Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

margaridacardoso

Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 01:21
Citação de: margaridacardoso em 30 de Setembro de 2021, 01:18
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 01:10
Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:55
Em Munique será diferente pavão da Amadora.
Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:53
É aproveitar que em Munique isto não vai ser assim...

Bom jogo contra os juniores do Barcelona...
Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:50
Nada mau contra os juniores do Barça.

Btw é bom ver aqui pessoal a bater pivias a este artista depois do que disse do Benfica

;D
Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:41
Nada mau contra os juniores do Barça  O0
Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:33
"Um gigante europeu" com juniores claro convém dizer  ;D

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Finalmente caralho! Começar a limpar esta merda infiltrada que anda aqui!

Pelo menos fazia o trabalho direito e disfarçava. Nem nisto é competente.
Mesmo  :estrelas:
Como dizia o outro: Andam paletes deles por aqui, RESMAS.  ;D

Eu ainda não os consigo distinguir, há Benfiquistas que são, por si só, virados para a tragédia.

djhifi

Citação de: margaridacardoso em 30 de Setembro de 2021, 01:23
Citação de: margaridacardoso em 30 de Setembro de 2021, 01:18
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 01:10
Em Munique será diferente pavão da Amadora.
Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:53
É aproveitar que em Munique isto não vai ser assim...

Bom jogo contra os juniores do Barcelona...
Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:50
Nada mau contra os juniores do Barça.

Btw é bom ver aqui pessoal a bater pivias a este artista depois do que disse do Benfica

;D
Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:41
Nada mau contra os juniores do Barça  O0
Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:33
"Um gigante europeu" com juniores claro convém dizer  ;D

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Finalmente caralho! Começar a limpar esta merda infiltrada que anda aqui!

Pelo menos fazia o trabalho direito e disfarçava. Nem nisto é competente.
Mesmo  :estrelas:
Como dizia o outro: Andam paletes deles por aqui, RESMAS.  ;D

Eu ainda não os consigo distinguir, há Benfiquistas que são, por si só, virados para a tragédia.

Há um padrão que com o tempo vais interiorizar, acredita. Não te consigo explicar porque vai de user para user, encontrarás o teu, mas já noto alguns à distância.

soul_addon

Citação de: soul_addon em 30 de Setembro de 2021, 01:16
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 01:00
Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2021, 00:58
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 00:49
Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2021, 00:38
Citação de: soul_addon em 30 de Setembro de 2021, 00:25
Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2021, 00:08
Citação de: soul_addon em 29 de Setembro de 2021, 23:21
https://clips.twitch.tv/FilthyShakingGaurOMGScoots-ovR7GR51HPue1uWR

Quão desesperado tens que estar para teres o salário que tens e te prestares a estas figuras?

Citação de: soul_addon em 29 de Setembro de 2021, 23:49
Citação de: Gottschalk em 29 de Setembro de 2021, 23:49
Citação de: Matique21 em 29 de Setembro de 2021, 23:46Este jogo conta como teste a sério?

Não.

O triste é que não é mentira.

Para que servem os moderadores mesmo ?

Isto é um fórum? Ou é um centro de bajulação em que não podes ter opinião?
Ofendi alguém?
Respira rapaz.

Não é um forúm de lagartos, não.

Esse não engana ninguém basta abrir o histórico.

Como alguém disse há uns tempos, é começar a denunciar TODAS as mensagens deste tipo de gente. Se nós temos de ler, os moderadores também têm. pode ser que façam alguma coisa.

Nem mais. Já fiz a minha parte.
E essa figurinha andou-me a atacar no tópico do Lage simplesmente porque o considero um treinador fraco apesar de não lhe desejar nada de mau.

Mas depois vai-se a ver e vem bater em tudo o que é profissional do Benfica.

Nem disfarçar sabem...

Mas tu podes considerar o lage ou quem seja um treinador fraco,e eu não posso considerar o Jesus um treinador fraco?
Sabes o que é ter uma opinião e aceitar? Ou achas que podes chorar e chamar "figurinhas" a tudo o que mexe que não concorde contigo? Larga lá o teclado e vai viver a vida.
Eu aceito tudo. Inclusive patetices. Que é o que estás a fazer.

Depois dos "mimos" desonestos que me dedicaste no tópico do Lage simplesmente porque não gosto dele como treinador mas desejo tudo de bom (e que tu fizeste parecer outra coisa totalmente diferente), bem que te podia retribuir em triplo.

Mas nem preciso. Tu enterras-te sozinho conforme se vê.

Desfruta da vitória em vez de vires gozar com o espanhol do JJ ou concordar com fórum dos lagartos quando dizem que o Ajax e o Dortmund venciam este Barça.

Pensas que enganas quem?  ;D

Eu gosto de futebol e sou adepto do Benfica. Como gosto de futebol enquanto desporto, que vejo bastante, e não tendo palas na cara, é-me fácil olhar para o Dortmund actual e para o Barcelona que defrontamos hoje e concluir qual a melhor equipa.
De resto quem parece ter alguma coisa mal resolvida és tu, com o Lage. O nosso treinador actual tem o histórico que se sabe e deve muito mais ao Benfica do que o inverso.
De resto, fica lá na tua. É só triste é a falta de lidamento de malta como tu que acha que para se ser adepto do Benfica se tem que concordar com tudo e gostar de toda a gente que o Benfica emprega, desde o presidente ao responsável de bilheteira.

djhifi

Citação de: soul_addon em 30 de Setembro de 2021, 01:25

Quão desesperado tens que estar para teres o salário que tens e te prestares a estas figuras?

Citação de: Matique21 em 29 de Setembro de 2021, 23:46Este jogo conta como teste a sério?

Não.

Ofendi alguém?
Respira rapaz.

Como alguém disse há uns tempos, é começar a denunciar TODAS as mensagens deste tipo de gente. Se nós temos de ler, os moderadores também têm. pode ser que façam alguma coisa.

E essa figurinha andou-me a atacar no tópico do Lage simplesmente porque o considero um treinador fraco apesar de não lhe desejar nada de mau.

Nem disfarçar sabem...

Mas tu podes considerar o lage ou quem seja um treinador fraco,e eu não posso considerar o Jesus um treinador fraco?
Sabes o que é ter uma opinião e aceitar? Ou achas que podes chorar e chamar "figurinhas" a tudo o que mexe que não concorde contigo? Larga lá o teclado e vai viver a vida.

Depois dos "mimos" desonestos que me dedicaste no tópico do Lage simplesmente porque não gosto dele como treinador mas desejo tudo de bom (e que tu fizeste parecer outra coisa totalmente diferente), bem que te podia retribuir em triplo.

Desfruta da vitória em vez de vires gozar com o espanhol do JJ ou concordar com fórum dos lagartos quando dizem que o Ajax e o Dortmund venciam este Barça.

Eu gosto de futebol e sou adepto do Benfica. Como gosto de futebol enquanto desporto, que vejo bastante, e não tendo palas na cara, é-me fácil olhar para o Dortmund actual e para o Barcelona que defrontamos hoje e concluir qual a melhor equipa.
De resto quem parece ter alguma coisa mal resolvida és tu, com o Lage. O nosso treinador actual tem o histórico que se sabe e deve muito mais ao Benfica do que o inverso.
De resto, fica lá na tua. É só triste é a falta de lidamento de malta como tu que acha que para se ser adepto do Benfica se tem que concordar com tudo e gostar de toda a gente que o Benfica emprega, desde o presidente ao responsável de bilheteira.

Que mixórdia de temáticas  :2funny:. E novamente mais uma pazada de desonestidade relativamente à minha simples opinião sobre o Lage.  O0

Sim sim, eu é que estou com falta de lidamento, nota-se perfeitamente.  ;D

Xauzinho amigo. Não vou perder mais tempo.

Eterno Benfica

Finalmente, uma noite épica na Luz.

Esperemos que o empate contra o Kyev não tenha fodido a passagem aos oitavos.

soul_addon

Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 01:28
Citação de: soul_addon em 30 de Setembro de 2021, 01:25

Não.

Ofendi alguém?
Respira rapaz.

Nem disfarçar sabem...

Que mixórdia de temáticas  :2funny:. E novamente mais uma pazada de desonestidade relativamente à minha simples opinião sobre o Lage.  O0

Sim sim, eu é que estou com falta de lidamento, nota-se perfeitamente.  ;D

Xauzinho amigo. Não vou perder mais tempo.

"a minha simples opinião sobre o lage".
Desculpa lá "a minha simples opinião sobre o Jesus" :)

Já agora, para quem tiver interesse nas tuas "opiniões" , fica um excerto. De certeza que há um planeta em que isto é considerado uma opinião. É assim que a Maya ganha a vida. Acho eu

Spoiler

Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 22:48
Tenho o feeling que será despedido esta semana. Depois de (mais um) desaire desta feita vs Southampton

Fraquissimo. As usual
[/quote

[fechar]

Mika21PA

Obrigado por esta noite europeia Jorge!

Era esta competitividade que se esperava com o regresso do JJ, que a época passada tenha servido de lição.

Carrega Benfica.

samarras

Pés bem assentes na terra.

Desfruta da vitória, mereces.

Sexta-Feira

Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 00:54
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2021, 22:21
Grande jogo Jorge Jesus!

Fodasse! Grande jogatana crl!

Só um reparo, deixa essas pancas do André Almeida e dos Pizzis. Está visto que a equipa não precisa desses elementos para nada.

Muitos parabéns!

Percebes porque é que eu disse que o JJ vai renovar?  :coolsmiley:

Só não acerto no Euromilhões  ;D

Ainda falta muito.
Hoje esteve bem, amanhã pode estar mal.

Ainda não ganhamos nada.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Eterno Benfica em 30 de Setembro de 2021, 01:30
Finalmente, uma noite épica na Luz.

Esperemos que o empate contra o Kyev não tenha fodido a passagem aos oitavos.

É uma espinha que tenho atravessada. Era importantíssimo termos ganho em Kiev, tendo em conta que, para nossa infelicidade, os dois jogos com o Bayern são -6 pontos na nossa 'conta'.
Vamos decidir a passagem nos dois últimos jogos, com Barça e Dinamo. Não apenas num deles, mas nos dois.

zezima

karkow

Pode bem vir a ser a melhor época do JJ no Benfica. Quase que aposto. O nosso 11 é fabuloso.Mais uma equipaça feita de raíz pelo Jorge.

lorZ

Quão desesperado tens de estar para partilhares aqui um clip da stream de um brunista como o Seals?