Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MasteRed

O Bayern é a equipa melhor preparada actualmente do mundo, e em melhor forma.
Neste momento são uma máquina de triturar equipas.
Vai ser difícil? Vai.
Agora, não esperemos milagres.
Que joguemos à Benfica e que dêem tudo em campo, se perderem, perdem com honra.

SLB1NAÇAO

Ontem até o Jasus foi humilde ... espero que não se deslumbre.

O Grande Benfica de regresso, com uma atitude dos jogadores à manto sagrado.

Mário Coluna, se entre nós, estaria hoje regalado

:bandeira1: :bandeira1:

djhifi

Citação de: Matique21 em 30 de Setembro de 2021, 12:29
Citação de: J_PN em 22 de Setembro de 2021, 09:18
O problema de jogar pouco é que quando falharem os resultados não sobra nada.

Tinha ideia que era sempre um dos grandes argumentos para defender a fraude. O granda futabole, que não ganhávamos sempre mas jogávamos sempre bom futebol. Entretanto o vento virou.
Aparece, estamos com saudades tuas.

;D

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 30 de Setembro de 2021, 11:45
Citação de: sardao em 30 de Setembro de 2021, 11:26
Naquele período de reação do Barcelona não sei se teria sido melhor subir o grimaldo para o meio campo e passar a 4 atrás. Estavam muitas vezes os 3 centrais só para o Luuk e apanhavam com os médios do barça vindos de trás. Acabamos por ficar mais tranquilos quando o Frenkie recua mas até lá não estava assim tão fácil.
O Jesus viu a coisa ao contrário, disse que passámos dificuldades precisamente por causa dessa "dupla posição" do F.de Jong.
Mas isso deve-se fundamentalmente à qualidade do jogador (do Frenkie), que jogando uns metros mais atrás criava confusão na nossa equipa porque ele tanto optava pelo passe como saía o próprio em posse. Coisa que o outro central que estava a atuar aí não fazia

Daí o JJ ter dito que o Rafa passou a ficar com 2 jogadores naquela zona (o trinco - Busquets - mais o Frenkie) e que isso baralhou a equipa

Agora, a mim também me parece claro que o melhor Barcelona é (e ontem também foi) com o Frenkie no meio-campo, onde é atualmente o melhor médio deles, e não na defesa.

Mas o pior erro do Koeman foi a escolha da linha defensiva.
Anda desde o início da época a jogar de uma forma, chega a este jogo e faz aquela borrada.
Revelou, para além de ser um fraco treinador - mas isso já se sabia - um desconhecimento acerca do nosso ataque, ao optar pelo Eric, em vez do Mingueza, a fazer aquela dupla posição.
Quando aos 5 minutos um treinador já anda a rodar os defesas, alguma coisa saiu ao lado.

GodKi

Citação de: Matt em 29 de Setembro de 2021, 22:09
Cada vez acredito mais que no ano passado não fomos Campeões por causa de um Intruja, de um Impostor, um Seboso de nome Luís Filipe Vieira!

Já te esqueceste do papel do Fontelas e Luciano Gonçalves? Não me esqueço da vergonha que foi jornadas atrás de jornadas a marcar penalties a favor dos azuis e dos verdes, linhas de fora de jogo absurdas e a negar-nos penalties clarissimos!
Ontem foi igual, expulsão e penalti perdoados. Imagina agora que o jogo ficava 0-0...ah pois, a malta de um ano para o outro rapidamente esquece e só olha para o que podíamos ter feito e não para o que os homens do apito e câmaras NÃO PODEM fazer quando tem todas ferramentas ao dispor para cumprir a lei!
Talvez a ordem da tabela tivesse sido outra.

GodKi

Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2021, 12:15
Assumindo que o Barcelona tem 9 pontos garantidos (dois jogos com o Kiev e o Bayern já apurado no último jogo), temos obrigatoriamente de ganhar em Camp Nou e ao Kiev em casa para passar.
Não vamos perder nenhum jogo na fase de grupos.

tnlemos

Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 13:04
Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2021, 13:00
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 12:18
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2021, 12:15
Assumindo que o Barcelona tem 9 pontos garantidos (dois jogos com o Kiev e o Bayern já apurado no último jogo), temos obrigatoriamente de ganhar em Camp Nou e ao Kiev em casa para passar.

Posso estar muito enganado mas não estou a ver o Barcelona a fazer 6 pontos contra o Kiev
Era excelente

Concordo amigo.

Acho que vai ser extremamente dificil fazerem 3 pontos em Kiev.

Ainda me dá uma azia pensar nesse jogo que nem te digo nada  :tickedoff:
Tudo depende da mudança de treinador (ou não) no Barça. Para mim, é encarar cada jogo como uma final... Cagar de alto no que os outros fazem ou não fazem.

francisco

Citação de: Matique21 em 30 de Setembro de 2021, 12:29

Tinha ideia que era sempre um dos grandes argumentos para defender a fraude. O granda futabole, que não ganhávamos sempre mas jogávamos sempre bom futebol. Entretanto o vento virou.
Aparece, estamos com saudades tuas.
Grande cabeçorra que deve ter o lagartao :rir:

djhifi

MaFd_R@_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Setembro de 2021, 13:25
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Setembro de 2021, 12:37
Citação de: Android1974 em 30 de Setembro de 2021, 11:21
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Setembro de 2021, 11:11
Citação de: crusader em 30 de Setembro de 2021, 10:18
A defesa está longe de estar coesa. Ontem com um golo de vantagem, o Barça é que não decidiu bem na hora de finalizar por 2 ou 3 vezes... senão o empate teria sido a realidade logo nessa altura do jogo.
Os lances de perigo deles estavam todos fora de jogo por isso não contam. Coordenação impecavel da defesa.
Aqueles cortes providenciais do Veríssimo e do Grimaldo estavam fora de jogo? Os remates a rasar o poste?
Sim. Foi marcado fora de jogo nesse lance do Verissimo.

Foi marcado fora de jogo após o corte. Se o Veríssimo não corta, é golo limpo.

(se é que estamos a falar do mesmo lance  ;D )
Eu penso que foi antes mas não tenho a certeza. Eu sei que vi o arbitro com o braço no ar mas agora já não sei

Android1974

Citação de: MasteRed em 30 de Setembro de 2021, 12:20
Só precisamos de um bom desenho e sistema para tentar um empate com o Bayern na luz e na eventualidade surpreendê-los no contra-ataque.
Contra os alemães não dá para jogar olhos nos olhos.
Nem ontem jogámos olhos nos olhos, fomos muito mais de transições rápidas. Não sabemos como tem sido se não temos marcado cedo. Agora, mesmo ao nível da excelente exibição de ontem, acho que não chega para este Bayern, nem em casa.

o Noruego

A Oportunidade dos Jesus é agora!

Conto beneficiar com isto!

Revi

Citação de: Android1974 em 30 de Setembro de 2021, 14:51
Citação de: MasteRed em 30 de Setembro de 2021, 12:20
Só precisamos de um bom desenho e sistema para tentar um empate com o Bayern na luz e na eventualidade surpreendê-los no contra-ataque.
Contra os alemães não dá para jogar olhos nos olhos.
Nem ontem jogámos olhos nos olhos, fomos muito mais de transições rápidas. Não sabemos como tem sido se não temos marcado cedo. Agora, mesmo ao nível da excelente exibição de ontem, acho que não chega para este Bayern, nem em casa.

Para os jogos do Bayern mais vale ir com as expectativas em baixo , são jogos e esquemas tácticos distintos depois de jogos de selecção.  Marcar primeiro ajuda sempre.

tjdy

O Lagartão queria correr com o JJ para trazer o Carvalhal e agora anda aqui com outra conta. Foda-se :2funny:

nfgl

Essa conversa dos pontos garantidos é tão vazia.
O Sheriff que o diga.