Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MightyEagle

divica

Citação de: JustMe em 29 de Setembro de 2021, 23:05
Citação de: iKatz em 29 de Setembro de 2021, 23:01
Este Benfica se cai para a LE é candidato a vencer

Dependerá sempre do grau de motivação dos jogadores. Champions é Champions.
nao é propriamente facil o Benfica apurar-se.

O barca joga a ultima jornada com um bayern que já deve estar apurado e por isso vai ser um jogo mais facil para eles. Para alem disso com a mudanca de treinador podem comecar a jogar muito mais.

Diria que era preciso o barca perder pontos num jogo como kiev e o Benfica nao perder os 2 jogos com o bayern.

MasteRed

Caralho, estou chocado.
Não encheu o peito.
Humilde.
Tá drogado?

20Nico Gaitan20

lPhoenix

Jesus Jesus.. a destacar a equipa, está a doer não haver referências ao mestre da táctica ;D

Enfim, se continuarmos a ganhar, até pode dançar o Vira na CI.

Meio_metro

Está medicado??? Que continue assim...

axiomas

Esteve tão bem no banco quanto na CI. Estou parvo. Nunca pensei um JotaJota assim.

Meio_metro

Citação de: lPhoenix em 29 de Setembro de 2021, 23:09
Jesus Jesus.. a destacar a equipa, está a doer não haver referências ao mestre da táctica :D

Se ganhar ao Bayern pode fazer o que quiser...

jose99slb

Que puta de CI

A verdade é que também podia tar a dizer gugudádá que eu tava aqui a elogiá-lo e de pau ao alto

Castro_SLB

Gostei da resposta quanto à vitória histórica. Até por uma questão de mentalidade que tem de ser incutida, ganhar ao Barcelona não pode ser visto como algo histórico, por muito que as nossas campanhas europeias no passado recente tenham sido pauperrimas.

areal

Com este registo humilde, eu acredito.

Espártaco

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Setembro de 2021, 23:06
Muito bem no discurso!

E sabe que o Benfica ganhou uma Taça dos Campeões Europeus ao Barcelona, coisa que o grande benfiquista Rui Vitória não sabia...

E esta hein? Já dizia o saudoso...

Esse dizia que o Benfica tinha vencido a TCCE em 1966.  :whistle2:

Baron_Davis

A segunda parte foi simplesmente sensacional, um tratado táctico com a equipa a mostrar se solidária e competente em todas as facetas

Top mundial da carica brilhou na champs, contra um colosso, o seu a seu dono

lPhoenix

Citação de: Meio_metro em 29 de Setembro de 2021, 23:09
Citação de: lPhoenix em 29 de Setembro de 2021, 23:09
Jesus Jesus.. a destacar a equipa, está a doer não haver referências ao mestre da táctica :D

Se ganhar ao Bayern pode fazer o que quiser...

Eu acho que esta moderação explica-se com esses 2 jogos.

Com a nossa paupérrima organização defensiva vamos sofrer a sério.

Génio da Luz

"O primeiro lugar já está definido, vai ser o Bayern "

Foda-se.. dizer isto antes de dois jogos seguidos com o Bayern... basicamente acabou de dizer que vamos perder pelo menos um dos jogos. Não pode dizer isto assim desta maneira