Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iREDBLOOD

Assim que apareceu a fronha do André Almeida pronto para entrar, 5 segundos depois o Portimonense marca. Esta merda só pode ser karma.

As entradas da lenda e do marroquino são de um nojo absoluto, derrota merecida para esta espécie de treinador.

Elio_Ribeiro

ForçadoBloqueio

Citação de: Ocaso Épico em 03 de Outubro de 2021, 20:10
O campeonato ardeu hoje.

Não se perdem pontos em casa. Muito menos derrotas.

Acabou.

Estou contigo. Mas não ardeu por causa de hoje. Arde por inúmeros factores. JJ, Almeidas, Taarabts, Seferovics, Pizzis...e Vieiras e Rui Costas. Para nos levantarmos vai ser o caralho.

BERNA_1961

Um gajo que até aos 87 minutos continua com o Lucas, Otamendi e Vertonghen...tem que ser hoje despedido.

andymc

Tal como na Ucrânia, quando está em dificuldades e tem que mexer, destrói a equipa por completo.

Farto disto.

Castro_SLB

A precisar de dar a volta ao jogo e mete o Almeida. Esta insistência doentia num ex-jogador vai sair-nos cara.

MuchoG

Hoje esteve mal, também me pareceu o clássico ressaca depois de uma grande vitória, o PSG por exemplo perdeu com o Rennes.

A entrada do Almeida não se explica e vai continuar a prejudicar a equipa cada vez que o mete.

Roman e Darwin rotos com o Ramos a entrar aos 87, também me pareceu o jogo perfeito para o Radonjic mas nunca entrou.

Luisslb56

Quero ver perguntas em espanhol

Jeremy

Vamos cruzar bolas e tira o Yaremchuk....

Paparuk1904

Burro do Caralho!
Esta merda é culpa tua...

Livrem-se de renovar contrato com este pavão... foda-se
Já chega desta merda

Bethinho

Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 20:10
Foi mesmo por aqui que perdemos o jogo...

Pelo menos vai dar para 2 semanas de hate. Andavam mortinhos. É bater nas substituições que tiveram uma influência do caralho. Há que pegar por algum lado. É desfrutar...

desfruta tu desta derrota,como gostas de atirar as vitorias á cara de quem não diz amen a tudo que o treinador faz,é a tua hora.

Barto

Metes o Almeida para dar profundidade? Metes o taarabt para dar critério?
Vai-te foder caralho!

Shoky

Andou semanas a rodar a equipa com sucesso. Hoje mete os 11 todos rotos lá dentro e retarda as substituições.

É impensável o que aconteceu hoje. Imperdoável dar ar aos rivais desta forma.

Sexta-Feira

Como é que este gajo se lembra se tirar o único 9 que dá presença na área!

Mas este gajo sabe o que está a fazer!

A perder mete o Almeida e o Taarabt!

Em vez de deixar lá o ucraniano e o Gonçalo Ramos, vai tirar presença na área quando precisamos de jogo direto???!

Mas ele é maluca da puta da cabeça!!!

TFFS

O jogo interior desta equipa contra blocos baixos é um cagalhao