Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MaFd_R@_SLB

"Temos que saber conviver com este ciclo negativo". E ires para o crlh??

VitorFernando

É verdade que perdeu pontos mas foi bonito ver os adeptos do Flamengo a gritar por ele, no fundo o que é um simples jogo em comparação com a beleza da vida?

O que interessa é ter saúde e milhões a pingar na conta no final do mês.

Já agora, excelente trabalho do motivador, quase 1M/ano mas nota-se muito a motivação dos jogadores, até cansa de os ver correr com tanta motivação.

Red Bullet

Citação de: Zimmerman em 30 de Outubro de 2021, 21:30
Só faço julgamentos em Maio.

Até lá mantenho a confiança. Estou de fora, os que estão no clube devem saber mais do que eu.

Os q estão no clube têm mais em que pensar e se entreter do que se proeocupar se o clube ganha ou não.

Dmitry91

tiago1991

Até lá mantenho a confiança. Estou de fora, os que estão no clube devem saber mais do que eu.

sabes a ementa do Solar dos presuntos e já não é mau

Innuendo

"Em maio não apareçam para festejar"

ABenficaC

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 21:25
Ninguém neste clube está a gosto, com ambição ou com fome de fazer alguma coisa.

Somos um clube de aburguesados. Vamos definhando a olhos vistos.
O que vi hoje ultrapassa tudo. 88 minutos a ver relva crescer contra um adversário inconsequente.

Estamos há quase 3 anos a escarrar na cara dos adeptos. Eu acho que atingi ponto de saturação. Este clube só me dá tristezas.
ai de quem dissesse que as coisas não estavam bem apesar de irmos tendo bons resultados.

Survivor

Que mudança de discurso...não bastou o ano passado?

MrCobb

Já a pensar em Munique fodeu se e lá vai ser violado porque além de não saber gerir o jogo já arrebentou com alguns jogadores.

kramxel²

Agora é levar meia dúzia a meio da semana, para subir a moral.

Manpaz1904

Até na porcaria das substituições não soube ser inteligente
Entre Meité e Pizzi metia só 1. Uns 2 minutos depois metia o outro
Jogo estava apertado, era meter gelo,se não dava para buscar o segundo, que se defendesse o 1-0

JustMe

Citação de: Red Bullet em 30 de Outubro de 2021, 21:29
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2021, 21:19
Citação de: Red Bullet em 30 de Outubro de 2021, 21:16
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2021, 21:13
A maioria dos Benfiquistas apoiam isto. Eu não tenho dor ou pena é o merecido. E ainda não acabou.

Olha meu caro, para mim é win-win. Se ganhamos é o meu clube q ganha, se perdemos sempre posso rir de quem apoia isto.
Isso é a tua racionalidade fria nórdica, eu sou latino crl... tou refodido com um sorriso

Não meu caro, é mesmo o completo descrédito que dou ao clube (quem o governa e quem elege). Em tempos nem dormia bem a noite, e passava a semana toda fodido, agora, estou-me bem a cagar.
Por aqui passo mais tempo no off-topic do que no geral e qdo cá venho é mais para  mandar algum elemento do clube para onde o céu n brilha.

É basicamente o que sinto. Nenhum golo que marcamos me dá gozo, nenhum golo que sofremos me perturba. Longe vão os tempos em que ficava a suar que nem um cavalo e com o coração acima dos 150 bpm durante os jogos e nas fases finais dos campeonatos ou perdia o sono quando empatávamos ou perdíamos. Caguei para isto como nunca pensei. No fundo, o meu desinteresse reflecte apenas o desinteresse de quem lidera este clube que já foi enorme.

força Benfica

Cloughie

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 21:25
Ninguém neste clube está a gosto, com ambição ou com fome de fazer alguma coisa.

Somos um clube de aburguesados. Vamos definhando a olhos vistos.
O que vi hoje ultrapassa tudo. 88 minutos a ver relva crescer contra um adversário inconsequente.

Estamos há quase 3 anos a escarrar na cara dos adeptos. Eu acho que atingi ponto de saturação. Este clube só me dá tristezas.

Como se viu há bem pouco tempo, os associados querem que lhes escarrem na cara.

Mariachi

O Benfica tem que ser capaz de matar o jogo quando tem um adversário que sobe a equipa daquela maneira, sem fazer cocegas na frente.

Aquilo que tinhamos de melhor que era a rapidez na frente, com espaço e com jogo mais vertical...até isso tem vindo a cair de qualidade.