Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

O que me interessa e desejo é que enquanto estiver ao nosso serviço o Benfica consiga bons resultados e bons objetivos.

unum

Pagar milhões a um treinador que faz a maioria dos jogos na Liga Portuguesa?
Com um currículo aterrador ao mais alto nível?
E já agora, eu também gostava de poder voltar ao estádio para ver o Benfica...

zefo

Citação de: unum em 14 de Outubro de 2021, 12:32
Pagar milhões a um treinador que faz a maioria dos jogos na Liga Portuguesa?
Com um currículo aterrador ao mais alto nível?
E já agora, eu também gostava de poder voltar ao estádio para ver o Benfica...
Não ouviste que é o melhor treinador ao nível do Benfica

bmuc79

Kyoto

honestamente nao creio que renove contracto. e um treinador carissimo e se o projecto e rentabilizar os jovens do seixal, o Jesus nao e o treinador ideal.

agora a sucessao tem de ser pensada com bastante criterio e nao com o hipsterismo de bancada de se pedir aposta no Ivo Vieira ou no Renato Paiva

krak

Citação de: M Moore em 14 de Outubro de 2021, 12:32
O que me interessa e desejo é que enquanto estiver ao nosso serviço o Benfica consiga bons resultados e bons objetivos.

Irmão do Bekambol?

Henry14

Ouvi as suas declaraçoes, como bom gabarolas e mete nojo que é claro que tinha de vir com patacuadas " 35 anos atras jogava com 3 centrais no Amora", revolucionário.

Resta perceber então porquê que foi preciso enterrar uma primeira volta inteira, a jogar num 442 com Gabis e Adelios .

Castro_SLB

Citação de: krak em 15 de Outubro de 2021, 16:03
Citação de: M Moore em 14 de Outubro de 2021, 12:32

Irmão do Bekambol?
Mudou de nome.

S-Line

Pronto , já entrou em modo pavão novamente

zefo

Citação de: S-Line em 15 de Outubro de 2021, 17:03
Pronto , já entrou em modo pavão novamente
Pensei o mesmo e acrescento que está apalavrada a renovação

Roy Bean

Citação de: Kyoto em 15 de Outubro de 2021, 16:02
honestamente nao creio que renove contracto. e um treinador carissimo e se o projecto e rentabilizar os jovens do seixal, o Jesus nao e o treinador ideal.

agora a sucessao tem de ser pensada com bastante criterio e nao com o hipsterismo de bancada de se pedir aposta no Ivo Vieira ou no Renato Paiva

senão aperece um Rui Vitória qq e ainda é bi campeão!

Trapattoni

Tem de sair como é óbvio. Enquanto cá estiver fará sempre parte do problema e não da solução.

Kyoto

Citação de: Roy Bean em 15 de Outubro de 2021, 18:41
Citação de: Kyoto em 15 de Outubro de 2021, 16:02

senão aperece um Rui Vitória qq e ainda é bi campeão!
exacto. o melhor e trazer o Rui Vitoria de volta