Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tnlemos

Boring, too boring...

Mas lá vamos ganhando às equipas menores.

Dois jogos importantes a seguir... Em Guimarães, que vai ser duro e de raça, e com um Barcelona diminuído que um Benfica em boa forma poderia perfeitamente encostar às cordas.

Vamos ver como a equipa responde.

Android1974

Citação de: TFFS em 20 de Setembro de 2021, 22:05
Citação de: Android1974 em 20 de Setembro de 2021, 21:42
Curioso como o Jesus não pareceu dar importância alguma à perda de bola do Weigl que deu golo. Assim admira menos que o Taarabt jogue tanto.
Devia dizer "foi uma perda de bola ridícula" ou assim algo do género?
No mínimo, o que por aqui dizem do Taarabt. Agora a sério, o que me f... é a dualidade de critérios. Por mim, estas perdas de bola são chatas, mas não o bicho de sete cabeças que por aqui fazem (mas só no caso do Taarabt).

Android1974

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Setembro de 2021, 22:03
Curioso como o Jesus não pareceu dar importância alguma à perda de bola do Weigl que deu golo. Assim admira menos que o Taarabt jogue tanto.
Quem é que daria muita importância? É futebol, erros acontecem. E, ao contrário do que alguns pensam, isto não é um jogo de computador.

PS: Não tem nada a ver com o Taarabt. Se o JJ não se importasse com as perdas de bola do Taarabt, não tinha pedido o João Mário na época passada e voltado a pedir este ano.
Não é tanto pelas perdas de bolas, é por o Taarabt não saber gerir os ritmos do jogo. É demasiado impulsivo para a posição.

diplomat

O que hoje fez ao Gonçalo... Enfim... Não é novidade nenhuma eu sei, mas é de se perder a paciência com este sujeitinho

sbremoved_28408

Citação de: Android1974 em 20 de Setembro de 2021, 22:09
No mínimo, o que por aqui dizem do Taarabt. Agora a sério, o que me f... é a dualidade de critérios. Por mim, estas perdas de bola são chatas, mas não o bicho de sete cabeças que por aqui fazem (mas só no caso do Taarabt).
Acho que ninguém fica chateado por o Taarabt perder uma bola. O problema é que perde uma atrás da outra.

O Weigl perdeu esta, não é normal perder a bola em zonas perigosas. Por isso é que este erro não é de valorizar. São coisas que acontecem.

TFFS

Citação de: Android1974 em 20 de Setembro de 2021, 22:09
O Taarabt é BURRO a jogar e descompensa a equipa toda com as perdas de bola constantes que nos deixam totalmente partidos. Porque se quer armar em Maradona. Daí a "dualidade de critérios".

Se há coisa que cada vez valorizo mais, é a capacidade de um jogador decidir bem uma jogada. E o Taarabt é dos piores nisso.

GuilhermeMFC

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2021, 21:18
Mais uma exibição patética. Futebol sem ideias, sem criação, sem velocidade, sem fluidez...

É muito pobre o que se vê em campo. É chocante.

Mais chocante que isto só mesmo ver a quantidade de adeptos a viver completamente em ilusão achando que isto é FUTEBOL.

Ou muito me engano ou quando surgirem os maus resultados serão com estrondo. E se assim for é lógico porque isto é uma miséria autêntica.

É uma farsa achar-se que o BENFICA joga alguma coisa.

O exagero  :rir:

GuilhermeMFC

Citação de: Android1974 em 20 de Setembro de 2021, 22:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Setembro de 2021, 22:03
Quem é que daria muita importância? É futebol, erros acontecem. E, ao contrário do que alguns pensam, isto não é um jogo de computador.

PS: Não tem nada a ver com o Taarabt. Se o JJ não se importasse com as perdas de bola do Taarabt, não tinha pedido o João Mário na época passada e voltado a pedir este ano.
Não é tanto pelas perdas de bolas, é por o Taarabt não saber gerir os ritmos do jogo. É demasiado impulsivo para a posição.

Como assim? Agora o taarabt não pode tentar fintar meia equipa que é logo isto? Como é que achas que o messi marcou aquele golo há uns anos, ou o Maradona contra a Inglaterra? Ele quando tem 3 ou 4 pela frente tem é que tentar, um dia destes sai  :2funny:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: diplomat em 20 de Setembro de 2021, 22:12
O que hoje fez ao Gonçalo... Enfim... Não é novidade nenhuma eu sei, mas é de se perder a paciência com este sujeitinho

O Gonçalo não tem jogado nada.

GuilhermeMFC

Citação de: Coinz em 20 de Setembro de 2021, 21:52
Eu ouvi bem? Ele quer o Yaremchuk a fazer movimentos a procurar a profundidade?

Não é a melhor estratégia à primeira vista, mas a verdade é que ele tem físico para isso, falta é velocidade. Na realidade até foram criadas umas 2/3 oportunidades assim na primeira parte, uma até o darwin falhou quase isolado

Android1974

Tem mas é de dizer aos colegas que lhe façam as aberturas, que andam todos ceguinhos.

Android1974

Ele estava muito contente com a primeira parte, a meu ver com razão. Foi quando o Rafa estava a jogar como 3º médio à esquerda, numa espécie de 3-5-2 (ou 3-1-4-2, se preferirem). Curioso para saber se é para manter contra o Guimarães.

Coinz

Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Setembro de 2021, 22:21

Não é a melhor estratégia à primeira vista, mas a verdade é que ele tem físico para isso, falta é velocidade. Na realidade até foram criadas umas 2/3 oportunidades assim na primeira parte, uma até o darwin falhou quase isolado

Não faz sentido pedir a um homem de área, que está longe de ser um jogador veloz, andar a fazer movimentos a procurar a profundiade, ainda por cima contra uma equipa que entrou em jogo com um bloco baixo.

Android1974

Citação de: Coinz em 20 de Setembro de 2021, 22:28
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Setembro de 2021, 22:21

Não faz sentido pedir a um homem de área, que está longe de ser um jogador veloz, andar a fazer movimentos a procurar a profundiade, ainda por cima contra uma equipa que entrou em jogo com um bloco baixo.
Se faz isso com a Ucrânia que é uma lindeza, não pode fazer aqui porquê?

Pedro Nunes 28

Citação de: diplomat em 20 de Setembro de 2021, 22:12
O que me faz admirar mais o miúdo, qualquer outro já lhe tinha espetado com uma cadeira nos cornos