Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gringo da montanha

Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2021, 22:39
Citação de: gringo da montanha em 14 de Setembro de 2021, 22:34
Citação de: del4you2 em 14 de Setembro de 2021, 22:24
Citação de: gringo da montanha em 14 de Setembro de 2021, 22:21
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2021, 22:18
Já o outro dizia oh Luisinho uma coisa é campeonato, outra é champions

A liga dos campeões separa o trigo do joio. O trigo assume a sua condição, impõe se e não vacila. O trigo ganha. Não dá oportunidades. Não perde pontos contra um joio.
O joio vale merda. Não presta para nada e não tem que andar misturado com o trigo.

O Benfica neste jogo era o trigo. Não se impôs pela sua condição, mas apenas e só porque a banda de música ucraniana nos entregou a bola e limitou se a jogar fechado. Pressionados cheirava se a merda pronta a acontecer, mas nós poucas vezes o tentamos aproveitar. Em jogo jogado tivemos pontapé de Roman dentro da grande área e dois de Rafa. Eles tiveram uma que Otamendi tira nas orelhas, uma que salva Ody e depois o golo anulado. Jogo jogado foi ela por ela. O trigo igual ao joio.

Venham com a conversa pra boi dormir de posse de bola e domínio e muito tempo no ataque... No fim das contas vale zero. Temos um futebol de chique chique chique chique... A puta da bola anda devagar devagar de pé para pé e é evidente que os outros se posicionam e fecham espaços. A bola roda e roda e roda e nada. Não há quem ofereça passe entrelinhas para obrigar o adversário a sair de posição ou quando acontece é o ponta de lança. Se o ponta de lança faz isso quem vai finalizar? Como hoje se viu alas e laterais. Grimaldo e Cebolinha a disputar lances de cabeça. Eh pah isto é absurdo. Não temos um jogo ligado em que laterais ganham a linha de fundo porque o modelo é tabela e flectir para o meio. É absurdo. Contra o joio não fomos trigo e como tal a continuar assim não o seremos contra ninguém.

Os alemães não brincam. É logo a abrir três no bucho. Estes ucranianos se elas engatam até vão andar de lado mesmo que joguem com os suplentes. E nós ou nós metemos a pau ou vai ser mão cheia.

Fico fodido porque o meu Benfica. O Benfica que idealizo o Benfica que conheci e me mostraram era o Benfica do trigo. O Benfica que lutava contra os melhores. Que despachava o estes joios com dez minutos à Benfica. O jogo era um pro forma.

O Benfica hoje no final das contas não mereceu mais do que o empate. O Benfica de hoje não merece estar na champions e o Benfica que nos dão em que compramos esterco ao preço do ouro tem mais é que dar com os burrinhos na água.

Lamento muito e espero que o tempo me prove o contrário, mas estamos ao nível de uma terceira linha europeia nesta competição e a caminhar para ser o joio neste tipo de prova.
Quem é este lírico?

Este lírico é alguém que conheceu o Benfica como equipa grande, algo que agora é apenas um benfiquinha de trazer por casa!!! Mas os sócios preferem um benfiquinha, que se pofe fazer?
Calma, lírico..que isso foi ha 30 anos atras! Entretanto,  tentamos fazer o nosso caminho de novo, com base nesses pergaminhos...choradeira pra aqui nao leva a lado nenhum..
Já te responderam. Do Benfica colosso europeu. Do Benfica não das grandes noites, mas da grandes caminhadas europeias. Do Benfica temido nos sorteios.

Hoje somos um verbo de encher na Champions.
Alguém no seu perfeito estado de juízo acha que um Barcelona, até já salto o Bayern, está preocupado connosco? Olham para o jogo de hoje de parte a parte e dizem vamos apontar ao campeonato para entrar nos eixos e dá Champions pensamos nos oitavos...

Sou do tempo do Benfica... À Benfica.
Mas estás-me a estranhar?? Eu sou de 79 e lembro-me de jogos tinha 5 anos se tanto! Sou do tempo do Thern Shwarz magnusson..e daí???  Q otarios, virem para aqui sou do tempo do Benfica à Benfica! O Benfica é agora, é isso que se está a debater agora, pseudo saudosistas du c#.

REDUNION

tnlemos

Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: del4you2 em 14 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: DeSousa em 14 de Setembro de 2021, 22:23
Everton devia ter saído ao intervalo com a entrada do Radonjic, dependendo da resposta da equipa podia entrar o Lazaro pelo Gilberto, a entrada do Darwin só a faria quando o Roman tivesse muito fatigado. A entrada dos três em simultâneo, dois dele sem rotinas com equipa piorou claramente a nossa dinâmica. A entrada do Taarabt foi a cereja no topo do bolo, descompensou todos os equilíbrios da equipa "nada de novo aqui".

O Everton nunca devia ter saído do Brasil!

Vamos lá a ver. O Everton enganou toda a gente. Não deveria ter enganado foi quem o viu jogar ao vivo várias vezes e se diz dos melhores do mundo.

Everton precisa de um treinador a sério para poder evoluir e vingar na Europa.

O Benfica não tem processo ofensivo, desde o ano passado... Já o disse aqui.

Há alguns que o "desculparam" no ano passado pelo COVID. Este ano e apesar dos bons resultados, vêem-se as mesmas deficiências, mas agora dizem que é porque roda muito a equipa e só quando a equipa estabilizar é que as coisas vão surgir.

Tenho 45 anos, e nunca na vida ouvi esta desculpa no meu Benfica tal como ouvi no ano passado "Até Janeiro praticamente só jogámos, não treinámos"... E é me complicado ver um bom / muito bom plantel, não saber jogar, não saber dar espectaculo, não me entreter (jogue o Everton ou joguem outros) enquanto adepto... Custa-me, ainda por cima quando está à frente o treinador mais caro da nossa história :P

Este era o "projeto Europeu", mas para jogarmos na Europa provavelmente precisamos de um treinador que consiga o milagre de treinar até Janeiro e coloque a equipa a jogar à bola.

O problema é mais profundo que a valia de um Everton, ou de um Pedrinho ou de um Waldschmidt ou de outro (Darwin também, por exemplo).

Petrucci

Citação de: Julião Veiga em 14 de Setembro de 2021, 22:42
Mal posso esperar pelo jogo no Allianz.

Vou ter uma consulta a essa hora.

Tacuara7

Ña CI lol....Nunca há de melhorar porque é incapaz de reconhecer as asneiras que faz durante o jogo

paulomaia1972

Deveríamos ter ganho o jogo.
Errou completamente nas substituições.
O Dínamo são um conjunto de miúdos e pouco mais.
Poderíamos e deveríamos ter aproveitado a derrota do Barça em casa.
Jogo decisivo em casa com o Barcelona.

gringo da montanha

Citação de: Thorondor em 14 de Setembro de 2021, 22:38
Citação de: gringo da montanha em 14 de Setembro de 2021, 22:34
Citação de: del4you2 em 14 de Setembro de 2021, 22:24
Citação de: gringo da montanha em 14 de Setembro de 2021, 22:21
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2021, 22:18
Já o outro dizia oh Luisinho uma coisa é campeonato, outra é champions

A liga dos campeões separa o trigo do joio. O trigo assume a sua condição, impõe se e não vacila. O trigo ganha. Não dá oportunidades. Não perde pontos contra um joio.
O joio vale merda. Não presta para nada e não tem que andar misturado com o trigo.

O Benfica neste jogo era o trigo. Não se impôs pela sua condição, mas apenas e só porque a banda de música ucraniana nos entregou a bola e limitou se a jogar fechado. Pressionados cheirava se a merda pronta a acontecer, mas nós poucas vezes o tentamos aproveitar. Em jogo jogado tivemos pontapé de Roman dentro da grande área e dois de Rafa. Eles tiveram uma que Otamendi tira nas orelhas, uma que salva Ody e depois o golo anulado. Jogo jogado foi ela por ela. O trigo igual ao joio.

Venham com a conversa pra boi dormir de posse de bola e domínio e muito tempo no ataque... No fim das contas vale zero. Temos um futebol de chique chique chique chique... A puta da bola anda devagar devagar de pé para pé e é evidente que os outros se posicionam e fecham espaços. A bola roda e roda e roda e nada. Não há quem ofereça passe entrelinhas para obrigar o adversário a sair de posição ou quando acontece é o ponta de lança. Se o ponta de lança faz isso quem vai finalizar? Como hoje se viu alas e laterais. Grimaldo e Cebolinha a disputar lances de cabeça. Eh pah isto é absurdo. Não temos um jogo ligado em que laterais ganham a linha de fundo porque o modelo é tabela e flectir para o meio. É absurdo. Contra o joio não fomos trigo e como tal a continuar assim não o seremos contra ninguém.

Os alemães não brincam. É logo a abrir três no bucho. Estes ucranianos se elas engatam até vão andar de lado mesmo que joguem com os suplentes. E nós ou nós metemos a pau ou vai ser mão cheia.

Fico fodido porque o meu Benfica. O Benfica que idealizo o Benfica que conheci e me mostraram era o Benfica do trigo. O Benfica que lutava contra os melhores. Que despachava o estes joios com dez minutos à Benfica. O jogo era um pro forma.

O Benfica hoje no final das contas não mereceu mais do que o empate. O Benfica de hoje não merece estar na champions e o Benfica que nos dão em que compramos esterco ao preço do ouro tem mais é que dar com os burrinhos na água.

Lamento muito e espero que o tempo me prove o contrário, mas estamos ao nível de uma terceira linha europeia nesta competição e a caminhar para ser o joio neste tipo de prova.
Quem é este lírico?

Este lírico é alguém que conheceu o Benfica como equipa grande, algo que agora é apenas um benfiquinha de trazer por casa!!! Mas os sócios preferem um benfiquinha, que se pofe fazer?
Calma, lírico..que isso foi ha 30 anos atras! Entretanto,  tentamos fazer o nosso caminho de novo, com base nesses pergaminhos...choradeira pra aqui nao leva a lado nenhum..

O que usas para o herpes? Combina bem com as joelheiras?
Vaselina! Sei que preferes..

adeptoBancada

ABenficaC

As subs foram boas, segundo o Mister mestre.

Um jogo estratosferico do Benfica segundo o top3.

alsohugo

Que saudades que eu tinha destas grandes noites europeias...

LuisPortugal

Citação de: fyure em 14 de Setembro de 2021, 22:41
O Young Boys limpava-nos. Os gajos com 3 gajos dentro da área do United. Todo o cruzamento é perigoso. Que inveja de jogar assim.

Tu jogaste contra um autocarro durante 90 minutos com 3 centrais. Um jogo que pedia dois PL e nem um tinhas na área pra cruzares a bola. O treinador não sabe o que faz. O Young Boys hoje da maneira que jogou dava-nos 3-0.

bmuc79

Boa leitura do jogo.

Está mt calmo...mt tranquilo.

André Sousa

20 milhões no Everton, 24 no Darwin e 7 no Meité quando há Weigl e João Mário para o meio campo.

Cinquenta milhões no banco/a jogar sem render.

'taquepariu, tanta incompetência junta.

pedro22

Transformar um jogo normal num "grande jogo "