin para o meio ganhamos muito com isso
Estava a ser irónico, pá!

tnlemos

Até ao momento, em termos de resultados está perfeito, não se pode exigir mais...

Mas a equipa tem problemas de dinâmica ofensiva demasiado visíveis, tendo em conta a qualidade de plantel que tem, para mim é preocupante.

20Nico Gaitan20

Citação de: tnlemos em 11 de Setembro de 2021, 23:10
Até ao momento, em termos de resultados está perfeito, não se pode exigir mais...

Mas a equipa tem problemas de dinâmica ofensiva demasiado visíveis, tendo em conta a qualidade de plantel que tem, para mim é preocupante.
quando estabilizar a equipa a nível de 11 podemos melhorar... Mas a rodar constantemente é difícil.

The_Riggs

Em termos defensivos a equipa está bem. Não venham cá com merdas de oportunidades, porque não existem equipas que não permitem oportunidades, os factos são que temos sofridos pouquíssimos golos.

Em termos ofensivos é preciso que os jogadores subam o nível porque tirando Rafa não há rasgos individuais.

Billy the Kid

Continuar assim até o fim da época, para que tenhas uma despedida em grande.

Pela segunda vez, vai sair do Benfica deixando o Benfica campeão.

Nota-se o crescimento da equipa, no sentido etimológico da palavra, ideia colectiva de jogo, desde o regresso de Jesus até hoje.

mojo_j0jo

Citação de: Billy the Kid em 11 de Setembro de 2021, 23:25

Nota-se o crescimento da equipa, no sentido etimológico da palavra, ideia colectiva de jogo, desde o regresso de Jesus até hoje.

Se for campeão duvido que saia. Renova por mais um ano, para depois pegar na seleção após o Mundial

Eu só espero que ele jogue na Champions contra o Barcelona e Bayern com ambição e não para perder por poucos. É a única coisa que lhe peço.

Não aguento mais uma época de competições europeias humilhantes

20Nico Gaitan20

Este ano ao contrário do ano passado Parece_me bem mais focado

Android1974

Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2021, 23:21
Em termos defensivos a equipa está bem. Não venham cá com merdas de oportunidades, porque não existem equipas que não permitem oportunidades, os factos são que temos sofridos pouquíssimos golos.

Em termos ofensivos é preciso que os jogadores subam o nível porque tirando Rafa não há rasgos individuais.
Vê-se que está a construir a equipa a partir de trás, ao contrário da época passada.

Mas a falta de dinâmica e criação ofensiva está longe de ser um problema somente das prestações individuais.

bmuc79

Estabilizou a defesa...

Roda a equipa...

Ganha os jogos tds...

Gestão top!

Baron_Davis

mesmo sem jogar bem, tem de se vencer

é neste jogos que se ganham campeonatos

Offspring

Citação de: bmuc79 em 11 de Setembro de 2021, 23:57
Estabilizou a defesa...

Roda a equipa...

Ganha os jogos tds...

Gestão top!

Estabilizou a defesa e de que maneira. Bem sei que é cedo mas os 4 centrais do Benfica são os 4 jogadores do campeonato com mais passes precisos por jogo.

Phanatik

Estou a gostar das decisões ao nivel das substituições até agora.

Giant_Woman

Citação de: Billy the Kid em 11 de Setembro de 2021, 23:25

Uma despedida à lá alcochete