Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

St_John Chrysostom

Para mim seria entre Xavi, Miguel Ángel Ramírez, Setién ou Favre.

Como não vem nenhum destes que venha um Abel da vida.

Baron_Davis

Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2021, 21:43
Citação de: Survivor em 30 de Outubro de 2021, 21:39
Citação de: Mariachi em 30 de Outubro de 2021, 21:37
Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2021, 21:32
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 21:25
Ninguém neste clube está a gosto, com ambição ou com fome de fazer alguma coisa.

Somos um clube de aburguesados. Vamos definhando a olhos vistos.
O que vi hoje ultrapassa tudo. 88 minutos a ver relva crescer contra um adversário inconsequente.

Estamos há quase 3 anos a escarrar na cara dos adeptos. Eu acho que atingi ponto de saturação. Este clube só me dá tristezas.
ai de quem dissesse que as coisas não estavam bem apesar de irmos tendo bons resultados.

E estavam mal?

Estavam numa fase em que era crucial saber aproveitar a vantagem e empurrar a equipa, dar um salto de qualidade e estabilizar.

Não conseguiu, deixou entrar agua para o bote.

O Benfica joga igual á mais de um ano.

Que é muito mal.

Resultados criados na base de melhor plantel e de jogar na retranca nos jogos importantes.

Tudo fogo de vista.
qualquer equipa tem bola contra nós e apresenta um futebol mais elaborado que nos.

Vejam a nossa saída de bola da defesa e das outras equipas. É patético.

contar quantas vezes o Jan... bate bombo

Mr. Pizzi

Se não ganha ao Braga tem que ser posto na rua.

Dmitry91

Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2021, 21:48
E continua-se a pensar que o problema é que os "jogadores não dão o litro" quando entra a olhos vistos que esta equipa parece não treinar.

O Benfica não treina, recupera jogadores para o próximo jogo.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 21:49
E continua-se a pensar que o problema é que os "jogadores não dão o litro" quando entra a olhos vistos que esta equipa parece não treinar.

Não é pensar. É demasiado evidente.
Tacticamente estamos uma bosta também, mas estas alimárias passaram 88 minutos a coçar o colhão.

E a culpa de isso è do treinador, queria ver eles fazer isso ao Sérgio Conceição

Survivor

Citação de: SLBRulez em 30 de Outubro de 2021, 21:50
O Benfica tem pior jogo ofensivo que com o Quique o que não é fácil.

Estamos bem pior do que com o Quique, o que me parecia impossível.

Mariachi

Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2021, 21:40
Ninguém neste clube está a gosto, com ambição ou com fome de fazer alguma coisa.

O que vi hoje ultrapassa tudo. 88 minutos a ver relva crescer contra um adversário inconsequente.

Estamos há quase 3 anos a escarrar na cara dos adeptos. Eu acho que atingi ponto de saturação. Este clube só me dá tristezas.
ai de quem dissesse que as coisas não estavam bem apesar de irmos tendo bons resultados.

E estavam mal?

Estavam numa fase em que era crucial saber aproveitar a vantagem e empurrar a equipa, dar um salto de qualidade e estabilizar.

estavam. Não se criava lances de perigo e não havia uma ideia de jogo colectivo. A defesa também era um buraco que calhava não sofrer golo.

Não estavam como deviam, mas não estavam mal. Mal estão agora!

Uma equipa que tinha 11 vitorias e 2 empates em 13 jogos não está propriamente mal.

Ele não conseguiu foi conservar o que vinha a ser bem trabalhado e deixou agravar o que era preciso melhorar.

Não concordo com a tua analise sobre a capacidade defensiva, a equipa mostra-se mais solida nesse aspecto este ano, de resto sim, a equipa é bastante estatica e previsivel na construção e depende de 2 ou 3 jogadores para criar real perigo.

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2021, 21:50
Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2021, 21:43
Citação de: Survivor em 30 de Outubro de 2021, 21:39

E estavam mal?

O Benfica joga igual á mais de um ano.

Que é muito mal.

Resultados criados na base de melhor plantel e de jogar na retranca nos jogos importantes.

Tudo fogo de vista.
qualquer equipa tem bola contra nós e apresenta um futebol mais elaborado que nos.

Vejam a nossa saída de bola da defesa e das outras equipas. É patético.

contar quantas vezes o Jan... bate bombo

Este estilo de jogo é bater bombo, puro e duro.

Se queremos vencer algo este ano, está abecula tem de ser convidada a sair.

ABenficaC

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 21:49

Não é pensar. É demasiado evidente.
Tacticamente estamos uma bosta também, mas estas alimárias passaram 88 minutos a coçar o colhão.
é evidente para quem critica ao sabor dos resultados. Para quem já apontava problemas quando a equipa ganhava já não é assim tão evidente.

A equipa não consegue fazer uma saída básica da defesa quando minimamente pressionada, mas sim, é por eles nao  se esforçarem.

DMP

150M depois, é isto.

O Cãoceição e o Amorim com este plantel faziam arroz de puta com esta fraude. Fodasse.

SLBRulez

Não é só o treinador, temos vários jogadores fora de ciclo.
Pizzi, Vlachodimos, Grimaldo, Almeida, Seferovic, Taarabt. É um desastre.
E para juntar reforços que não são uma mais valia como o Everton, Meite e Darwin.

JustMe

Jamais deveria ter começado a época, mas parece-me que há demasiada gente com a ilusão de que o problema se resume a este tronco. Quando sair e vier outro e a conversa continuar a ser a mesma é que as pessoas vão perceber o quão profundo e grave é o problema que este clube atravessa.

red_jmn00

Fraude. Volta pró Brasil, aqui não fazes falta.

Laranjeira

Treinador de campanha eleitoral, há que saber lidar ;)