Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mourinho_1

A perder e mete dois dos maiores cancros do plantel em campo e tira um dos nossos melhores jogadores, isto simplesmente não faz sentido, e acho impossivel ele não perceber isso!

Slb04Sempre

Citação de: Diamond_1904 em 03 de Outubro de 2021, 20:55
O que eu sei é que nosso melhor matador (Vinicius) anda emprestado há anos...

rivais fortes, Benfica fraco, vota costa

Slb04Sempre

Citação de: Mourinho_1 em 03 de Outubro de 2021, 20:56
A perder e mete dois dos maiores cancros do plantel em campo e tira um dos nossos melhores jogadores, isto simplesmente não faz sentido, e acho impossivel ele não perceber isso!

Claro que não faz

karkow

O Sporting nos últimos 42 jogos do campeonato perdeu um. Na Luz e já era campeão. O Porto a última vez que perdeu no campeonato foi em Paços de Ferreira na 6a jornada do campeonato passado. O Porto não perde para o Campeonato... há um campeonato. Nós é estas derrotas que ninguém percebe. Adianta muito ter este nabo a ganhar milhões para perder na Luz com o Braga, Portimonense e Gil. Só na Luz?? Que é esta merda?? Põ caralho looser.

zefo

Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2021, 20:54
Tivemos muito azar e verdade
Mas quem faz estas alteracoes e mesmo a pedir para correr mal
E ja nao e a 1a nem a 2a vez
até parece que ele poderia arriscar. Queriam mandar  jogadores esgotados para seleções? O Benfica não é disso

axiomas

Citação de: Mattamouros em 03 de Outubro de 2021, 20:53
Gostei muito da entrada do Almeida, era importante segurar o 0-1 e não sofrer mais.

Também gostei das entradas do Ramos e do Everton aos 85 e 87, com o tempo de desconto jogavam quase 15 minutos, era mais do que suficiente para mexer com o jogo.

Burro do caralho. És um BURRO DO CARALHO Jesus. Aprendeste BOLA neste anos todos.

Então eu estou a jogar em casa, a perder, já depois de ter trocado um lateral, e o meu primeiro jogador a entrar depois disso é OUTRO lateral, por sinal o Almeida?
Com Pizzi, Everton, Radonjic, Ramos e até Taarabt no banco, e a primeira opção para mudar o jogo é o ALMEIDA?
Mas tamos a brincar ou a gozar com esta merda?

Fico até aos 85 minutos com 3 centrais, não arrisco, não troco ninguém da frente para refrescar, não meto mais ninguém na frente para carregar e ir à procura do resultado, NADA.

Errou nas putas das subs TODAS. Não fez uma como deve de ser hoje.

Podem dizer-me que tivemos azar, que fizemos 20 e tal remates, que o gr do Portimonense engatou e defendeu todas, que mereciamos ter ido para o intervalo a ganhar, tudo verdade.

Tal como também é verdade que hoje foi um calhau com olhos no banco como já há muito não o via.

Sem tirar nem por.

JPSilva

Citação de: G-Man em 03 de Outubro de 2021, 20:56
Citação de: Kinkolas em 03 de Outubro de 2021, 20:53
Citação de: G-Man em 03 de Outubro de 2021, 20:49
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2021, 20:15
Andou semanas a rodar a equipa com sucesso. Hoje mete os 11 todos rotos lá dentro e retarda as substituições.

É impensável o que aconteceu hoje. Imperdoável dar ar aos rivais desta forma.

Mas dá ar ais rivais? Ou os rivais este momento estão num nível bem acima do nosso? Parece mais isso.

Se já não acreditava no campeonato, hoje foram as últimas esperanças.

Compreendo e partilho a azia.

Agora dizer que os rivais estão a um nível bem acima do nosso...

:rir:

Têm zero derrotas, lamento.

Claro, e com o que se passa nos jogos deles até pode continuar assim por muito tempo.

zefo

Ingratos. Pior que os lagartos que chumbam as contas ao varandas.

Blaugrana.

Fraude, ganhar ao barça para fazer esta vergonha no campeonato.

Jonny-Venezuela

Citação de: Diamond_1904 em 03 de Outubro de 2021, 20:55
O que eu sei é que nosso melhor matador (Vinicius) anda emprestado há anos...

Nosso?

Amigo acho que estas mal informado.

Por isso é que é preciso sair de Rui Costa, para saber muita verdade

fabioLupi

Aquela substituição com diferença de 30 segundos do Ramos para o Cebola, para empatar tempo. Princeless.

CreedBratton

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Outubro de 2021, 20:51
Citação de: CreedBratton em 03 de Outubro de 2021, 20:50
Citação de: G-Man em 03 de Outubro de 2021, 20:49
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2021, 20:15
Andou semanas a rodar a equipa com sucesso. Hoje mete os 11 todos rotos lá dentro e retarda as substituições.

É impensável o que aconteceu hoje. Imperdoável dar ar aos rivais desta forma.

Mas dá ar ais rivais? Ou os rivais este momento estão num nível bem acima do nosso? Parece mais isso.

Se já não acreditava no campeonato, hoje foram as últimas esperanças.
Epah, menos

Uma equipa que perde em casa com um portimonense não é campeã..
Lógica de merda. Vale mais pontos os jogos contra estes fdps?

E uma equipa que perca em Guimarães, também não é campeã? Ou já pode ser? É que o número de pontos em disputa é o mesmo...

Mas ya, sai bem escrever algo desse tipo nesta altura.

JPSilva

Citação de: karkow em 03 de Outubro de 2021, 20:57
O Sporting nos últimos 42 jogos do campeonato perdeu um. Na Luz e já era campeão. O Porto a última vez que perdeu no campeonato foi em Paços de Ferreira na 6a jornada do campeonato passado. O Porto não perde para o Campeonato... há um campeonato. Nós é estas derrotas que ninguém percebe. Adianta muito ter este nabo a ganhar milhões para perder na Luz com o Braga, Portimonense e Gil. Só na Luz?? Que é esta merda??

O Porto perdeu em Paços e foi preciso um milagre para perderem aquele jogo, foi o escândalo do campeonato.

Red Guns

Este homem é um caso de estudo. A perder faz uma substituição aos 87' e outra aos 88'.

NEW

Cada vrz gosto mais do Jesus, já fez o favor de correr com o vieira e ainda vai conseguir correr com o costa.