Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: Keiroxes em 30 de Outubro de 2021, 21:25
Citação de: DeSousa em 30 de Outubro de 2021, 21:19
Os adeptos têm de pressionar este lagarto de merda. Que se meta no crl!

O Benfica tem adeptos? :confused:

Sim. Gajos que fazem fila para votar no Vieira e passado um ano, no Costa.

Alguns adormecem as bancadas. São as claques.

GoloDeLetra

Innuendo

Sair, o JJ? E depois quem é que lá pomos? Deves de querer lá o....o...coise. era logo comido. Deixá-lo lá estar, ele é muito bom e o Benfica não arranja melhor que ele.

Estamos a jogar muito bem, estamos com azar, ainda são as sequelas do covid e os árbitros e o regresso do público aos estádios, a equipa já não estava acostumada ao barulho, os jogadores estão a ressentir-se.

Agora com o Rui Costa e o JJ vamos arrasar, vocês vão ver

fpie

o que vale é que em Janeiro vem mais 2 avançados, 3 defesas e 5 laterais

HeijiHattori

DO MAIS FRACO QUE JA VI NA PUTA DA VIDA

MaFd_R@_SLB

"Temos que saber conviver com este ciclo negativo". E ires para o crlh??

VitorFernando

É verdade que perdeu pontos mas foi bonito ver os adeptos do Flamengo a gritar por ele, no fundo o que é um simples jogo em comparação com a beleza da vida?

O que interessa é ter saúde e milhões a pingar na conta no final do mês.

Já agora, excelente trabalho do motivador, quase 1M/ano mas nota-se muito a motivação dos jogadores, até cansa de os ver correr com tanta motivação.

Red Bullet

Citação de: Zimmerman em 30 de Outubro de 2021, 21:30
Só faço julgamentos em Maio.

Até lá mantenho a confiança. Estou de fora, os que estão no clube devem saber mais do que eu.

Os q estão no clube têm mais em que pensar e se entreter do que se proeocupar se o clube ganha ou não.

Dmitry91

tiago1991

Até lá mantenho a confiança. Estou de fora, os que estão no clube devem saber mais do que eu.

sabes a ementa do Solar dos presuntos e já não é mau

Innuendo

"Em maio não apareçam para festejar"

ABenficaC

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 21:25
Ninguém neste clube está a gosto, com ambição ou com fome de fazer alguma coisa.

Somos um clube de aburguesados. Vamos definhando a olhos vistos.
O que vi hoje ultrapassa tudo. 88 minutos a ver relva crescer contra um adversário inconsequente.

Estamos há quase 3 anos a escarrar na cara dos adeptos. Eu acho que atingi ponto de saturação. Este clube só me dá tristezas.
ai de quem dissesse que as coisas não estavam bem apesar de irmos tendo bons resultados.

Survivor

Que mudança de discurso...não bastou o ano passado?

MrCobb

Já a pensar em Munique fodeu se e lá vai ser violado porque além de não saber gerir o jogo já arrebentou com alguns jogadores.

kramxel²

Agora é levar meia dúzia a meio da semana, para subir a moral.