Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GoloDeLetra

Esqueceu-se do palito hoje... tem que estar a chupar o dente.  :disgust:

Android1974

Acho que nunca vi o Jesus ser tão elogioso com outro treinador.

Eterno

Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Setembro de 2021, 13:25
Citação de: Eterno em 13 de Setembro de 2021, 13:19
Também não morro de amores por esta personagem , mas parece-me que continua a haver aqui pessoas que estão desejosas que apareça a primeira derrota para festejarem.

Podes referir os users em concreto? Este argumento de vitimização já cansa.

Especialmente quando é sobre uma personagem que se está a cagar para o Benfica.

Não vitiimizei ng nem defendi ng , dei uma opinião , a minha que é Tao válida como a tua ou outra qualquer .

LuisPortugal

Epa eu percebo o discurso mas dizer que não há diferença de um Dínamo Kiev e um Bayern é um pouco ridículo..

_JonasThern_

Continuar o bom início de época! Uma vitória amanhã deixa-nos em boa posição para garantirmos a Liga Europa e lutarmos pela qualificação para os oitavos.

LuisPortugal

Mas fez bem em relembrar o lance do Helton contra o Braga.

SimaoMiccoli

Citação de: Eterno em 13 de Setembro de 2021, 13:28
Também não morro de amores por esta personagem , mas parece-me que continua a haver aqui pessoas que estão desejosas que apareça a primeira derrota para festejarem.

Não vitimozei ng nem defendi ng , dei uma opinião , a minha que é Tao válida como a tua ou outra qualquer .

Dizer que há pessoas aqui que querem que o Benfica perca, não é uma opinião, é um insulto. Há que destruir este argumento de treta.

Rookie27

Citação de: LuisPortugal em 13 de Setembro de 2021, 13:29
Epa eu percebo o discurso mas dizer que não há diferença de um Dínamo Kiev e um Bayern é um pouco ridículo..
mas é uma mentalidade  necessária. Se nao for ele a acarditar... ng acardita

Revi

Citação de: Ja Clbeb em 13 de Setembro de 2021, 11:27
Teve duas semanas para preparar o jogo dos Açores e o resultado foi aquela primeira parte...

Depois lá teve que chamar o bombeiro de serviço (Rafa).

2 semanas a preparar o jogo com quem?  O Lucas por exemplo chegou na véspera do jogo.

LuisPortugal

Citação de: Revi em 13 de Setembro de 2021, 13:31
Teve duas semanas para preparar o jogo dos Açores e o resultado foi aquela primeira parte...

2 semanas a preparar o jogo com quem?  O Lucas por exemplo chegou na véspera do jogo.

Tirando JM Veríssimo Vertonghen e Ody trabalhou com o mesmo onze durante essas duas semanas.

Baron_Davis

Eterno

Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Setembro de 2021, 13:31
Citação de: Eterno em 13 de Setembro de 2021, 13:28

Não vitimozei ng nem defendi ng , dei uma opinião , a minha que é Tao válida como a tua ou outra qualquer .

Dizer que há pessoas aqui que querem que o Benfica perca, não é uma opinião, é um insulto. Há que destruir este argumento de treta.

Está bem .

Espártaco

Citação de: LuisPortugal em 13 de Setembro de 2021, 13:32
Citação de: Revi em 13 de Setembro de 2021, 13:31

Tirando JM Veríssimo e Ody trabalhou com o mesmo onze durante essas duas semanas.

E Vertonghen.

+1benfiquista

O jogo de amanhã tem de ser encarado como uma final. Uma vitoria é essencial para podermos sonhar com o apuramento e deixa-nos lançados para os mínimos olimpicos (terceiro lugar).

Ganhar ou ganhar.