Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bandus

Citação de: J_PN em 12 de Outubro de 2021, 13:28
Citação de: bandus em 12 de Outubro de 2021, 13:26
Citação de: M9N em 12 de Outubro de 2021, 10:26
Citação de: JPE em 11 de Outubro de 2021, 19:27
Autessórcingue

O otario que nos lagartos andava a dizer que sabia como se ganhavam os titulos no Benfica todo sorridente ao lado do gajo do cashball. É unir e apoiar.

Descansa que é o último ano dele aqui.

Apoiar os jogadores.

Alguma vez o herdeiro vai fazer essa desfeita ao seu mestre?

Vocês dormem e acordam a pensar no Vieira... pá isso é passado, esqueçam!
O actual presidente tem um passado ligado ao futebol, no qual somou títulos e prestígio. Já demonstrou ser uma pessoa ambiciosa e acredito que terá a consciência, que não será com esta cavalgadura, de vistas curtas, que daremos o passo seguinte.

af10

Autessórcingue

O otario que nos lagartos andava a dizer que sabia como se ganhavam os titulos no Benfica todo sorridente ao lado do gajo do cashball. É unir e apoiar.

Apoiar os jogadores.

Então não é...

Vai renovar. Resta saber a duração. Caso perca o campeonato, devem oferecer uns 2 anos, caso ganhe uns 3 ou 4

bandus

Citação de: af10 em 12 de Outubro de 2021, 13:47
Autessórcingue

Apoiar os jogadores.

Então não é...

Vai renovar. Resta saber a duração. Caso perca o campeonato, devem oferecer uns 2 anos, caso ganhe uns 3 ou 4

Renova se ganhar a Champions. Acredito mais que eu consiga ganhar o euromilhões, não jogo mas há uma ínfima possibilidade de encontrar no chão o boletim premiado com o 1º prémio.

homemsumol

Citação de: bandus em 12 de Outubro de 2021, 13:47
Autessórcingue

Apoiar os jogadores.

O actual presidente tem um passado ligado ao futebol, no qual somou títulos e prestígio. Já demonstrou ser uma pessoa ambiciosa e acredito que terá a consciência, que não será com esta cavalgadura, de vistas curtas, que daremos o passo seguinte.

Considerando que a grande maioria da direcção é composta por elementos que estiveram com o Vieira e que todos os sinais estão lá de continuação do "Vieirismo" se calhar convinha não achar que o Vieira já lá vai.

Quanto ao JJ é óbvio, infelizmente, que vai renovar. Ninguém dos principais campeonatos pega nele, não me parece que ele queira ir treinar a seleção, e por mais qua achem que o RC tem conhecimento acima da média não nós vamos esquecer que o último treinador que ele indicou foi o Quique Flores. Ele tem um passado do mundo do futebol mas os últimos anos foram como cão de louça do dono.

E PLURIBUS UNUM

1979

Citação de: polivalente em 11 de Outubro de 2021, 14:40
Citação de: luckyluke em 11 de Outubro de 2021, 14:19
Citação de: 1979 em 11 de Outubro de 2021, 14:02
Citação de: luckyluke em 11 de Outubro de 2021, 13:43
Rui, se queres continuares a ser Maestro, não renoves com este trombone.

E contrata quem?

O Silva?

O Ferreira?

O Fonseca?

O Quique que vinha já a correr?

Se for para trazer alguém deste calibre, 1000x JJ...

Oh homem, até o Ruben é melhor que ele e está a dois quilómetros.
E depois perguntam-se como há tantos vieiristas. O argumento dele está ao nível do " devem querer outro vale e Azevedo" . Da lista que ele deu nem pensava duas vezes em o trocar pelo paulo Fonseca.

Vieirista?

Nem pensar...

Depois de JJ veio alguém melhor?

bmuc79

Vai renovar, ganhe ou não o campeonato.

djhifi

CitaçãoJorge Jesus: «O Estádio da Luz é a minha casa»

Treinador do Benfica abordou a ligação ao futebol brasileiro na 1ª edição do Global Football Management

Jorge Jesus foi esta terça-feira um dos oradores no primeiro dia da 1ª edição do Global Football Management, evento que até sexta-feira reúne, em Lisboa, centenas de participantes, como presidentes ou diretores do mundo da gestão, media e negócios do futebol.

No relvado do Estádio da Luz, o treinador do Benfica abordou a sua ligação ao futebol brasileiro, mas disse que só aceitou o convite por estar "em casa". "Estou aqui porque estou a falar na minha casa. Este estádio é a minha casa e por isso aceitei falar dos meus 13 meses no Flamengo. Nos meus 30 anos de treinador, esta é a quarta vez que falo em público sobre futebol. Abri uma exceção. Se não estivesse na minha casa não aceitava o convite", afirmou o técnico, de 67 anos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/jorge-jesus-o-estadio-da-luz-e-a-minha-casa?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

djhifi

CitaçãoJorge Jesus e a eleição de Rui Costa: «Felizmente temos um presidente que foi jogador»

Treinador do Benfica acredita que a chegada de ex-futebolistas à liderança dos clubes será uma tendência

Jorge Jesus falou esta terça-feira, pela primeira vez, sobre a eleição de Rui Costa como presidente do Benfica. O treinador das águias considera que a presença de antigos jogadores em papéis de destaque nos clubes, muitos já na liderança, é um cenário que tende a aumentar.

"Hoje, felizmente, neste clube temos um presidente que já foi jogador do futebol. O caminho está a ir um pouco por aí", afirmou o técnico português, durante o último painel do evento Global Football Management, onde foi orador.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/jorge-jesus-e-a-eleicao-de-rui-costa-felizmente-temos-um-presidente-que-foi-jogador?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Kinkolas

Tem razão. Provavelmente também vamos ver o Vitor Baía como presidente do Putedo, e talvez a partir daí comece a ser menos Putedo.

lorZ

Citação de: bandus em 12 de Outubro de 2021, 13:47
Autessórcingue

Apoiar os jogadores.

O atual presidente tem a mesma ambição de sempre, e o passado dele não acabou no dia em que terminou a carreira de jogador de futebol. Tem mais de uma década como diretor desportivo do Benfica.

Losango

Este gajo é um cromo, mas para lagarto, dizer que a sua casa é o Estádio da Luz, vá lá, demos um pouco de valor ao homem... Que ganhe o campeonato e chegue aos quartos da Champions e por mim está desculpado...

JPE

SousaLB

Citação de: JPE em 12 de Outubro de 2021, 23:53

Verdade.

Este criou a entrada de laterais para dar a volta ao resultado, ficando o PL no banco.

Revi

Citação de: Kinkolas em 12 de Outubro de 2021, 21:55
Tem razão. Provavelmente também vamos ver o Vitor Baía como presidente do Putedo, e talvez a partir daí comece a ser menos Putedo.

Aposto que mais depressa votam num vilas boas do que num baía.

Brainshow

Citação de: bandus em 12 de Outubro de 2021, 13:53
Citação de: af10 em 12 de Outubro de 2021, 13:47
Autessórcingue

Apoiar os jogadores.

Então não é...

Renova se ganhar a Champions. Acredito mais que eu consiga ganhar o euromilhões, não jogo mas há uma ínfima possibilidade de encontrar no chão o boletim premiado com o 1º prémio.

Eu que não suporto o Jorge Jesus há anos, caso ele cometesse a proeza de levar o Benfica a ser Campeão Europeu então aí seria renovar logo num pestanejar de olhos!