Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Dá para ver a conferência de imprensa em direto?

Bekambol

Citação de: Trapattoni em 13 de Setembro de 2021, 12:49
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Setembro de 2021, 09:56
Citação de: gringo da montanha em 13 de Setembro de 2021, 09:44
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Setembro de 2021, 09:33
Citação de: zefo em 13 de Setembro de 2021, 08:50
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Setembro de 2021, 01:28
Citação de: El Tacuara em 12 de Setembro de 2021, 23:38
Pode ganhar a liga, TP e fazer um brilharete na CL...se não for antes, no final da época tem que levar um biqueiro bem dado...

Este escroque e todos os que le lambem o cu, têm que desaparecer do SLB
O mais provável é não ganhar nada. É uma bomba relógio.
Não sei. Sobreviveu ao primeiro desafio.
A época acabou de começar.. veremos nos jogos a doer..
Sendo tu de 88, e tendo tu começado a veres o Benfica a ganhar titulos só depois dos teus 25 anos,  quem foi o melhor treinador q viste no Benfica e porque queres substituir o actual treinador?
Pergunta honesta..
O melhor treinador que vi foi o JJ da primeira passagem. Isso é inegável. Mas ele saiu e o clube continuou a ganhar. O regresso dele nunca fez sentido. E depois de 100M€ e um terceiro lugar menos sentido ainda. Um treinador que continua a jogar com uma equipa partida e sem meio campo muitas das vezes.. é um teimoso que nunca irá mudar. A pergunta a ser feita é: depois do desastre da época passada qual a esperança numa melhoria?
Uma vez mais como o bom trabalho em despachar Bernardo Silva e João Cancelo sem que tivessem tido uma real oportunidade em vestir a nossa camisola?
Uma vez mais como mandar o Florentino emprestado com opção de compra para depois nunca mais voltar?
Uma vez mais como preferir o Taaraba em vez de Gedson e ter precisado uma suspensão do primeiro para apostar no segundo?
Uma vez mais como acabar o ano sem ganhar nada depois de esperar 100 milhões?
Ou se calhar foi como o bom trabalho de na totalidade dos seus anos no Benfica ter conquistado apenas 3 campeonatos em 7 anos. Que grande trabalho o do Jorge.

Da primeira vez serviu o Benfica, agora serve-se do Benfica.

Iron Mask

Citação de: Diogo Brito em 13 de Setembro de 2021, 10:10
Tem aquilo que o analfabeto povo português mais gosta. O chamado "carisma saloio".

Por acaso acho que nem isso.

Carisma saloio tinha o RV, com a conversa dos pais de família e os chavões todos.

JJ quer ser um intelectual arrogante. O problema é que intelectualidade não tem nada.

Android1974

Citação de: Android1974 em 13 de Setembro de 2021, 12:54
Dá para ver a conferência de imprensa em direto?
Parece que sim, só não sei se é em direto.

Android1974

Citação de: Iron Mask em 13 de Setembro de 2021, 13:00
Citação de: Diogo Brito em 13 de Setembro de 2021, 10:10
Tem aquilo que o analfabeto povo português mais gosta. O chamado "carisma saloio".
Por acaso acho que nem isso.

Carisma saloio tinha o RV, com a conversa dos pais de família e os chavões todos.

JJ quer ser um intelectual arrogante. O problema é que intelectualidade não tem nada.
Quer ser intelectual? Está sempre a dizer que o que importa é a prática...

GoloDeLetra

Ele aí està... mais o Otamendi.

Eterno

Também não morro de amores por esta personagem , mas parece-me que continua a haver aqui pessoas que estão desejosas que apareça a primeira derrota para festejarem.

GoloDeLetra

Henry14

Ganhamos 5, e vendo os primeiros 45 min estavamos a jogar bem pior que um oponente de tostoes.

Ganhamos pela qualidade superior de elementos como o Rafa que entraram, mas não vejo um futebol espetacular, muito menos vejo este treinador com capacidade de fazer uma graça na fase de grupos.

Iremos lutar pelo 3 lugar da champions, e pelo campeonato, onde vamos ser sinceros temos um plantel muito mais alargado em soluçoes que a concorrencia

sagan1976

383 jogos, zero golos? RUA, CARALHO! JÁ!

Android1974

GoloDeLetra

O cota do bigode

Contra quem é que vamos jogar? Não interessa. É pa ganhar

SimaoMiccoli

Citação de: Eterno em 13 de Setembro de 2021, 13:19
Também não morro de amores por esta personagem , mas parece-me que continua a haver aqui pessoas que estão desejosas que apareça a primeira derrota para festejarem.

Podes referir os users em concreto? Este argumento de vitimização já cansa.

Especialmente quando é sobre uma personagem que se está a cagar para o Benfica.

poorportuguese

A começar pelo treinador... hehehe brincalhão