Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schumpeter1

Custa muito saber que em Felgueiras se percebe mais de futebol que no Benfica. Que fraude de treinador.

Bailey

Ja me tirou as duvidas se e que as havia se renovava o redpass

Montano89

Aquelas substituições mataram a equipa... mais uma vez. Foda-se.

John F. Kennedy

Tens a porta da saída aberta, vai ser feliz para outro lado.

iker_slb

Culpa do covid.

Culpa dos estádios não terem adeptos.

Culpa do caralho que te foda seu barrete.

boladeneve

Um verdadeiro nojo. Nao sabe o que fazer em nenhum momento  do jogo.

As bolas paradas, quer defensivas, quer ofensivas, são uma atrocidade.

Estamos completamente  condenados a repetir a época passada.

Um nojo.

MaFd_R@_SLB

Falta meio ano de contrato. Paguem-lhe e mandem-no pó crlh mais velho!!!! Num Benfica a sério nunca na p*ta da vida voltavas a meter cá os pés!

Benfiquista de Baguim

Sexta-Feira

Então caralho????

E esse top mundial???

Escondam-se!
Fujam!!

Mudem de sexo caralho. Desapareçam!

Jeremy

O Rui Vitoria nao era treinador para o Benfica mas fez um melhor trabalho que ele

SMCITY

Boraaaaaaa. Mais um grande jogo, aliás a equipa é jogo atrás de jogo sempre a melhorar............ JÁ O DISSE A UNS ANOS ATRÁS E VOLTO A DIZER..... JESÚS É TREINADOR MEDÍOCRE.........

Kurt Cobain 10

SigaPaVinho

Clube recheado de conas moles e débil mentalmente, tal como se previa, o Portimonense foi o Boavista do ano passado.
Agora vai sempre a descer, hoje não deu para ganhar dinheiro mas deve dar para ganhar nos próximos.

Pedro Nunes 28

Penso no jogo com o Bayern e lembro-me de Vigo......vamos sofrer tanto com este fdp no banco

Il Maestro

Tás um craque a mexer...não há mta gente que me meta tanto nojo como tu...
Mister mister...baza crl