Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mariachi

Citação de: anselmoslb em 16 de Outubro de 2021, 10:58
Acabei de ler um comentário na net que o JJ nunca perdeu/empatou 3 jogos seguidos.

Só vêem futebol há 2 meses?

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Já perguntaste à pessoa que escreveu isso?

Bekambol

Citação de: krak em 15 de Outubro de 2021, 16:03
Citação de: M Moore em 14 de Outubro de 2021, 12:32
O que me interessa e desejo é que enquanto estiver ao nosso serviço o Benfica consiga bons resultados e bons objetivos.

Irmão do Bekambol?

OK. sou eu mesmo.

Bekambol

Citação de: Castro_SLB em 15 de Outubro de 2021, 16:52
Citação de: krak em 15 de Outubro de 2021, 16:03
Citação de: M Moore em 14 de Outubro de 2021, 12:32
O que me interessa e desejo é que enquanto estiver ao nosso serviço o Benfica consiga bons resultados e bons objetivos.

Irmão do Bekambol?
Mudou de nome.

Sim, é verdade,

Bekambol

Citação de: Trapattoni em 15 de Outubro de 2021, 18:56
Tem de sair como é óbvio. Enquanto cá estiver fará sempre parte do problema e não da solução.

Penso o mesmo.

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Outubro de 2021, 19:57
Espero que vá embora no final da época.

O problema é  que depois vem o Marco Silva....que toda a gente sabe ser o treinador de Rui Costa

:tomates:
Treinador estrangeiro Mancini

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Outubro de 2021, 11:37

O problema é  que depois vem o Marco Silva....que toda a gente sabe ser o treinador de Rui Costa

É.

Ele vem mesmo para cá em ano de Mundial.

Tá certo

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Outubro de 2021, 11:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Outubro de 2021, 11:37

É.

Ele vem mesmo para cá em ano de Mundial.

Tá certo
Eu não disse que vinha......seria a minha escolha apenas.

vermelhao_33

Muito bem a colocar o dedo na ferida: quem anda em eleicoes todos os anos nada vence.

Esqueceu se foi que a instabilidade foi causada pelo seu grande amigo, e muito provavelmente o pior estara para vir.

goldfrapp

lá estás tu a meter o nariz onde não deves. preocupa-te mas é em ganhar ao trofense.

Rui Nogueira

Se tivesse a mesma exigência para os sul-americanos/suas contratações que tem para com os portugueses/formação o Paulo Bernardo ou o Gedson jogavam de cadeirinha e o Everton já estava no caralho há muito!
E o Everton é um exemplo de entre muitos...os portugueses e se forem da formação ainda pior até a lateral têm de jogar, o Everton que não sabe defender e se calhar precisava de jogar uns jogos a lateral na pré-época não pode fazê-lo.
Vai para um certo sítio JJ.

Survivor

Proximo na lista.

Fico só na dúvida se vai ser "interesse" do Real Madrid, Barça, AC Milan ou o já sabido Focul.

Renovação milionária parte 5.

Iron Mask

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Outubro de 2021, 17:00

https://twitter.com/cmonthehoopscel/status/1449379923324514305

Meh. Golos ao Motherwell, a jogar todo aberto, com resultado em 0-0, contra uma equipa 10x superior...

Sinceramente aproveitava os escoceses estarem com o pito aos saltos com ele.

Baron_Davis

quando o top mundial da carica puder, que dê uma vista de olhos no futebol do rapaz de vermelho, se nao for pedir muito claro