Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2021, 16:07
Muita gente hoje deve estar com melão....temos pena.

Uma grande noite europeia...a última que me recordo assim com este estrondo foi quando ganhamos ao Atlético em Madrid....

djhifi

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2021, 18:11
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 02:43
Citação de: Festivus em 30 de Setembro de 2021, 02:42
Não sei o que se está a passar ultimamente. Não só andamos a ganhar mas também andamos a vencer adversários convincentemente. Estou a voltar a gostar de ver o Benfica a jogar.

Contratações cirúrgicas como a do João Mário ajudaram, é certo. Mas acho que não explicam tudo. Creio que algo mudou a nível mental também.

E sinceramente, eu sei que os presidentes não jogam nem treinam, mas até que ponto terá a saída do Kadafi dos Pneus ter influenciado isto? Lamento fazer este tipo de comparação, mas lembram-se do Sporting do Godinho Lopes? Não ganhava 2 jogos seguidos. E a partir de uma certa altura a dúvida era se o clube ia acabar ou se ia descer de divisão. Depois elegem o cocainado do Brunão e começam a ganhar jogos de novo e a jogar melhor, mesmo sem mudanças no plantel.

Dá que pensar. Que efeito terá tido o Rui Costa na equipa? E eu nem acho que ele seja uma boa escolha para presidente. Pois acho que ele representa a continuação do Vieirismo.
;D
O que se passa é que tudo começa no facto do JJ ser um excelente treinador. E depois sim, vem o resto.

Já tivemos épocas más de Jesus em Portugal, mas eventualmente ele acaba a dar a volta por cima e a criar grandes equipas.
É muito regular. Tem qualidade inegável.

Ora...

Almeida92

Citação de: SousaLB em 30 de Setembro de 2021, 18:38
Citação de: MTrigueiros em 30 de Setembro de 2021, 18:29
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2021, 18:11
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 02:43
Citação de: Festivus em 30 de Setembro de 2021, 02:42
Não sei o que se está a passar ultimamente. Não só andamos a ganhar mas também andamos a vencer adversários convincentemente. Estou a voltar a gostar de ver o Benfica a jogar.

Contratações cirúrgicas como a do João Mário ajudaram, é certo. Mas acho que não explicam tudo. Creio que algo mudou a nível mental também.

E sinceramente, eu sei que os presidentes não jogam nem treinam, mas até que ponto terá a saída do Kadafi dos Pneus ter influenciado isto? Lamento fazer este tipo de comparação, mas lembram-se do Sporting do Godinho Lopes? Não ganhava 2 jogos seguidos. E a partir de uma certa altura a dúvida era se o clube ia acabar ou se ia descer de divisão. Depois elegem o cocainado do Brunão e começam a ganhar jogos de novo e a jogar melhor, mesmo sem mudanças no plantel.

Dá que pensar. Que efeito terá tido o Rui Costa na equipa? E eu nem acho que ele seja uma boa escolha para presidente. Pois acho que ele representa a continuação do Vieirismo.
;D
O que se passa é que tudo começa no facto do JJ ser um excelente treinador. E depois sim, vem o resto.

Já tivemos épocas más de Jesus em Portugal, mas eventualmente ele acaba a dar a volta por cima e a criar grandes equipas.
É muito regular. Tem qualidade inegável.

Mesmo no Sporting, foi o único treinador que me lembro que pôs o Sporting a golear regularmente quem ia a Alvalade.

O Amorim fez um trabalho gigantesco, mas muitos jogos foram ganhos sem saber ler nem escrever. Falando dos de Alvalade apenas.

Voltando ao Jesus, tem muitos defeitos e muitas virtudes. E curiosamente um dos maiores defeitos acaba por ser também uma das maiores virtudes: o ego. O ego fê-lo acreditar que o Benfica não ganhou nada por causa do covid e esse mesmo ego fez com que insistisse na ideia que tinha o ano passado para agora aplicar essa mesma ideia.

Oxalá dê certo. Suporto um Maio/Junho de bazófia no programa do Rui Santos ou na CMTV. Era bom sinal.
As duas últimas épocas do Jesus no Sporting foram horríveis. Tirando alguns jogos na Champions em que conseguiu vitórias morais, não se aproveita nada dali.
E com um plantel bem superior a qualquer coisa que o Rúben Amorim teve até agora.

djhifi

Citação de: Francescoli em 30 de Setembro de 2021, 18:39
Citação de: Livrinhos em 30 de Setembro de 2021, 16:31
Vou escrever isto cometendo o risco de ter de engolir as palavras no fim da época, mas quero acredito que não acontecerá.

Jesus tem tudo para ficar na história como o homem que por duas vezes mudou o paradigma do Benfica.

Continuo a não gostar dele.
Continuo a não gostar que meta o bedelho onde não é chamado (eleições...por duas vezes...).
Continuo a não achar tão bom quanto ele se acha e quanto os seus seguidores o acham.

No entanto, o orgulho é para ir para o saco, porque o Benfica está a ganhar, e se assim continuar, eu também continuarei, calado e a vibrar com cada vitória.

Há ainda trabalho para ser feito. Muita atenção a isso.

Parabéns por teres escrito o que me vai na alma e que ainda não tenho coragem de escrever.
Entendo-te

E muito também deve advir do facto de neste fórum ter-se instauroudo ultimamente uma mania de rotular e perseguir tudo e todos, por parte da angry mob que anda aqui e para quem nada nunca está bem.

Qual caça às bruxas ou aos "Jesuítas" ou similares.

O que ele escreveu nem sequer é uma opinião, é um facto.

Por mais gente sem medo de os expressar!

Godescalco

Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 16:02
Citação de: Almeida92 em 30 de Setembro de 2021, 15:58
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 15:54
Citação de: Almeida92 em 30 de Setembro de 2021, 15:53
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 15:49
Citação de: Almeida92 em 30 de Setembro de 2021, 15:32
Citação de: francisco em 30 de Setembro de 2021, 14:03
Citação de: Matique21 em 30 de Setembro de 2021, 12:29
Citação de: J_PN em 22 de Setembro de 2021, 09:18
O problema de jogar pouco é que quando falharem os resultados não sobra nada.

Tinha ideia que era sempre um dos grandes argumentos para defender a fraude. O granda futabole, que não ganhávamos sempre mas jogávamos sempre bom futebol. Entretanto o vento virou.
Aparece, estamos com saudades tuas.
Grande cabeçorra que deve ter o lagartao :rir:
Não gosta do Jesus e passar a ser lagartão? Jasus.

Mais depressa é lagartão o gajo a quem respondes lol

e querer trocá-lo pelo Carvalhal?

Desejar o bem do Benfica não é certamente.

Não me admiraria nada.
Epá, não digas asneiras :rir:

Também há quem vote em Vieiras para presidente. É o que é.

O que tem o cu a ver com as calças?

Falo baseando numa análise ao longo de meses relativamente aos comentários dele. São coisas totalmente diferentes.

Há malta que vota Vieira que depois muda de opinião (e bem!), como há malta que faz o oposto.

Nada disso tem a ver com o que foi dito.

Não digas tu disparates, estás a confundir.
Tens de melhorar essa análise então.

Isso isso.  O0

O Jaime (J_PN) é doentiamente anti-Jorge, mas é benfiquista comprovado.

Menos.

Iron Mask

Vou escrever isto cometendo o risco de ter de engolir as palavras no fim da época, mas quero acredito que não acontecerá.

Jesus tem tudo para ficar na história como o homem que por duas vezes mudou o paradigma do Benfica.

Continuo a não gostar que meta o bedelho onde não é chamado (eleições...por duas vezes...).
Continuo a não achar tão bom quanto ele se acha e quanto os seus seguidores o acham.

No entanto, o orgulho é para ir para o saco, porque o Benfica está a ganhar, e se assim continuar, eu também continuarei, calado e a vibrar com cada vitória.

Concordo a 100%.

A ideia que os benfiquistas são focados na crítica e não reconhecem mérito quando ele existe é apenas uma herança da clown mob vieirista. Que felizmente se reduz cada vez mais à sua insignificância.

Iron Mask

Citação de: Almeida92 em 30 de Setembro de 2021, 15:53
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 15:49
Citação de: Almeida92 em 30 de Setembro de 2021, 15:32
Citação de: francisco em 30 de Setembro de 2021, 14:03
Citação de: Matique21 em 30 de Setembro de 2021, 12:29
Citação de: J_PN em 22 de Setembro de 2021, 09:18
O problema de jogar pouco é que quando falharem os resultados não sobra nada.

Tinha ideia que era sempre um dos grandes argumentos para defender a fraude. O granda futabole, que não ganhávamos sempre mas jogávamos sempre bom futebol. Entretanto o vento virou.
Aparece, estamos com saudades tuas.
Grande cabeçorra que deve ter o lagartao :rir:
Não gosta do Jesus e passar a ser lagartão? Jasus.

Mais depressa é lagartão o gajo a quem respondes lol

e querer trocá-lo pelo Carvalhal?

Desejar o bem do Benfica não é certamente.

Não me admiraria nada.
Epá, não digas asneiras :rir:

Também há quem vote em Vieiras para presidente. É o que é.

Paraquedistas destes a chamarem lagartos a um gajo como o Jaime. Foda-se, não há limites para o ridículo.

Playah

Será sempre um fenômeno engraçado o pessoal que consegue aziar com uma vitória para a história, apenas e só porque não gostam do treinador.
Como o outro que andava ai ontem a falar do juvenis do Barça e contra o Bayern é que ia ser, todo um outro nivel de ódio.

draconic

Muita forte os "racionais" vulgo acéfalos glorificados que por aqui pairam.
Continuem, a sério, é delicioso.

Almeida92

Citação de: draconic em 30 de Setembro de 2021, 22:18
Quem é que são esses acéfalos glorificados?

draconic

Citação de: Almeida92 em 30 de Setembro de 2021, 22:21
Eu não sou de certeza, eu sou apenas acéfalo, não sou nenhum acéfalo glorificado da internet.
Im out nigga.

Almeida92

Citação de: draconic em 30 de Setembro de 2021, 22:29
Citação de: Almeida92 em 30 de Setembro de 2021, 22:21
Eu não sou de certeza, eu sou apenas acéfalo, não sou nenhum acéfalo glorificado da internet.
Im out nigga.
:huh:

20Nico Gaitan20

só me dá para rir com esta bonecada toda.

Delicioso

TFFS

Exatamente. Isto mesmo.

Detesto a personagem, é sabido. É diferente da minha análise tática. No ano passado fui cáustico nas críticas. Neste ano só tenho que elogiar. 3-0 ao Barcelona é incontestável

TFFS

Citação de: Castro_SLB em 30 de Setembro de 2021, 17:20
Quando ganha e tem uma postura lúcida nas CI's, é apaixonante. Por favor, que mantenha este registo a época toda.
O problema é que é 1 de 3 modos que tem.

Modo deprimido, modo pavão e modo treinador do caralho.

Se fosse mais inteligente, tinha tido uma carreira bem melhor.