Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

djhifi

Citação de: bmuc79 em 04 de Outubro de 2021, 12:18
Almeida
Gil Dias
Maite
Pizzi
Taarabt
Ramos
Everton...

Eis o banco do Benfica ontem meus senhores!

Exato, foi esse o meu ponto, eu critico as subs, (Almeida, por amor de deus!) mas convém olhar para o banco, acreditamos mesmo que mudaria o rumo do jogo?

Radonjic, Lázaro e Seferovic talvez tivessem abanado com o jogo.

Epá mas o banco de ontem era sofrível...

Taarabt, Pizzi, Almeida, 3 podões que já não deviam estar no clube e termos sim, soluções de qualidade para os substituir.

Por incrivel que pareça, foi Gil Dias quem abanou mais com o jogo na minha opinião.

Everton é outro que devia ir à vida dele e arranjarmos também substituto de qualidade para essa posição.

bmuc79

Eu não gostei da entrada da equipa até aos 30m mas alguém consegue negar que só neste jogo o Benfica jogou mais e teve mais oportunidades de golo que os andrades e lagartos nos seus jogos até agora?

Temos de jogar o triplo!

Eu percebo que cada equipa joga como pode, mas fdx desde os 12m a perder tempo e o apitador cagar de alto e só dá um cartão ao keeper aos 80m?
A equipa médica entrou 6x em campo, maus subs e o gajo dá 7m....
Chegou ao ridículo de um gajo marcar canto, a bola sair do outro lado e ser o mesmo gajo a atravessar o campo para ir lançar a bola...
Se fossem os dragartos chegavam aos 10m de descontis na boa.

GiiB_10

Citação de: djhifi em 04 de Outubro de 2021, 13:46
Citação de: GiiB_10 em 04 de Outubro de 2021, 13:44
Almeida
Gil Dias
Maite
Pizzi
Taarabt
Ramos
Everton...

Excepção feita ao Almeida, eram todos titulares no Portimonense...

Certo mas, para a malta que critica as substituições ontem (e eu até fui um deles  ;D) se olharmos bem, acreditamos mesmo que tivessem sido diferentes e o resultado também teria sido ele diferente?

Vejo Radonjic ontem, se tivesse no banco, e pouco mais...

Epá é evidente que o Almeida a única equipa onde devia entrar é o recreativo da rua dele, but still...
O Radonjic estava no banco.
Quem decidiu levar esses jogadores para o banco, não fui eu.
E muito menos fui eu, que decidi ficar com eles no plantel.

E ainda muito menos fui eu, que despachei Pedrinho, Jota, Luca, por exemplo, por achar que tinha melhor.

O Almeida entra, porque o treinador quer. O treinador prefere um inapto, do que ir buscar um miúdo do Seixal. Aposto que o Filipe Cruz, não fazia estas figuras.

Mas ai ui, não se pode queimar etapas.

Se as alterações poderiam fazer diferença? Não sei.
Agora as que ele fez, não fizeram. E foram uma patetice pegada, da primeira à ultima. Chega ao cumulo de perder tempo com 2 substituições em 2 minutos, a 5 minutos do fim. Ridículo.

diogoalves

Citação de: Zimmerman em 04 de Outubro de 2021, 07:54
Real Madrid, Club Brugge, Sevilha, Liverpool, Man City, Man Utd, Ajax, Bayern Munique, PSG, e agora Benfica. Todos perderam pontos este fim de semana, alguns deles em casa também.

Acontece a todos, e foi o ultimo jogo de um ciclo infernal para estas equipas, é normal as pernas pesarem.

Continuamos em primeiro e continuo confiante que no final somos nós quem vai festejar.

E agora vou dizer-te o que quero que aconteça a essas equipas, com exceção do Benfica: que se fodam todas.
Desculpar o nosso insucesso com as derrotas dos outros é cena que não é para mim.

Roberto Kaldeira

Vão renovar com esta besta aposto...

E que infelizmente o SL Benfica fica mais umas épocas a ver navios

Baron_Davis

a equipa a desperdiçar ocasioes em barda e o parolo do relatador a culpar o jogo da champs, como se nao tivessem tido praticamente 4 dias de diferença entre jogos

mentalidade chalupa tem de ser escorraçada

Sexta-Feira

Citação de: Soundwave em 04 de Outubro de 2021, 13:31
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2021, 12:59
Citação de: anselmoslb em 04 de Outubro de 2021, 12:54
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2021, 12:48
Citação de: zefo em 04 de Outubro de 2021, 12:43
Citação de: Jamal em 04 de Outubro de 2021, 12:41
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Outubro de 2021, 12:34
Tinhamos 4 de avanço para porcos e lagartos e passamos para 1 mísero pontinho.
Mais uma época para esquecer
Ganhaste 3 secas ao Barça garotão

Menos!
A fina ironia, tão fina como um barrote de taberna também já parava.

O JJ falhou nas substituições, foi horrível.
Mas vencer o Barcelona por 3-0 não é o mesmo que levar 5 do Ajax ou do Liverpool em casa.

Então a tentativa de relativizar uma vitória histórica sobre o Barcelona não cola.

Ontem o Benfica podia ter dado 4 ou 5.
Há jogos destes.

Também gostava de ter penaltis aos 90+7, mas para nós não há disso.

O Benfica está num bom momento e com um caudal ofensivo muito bom.

Se, se, se...

O Barça na primeira parte também podia ter marcado 3 ou 4. Esse argumento não pega.

PS: Fez-me lembrar um jogo do RV contra o Dortmund.

O Benfica foi superior ao Barcelona. Ok?!
O Barcelona não deu uma tareia no Benfica e perdeu.

O Benfica foi superior, se calhar até venceu por números um pouco desnivelados, mas mereceu inteiramente a vitória.

Vamos ser sérios.

O Benfica contra o Dortmund mereceu perder e venceu.

Jogos completamente diferentes.
Ontem o Benfica mereceu ganhar e perdeu.

O JJ fez péssimas substituições e contribuiu  para a nossa derrota.

Mas daí a fazer altos dramas por um jogo em que a bola não queria entrar...

"A bola não queria entrar"

A bola toma decisões ou é a classe dos jogadores e a orientação técnica que ganham ou perdem jogos?

Ontem foi um jogo atípico.

Será assim tão difícil de perceber isso!?

Se concordo que se deve criticar o JJ pela decisões das substituições, também devo concordar que o Benfica não vence este jogo por pura falta de eficácia, falta de sorte e influência da arbitragem.

O Benfica jogou bem!
Não devia haver problema nenhum em assumir isso.

Aqui é tudo um 8 e 80.
Vamos fazer um drama do crl porque perdemos um jogo de tivemos azar!?

Foram defesas impossíveis, bolas na linha da baliza, bolas no poste, penaltis não assinalados, golo anulado por um fora de jogo duvidoso...

Epah, alguma honestidade também!
E eu se precisar de ser corrosivo com o JJ sou mais que ninguém.

Mas o Benfica neste jogo em particular teve muita pouca sorte e um árbitro FDP que não tem outro nome.

Às vezes é preciso criticar o treinador e já foi criticado pelas substituições ridículas, mas também defendam o clube.

lancadordedois

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Outubro de 2021, 13:36
Citação de: Zimmerman em 04 de Outubro de 2021, 07:54
Real Madrid, Club Brugge, Sevilha, Liverpool, Man City, Man Utd, Ajax, Bayern Munique, PSG, e agora Benfica. Todos perderam pontos este fim de semana, alguns deles em casa também.

Acontece a todos, e foi o ultimo jogo de um ciclo infernal para estas equipas, é normal as pernas pesarem.

Continuamos em primeiro e continuo confiante que no final somos nós quem vai festejar.
O que vale ao porto e o sporting estar fora da Europa.....

a mim pareceu me mais nervosismo que se agravou ao passar do tempo.
sendo o Gilberto um dos reflexos..

Mika21PA

Falhou completamente nas substituições.

É que nem vou tentar perceber.

Purple Rain

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Outubro de 2021, 13:44
Citação de: Purple Rain em 04 de Outubro de 2021, 13:43
Somos muita bons, e somos um rolo compressor, e ganhamos ao Barcelona, ihhhhhh ...
... vai uma aposta que vamos perder tudo ?
isso não acredito, seria preciso ser muito mas muito incompetente para perder esta Liga para o sporting e porto

Mas ainda tens alguma dúvida sobre a competência, ou a falta dela, desta gente ?
Jorge Jesus ? Rui Costa ?
Poupem-me.
Um é burro e pavão; só anda a ver se disfarça.
O outro é um mercenário e só sabe tratar da vidinha; vai levar uma coça da bimbalhada e dos croquetes.

R_M_1904

Estou muito longe de gostar do JJ.
Mas ontem jogou-se muito à bola e era um jogo de goleada que acabamos por perder.

Esteve burro nas subst.

Mas houve avalanche de futebol.

Posto isto, a equipa está a começar a saber o que é uma bola e temos o rafa em modo turbo.

Slb04Sempre

Citação de: GiiB_10 em 04 de Outubro de 2021, 13:53
Almeida
Gil Dias
Maite
Pizzi
Taarabt
Ramos
Everton...

Certo mas, para a malta que critica as substituições ontem (e eu até fui um deles  ;D) se olharmos bem, acreditamos mesmo que tivessem sido diferentes e o resultado também teria sido ele diferente?

Epá é evidente que o Almeida a única equipa onde devia entrar é o recreativo da rua dele, but still...
O Radonjic estava no banco.
Quem decidiu levar esses jogadores para o banco, não fui eu.
E muito menos fui eu, que decidi ficar com eles no plantel.

E ainda muito menos fui eu, que despachei Pedrinho, Jota, Luca, por exemplo, por achar que tinha melhor.

O Almeida entra, porque o treinador quer. O treinador prefere um inapto, do que ir buscar um miúdo do Seixal. Aposto que o Filipe Cruz, não fazia estas figuras.

Mas ai ui, não se pode queimar etapas.

Se as alterações poderiam fazer diferença? Não sei.
Agora as que ele fez, não fizeram. E foram uma patetice pegada, da primeira à ultima. Chega ao cumulo de perder tempo com 2 substituições em 2 minutos, a 5 minutos do fim. Ridículo.

O encosta quer saber disso? não

sammer

No meio de mais um jogo (para aí o 3º consecutivo no campeonato) com substituições que não resultaram em nada (de positivo) estou para perceber o porquê de meter o Gil Dias (que desequilibra mas não sabe definir) no lugar de um jogador que tem jogado bem quando chamado e tem até presença em zonas de finalização.

Johnny|SLB

O grande problema deste Benfica é o ataque posicional. Quando o adversario recolhe a frente da sua area nao temos soluções. Pouca qualidade nos cruzamentos e ainda pior qualidade no jogo aereo ofensivo. Pouca capacidade para tabelar e penetrar na area em jogo associativo e somos inofensivos a meia distancia.

pexim

Almeida
Gil Dias
Maite
Pizzi
Taarabt
Ramos
Everton...

Mas a crítica nas subs é só quem entrou? E o timming, foi bom? Meter o Ramos aos 87 e o Everton aos 89 faz algum sentido? Já nem falando de terem entrado tão tarde, mas não podiam ter entrado ao mesmo tempo? 2 minutos de diferença para quê? Queimar tempo?

Sim, criamos oportunidades. Sim, houve muito azar. Sim, houve alguma azelhice. E, sim, houve muita incompetência do treinador. Tudo isto são factos.