Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

unum

Os Benfiquistas gostam disto.
Fomos às urnas duas vezes em praticamente um ano e por duas vezes dissemos que é isto que queremos.
Este fórum é insignificante em termos do universo de votos do clube.

SLUG

Citação de: Zimmerman em 30 de Outubro de 2021, 21:04
Já veio tudo para aqui.

Enfim... o pior dos cenários confirmou-se. Tínhamos que ter matado o jogo.
É normal, os benfiquistas sofrem com a Fraude. Ao contrário de (((ti))).

zefo

Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2021, 21:10
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2021, 21:08
Vamos entrar na fase do "ainda há muito campeonato"

No próximo mês vem o "ainda estamos em todas as frentes"

Depois vem o "enquanto for matematicamente possível "

Aquela da COVID era tão boa.. caiu em desuso?
O inimigo silencioso ... que delicioso

J_PN

Citação de: fjr em 30 de Outubro de 2021, 21:10
Quando a equipa não cria oportunidades de golo óbvias mesmo quando se apanha a ganhar e o adversário tem de se abrir... Não se joga um crl.

Tem de sair este gajo, rua!

Não se cria uma puta oportunidade. Contei duas o jogo todo, quando ganhámos a linha e metemos atrasado na pequena área. É uma falta de trabalho, criatividade, improviso digna do Benfica do Quique.

Lellominsk

Eu amo o Benfica... Eu amo o Benfica!!!!

Fdp Rua!!! Chulo!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Outubro de 2021, 21:11
Vai sair no final da época

1 de Julho de 2022 será um dos dias mais felizes da minha vida. 1º dia em que não terá contrato com o Benfica
Infelizmente irá antes e se calhar ainda esta semana. Temo humilhação na Alemanha

arl

E atenção, vamos para 3o lugar e ainda não jogamos contra Braga, porto e Sporting. O Sporting já foi a Braga e recebeu o porto. O porto já despachou alvalade. Hoje vamos para 3o e nunca mais de lá saímos. 100 milhões investidos para esta merda.

Brian Green

Citação de: Zimmerman em 30 de Outubro de 2021, 21:04
Já veio tudo para aqui.

Enfim... o pior dos cenários confirmou-se. Tínhamos que ter matado o jogo.
Para o Marquês é que não dá para ir...

Iron Mask

Tá em modo Flamengo já. A época lá começa em daqui a um par de meses e ele quer ir já.

Dmitry91

"Estamos a tentar que o Benfica volte a ser aquela grande equipa que tem a hegemonia do futebol em Portugal. Neste começo de época, criámos essa força. Não é fácil o Benfica ser travado ofensivamente e não é fácil sofrer golos. A pouco e pouco, o Benfica está a ficar mais forte", perspetivou o treinador das águias.

JJ

glorioso41

Este ano vais lutar pelo 3 lugar seu ridículo do caralho.

kingvata

Portanto, investe 150 milhões a escolher o que quer
traz brasucas de merda

Primeiro ano fica em 3º lugar perde a taça no único jogo que faz com uma equipa da primeira liga

No 2º ano já perdeu com a merda do portimonense em casa e já empatou com a pobreza do estoril

Mas como é que alguém ainda defende isto????

jonnhy

Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2021, 20:57
Vamos em modo queda livre. Será mais um terceiro lugar, que não espanta ninguém.
Acho que já entrámos na fase do "é deixar arder".

butch vig

Um pateta
Com os jogadores que tem, tinha obrigação de colocar a equipa a jogar o dobro.

zefo

A maioria dos Benfiquistas apoiam isto. Eu não tenho dor ou pena é o merecido. E ainda não acabou.