Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2021, 10:01
Citação de: cernache1 em 21 de Setembro de 2021, 09:59
Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2021, 09:50
contra estas equipas o jogo tem que deixar de ser rendilhado pelo meio, e mais pragmático pelos flancos.

E por aí nasceram os nossos golos.

mas mesmo assim houve demasiado jogo interior, forçou-se um bocado.

Concordo. Queria confirmar a análise.

Mas temos também de melhorar (e muito !) a capacidade de passes verticais a rasgar as defesas de modo a aproveitar o trabalho do ucraniano.

(Tipo JVP  e Kulkov no memorável 4-4.)

João Mario tem qualidades para isso.

Dalone

É continuar a trabalhar sobre vitórias, teremos jogos europeus de grandíssimo quilate e temos de fazer furor estando quase "perfeitos" taticamente, alcançar a passagem aos oitavos de preferência.

Venha a sétima agora!  :slb2:

Napster03

Arranque de epoca incrivel.

Que seja para continuar em Guimaraes.

Rookie27

Citação de: Vulcan em 21 de Setembro de 2021, 07:42
Ainda não estou minimamente convencido.

O Benfica para a Liga ainda não teve um adversário mediano que fosse. Anda a jogar com a porcaria toda. Ainda assim tem largos períodos de jogo muito pobre onde acaba por chegar ao golo mais por causa da fragilidade adversária.

Mais uma vez, 2 jogos de cariz mais complicado até agora, visita ao PSV e ao Dinamo, e não conseguimos ganhar.

É preciso melhorar muito, principalmente o processo ofensivo
Na verdade tb n estou convencido, mas sinceramente ganham-se campeonatos a não perder pontos com "a porcaria"

_Xebola_

Mais um jogo globalmente pouco interessante, mas os 3 pontos ficaram cá e isso é o que realmente interessa.

Este fim de semana apanhamos o primeiro teste mais complicado em Guimarães, até agora só apanhámos a ralé, que seja para manter os bons resultados.

N1c0

Citação de: Vulcan em 21 de Setembro de 2021, 07:42
Ainda não estou minimamente convencido.

O Benfica para a Liga ainda não teve um adversário mediano que fosse. Anda a jogar com a porcaria toda. Ainda assim tem largos períodos de jogo muito pobre onde acaba por chegar ao golo mais por causa da fragilidade adversária.

Mais uma vez, 2 jogos de cariz mais complicado até agora, visita ao PSV e ao Dinamo, e não conseguimos ganhar.

É preciso melhorar muito, principalmente o processo ofensivo

Acho que vamos acabar por ter mais "facilidades" ofensivas contra equipas mais fortes porque são equipas que vão jogar menos fechadas e o Benfica é uma equipa talhada para jogar no espaço.

O Kiev jogou fechadinho e contra o PSV foi um jogo atípico em que jogámos com 10 a totalidade do jogo mas até à expulsão até estávamos por cima. É ver o jogo com o Santa Clara que tem uma ideia mais positiva e pagou a factura.

Claro que defrontando equipas mais poderosas também sofreremos mais defensivamente.

GoloDeLetra

Ainda nao estou convencido.
A equipa ainda comete muitos erros... desconcentra-se e desliga do jogo com facilidade.
Começar a rodar o Weigl e o JM antes que deem o berro. Meité e Gedson là para dentro.

MaFd_R@_SLB

Tá a ficar com um Futebol parecido com o do Amorim. Bolas nas costas da defesa para os cavalos correrem. Menos nota artistica e mais eficaz.

jppm89

Citação de: pimenta10 em 20 de Setembro de 2021, 21:01
Citação de: jppm89 em 20 de Setembro de 2021, 20:43
Citação de: pimenta10 em 20 de Setembro de 2021, 20:33
Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2021, 20:25
Citação de: pimenta10 em 20 de Setembro de 2021, 19:32
Não se joga nada nada nada. É uma questão de tempo. Vamos ver se não será hoje. FRAUDE.
"Vamos ver se não é hoje" desde Moscovo. Como é que vocês vivem assim?
Tem calma oh jesuíta. Vai dormir.

"Tem calma oh anti-jesuíta. Vai dormir!"

Também se aplica né?

Ps - antes que venhas com a do jesuíta para mim, nem queria o homem cá neste momento!  :2funny:
A ti não vou com nada, basta ver as tuas mensagens. Pensas que enganas quem.  :2funny:

Ah pera. Não tenho mensagens a insultar LFV nem JJ, então sou Vieirista? És desses né?

Tá bem, fica lá na tua! :D

Greis

Citação de: Espártaco em 20 de Setembro de 2021, 20:59
Citação de: TFFS em 20 de Setembro de 2021, 20:52
Aos berros ao ouvido do Lázaro. Histérica

Jesus aos berros com Lázaro é facto histórico por si só.

Estou a rir-me há 10 minutos ;D ;D

Survivor

Até ás eleições é garantido irmos em primeiro...depois vamos ver.

J_PN

O jogo de Guimarães dará para ver melhor com que Benfica podemos contar.

Até agora os resultados têm sido muito melhores que as exibições mas até já podíamos ter perdido pontos em Barcelos e em casa contra o Tondela. Contra o Santa Clara e sobretudo pelo que (não) fizémos na primeira parte também se podia ter complicado.

Ontem foi mais uma exibição muito pobrezinha.

Yuri_SLB

Quem diria que uma equipa sem Almeida,Pizzi,Taarabt e Seferovic conseguia jogar melhor e conseguir bons resultados

Bekambol

Continua a mostrar que é um bom treinador. Muito importante nos sistemas táticos e naturalmente nos bons resultados desportivos.

pimenta10

Citação de: jppm89 em 21 de Setembro de 2021, 10:55
Citação de: pimenta10 em 20 de Setembro de 2021, 21:01
Citação de: jppm89 em 20 de Setembro de 2021, 20:43
Citação de: pimenta10 em 20 de Setembro de 2021, 20:33
Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2021, 20:25
Citação de: pimenta10 em 20 de Setembro de 2021, 19:32
Não se joga nada nada nada. É uma questão de tempo. Vamos ver se não será hoje. FRAUDE.
"Vamos ver se não é hoje" desde Moscovo. Como é que vocês vivem assim?
Tem calma oh jesuíta. Vai dormir.

"Tem calma oh anti-jesuíta. Vai dormir!"

Também se aplica né?

Ps - antes que venhas com a do jesuíta para mim, nem queria o homem cá neste momento!  :2funny:
A ti não vou com nada, basta ver as tuas mensagens. Pensas que enganas quem.  :2funny:

Ah pera. Não tenho mensagens a insultar LFV nem JJ, então sou Vieirista? És desses né?

Tá bem, fica lá na tua! :D
Sou do Benfica, apenas. Mais um voto no Encosta já reparei. "Ah pera", ele não sabia de nada coitado e ainda chorou.