Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

K9Pitbull

"Melhor treinador ao nosso alcance"

🙊🙉🙈💩🧻🍌🚬💰

LuisPortugal

O que me mais fode nisto tudo é dar vida a clubes falidos, treinador filho da puta e chorão dos porcos e o falso humilde dos lagartos.

estamos a ser comidos de todas as maneiras e ninguém faz nada pra defender este clube.

Survivor

Citação de: slbfan4you em 30 de Outubro de 2021, 22:10
Sabotador desde que veio só quer é bazar daqui.

Não há semana que não fale do Flamengo.

J_PN

Para semana recebemos o Braga.

Vendo o histórico de JJ com o Braga é imaginar. A época está acabada, estamos em pós-Bessa mas este não há Covid para mandar sacos de areia para cima dos tjdys da vida.

JPSilva

Citação de: fjr em 30 de Outubro de 2021, 22:10
Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2021, 21:50
Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2021, 21:48
E continua-se a pensar que o problema é que os "jogadores não dão o litro" quando entra a olhos vistos que esta equipa parece não treinar.

Uma equipa que domina o jogo não pode comer o empate a acabar de forma completamente infantil. É de equipa fraca e sem estofo para ganhar o que quer que seja

Uma equipa que domina mas não cria oportunidades de golo e não marca não está a dominar muito... Está mais a passar o tempo.

Estava a ganhar o jogo. Até podiam falhar 50 golos, nunca podiam deixar de ganhar um jogo destes.

fabioLupi

Citação de: luckyluke em 30 de Outubro de 2021, 22:10
Completamente ultrapassado. Um plantel de luxo mal tratado por este labrego.

Plantel do luxo não sei onde. Mas está bem. Outro mito.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 22:07
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Outubro de 2021, 22:05
Citação de: RVS em 30 de Outubro de 2021, 21:59
O plantel é uma farsa. Uma FARSA. Uma MENTIRA. Há muita gente que ainda não percebeu a real qualidade que existe no plantel e as suas reais carências individuais e de desiquilibrios. É o que dá avaliar planteis pelo que custam. Só que custo e qualidade são coisas diferentes.

E isto não é desculpa. O JJ tem feito uma trabalho ABSOLUTAMENTE MISERÁVEL e INDESCULPÁVEL

O plantel é uma merda.
Não tem um único GR e lateral de jeito. Sem pensar muito, sequer.

Meités e Evertons. Absolutas merdas.
Vocês falam sempre do GR, mas as carências são tão maiores do que se pensa que a posição de GR se calhar era das últimas que deveria ficar para resolver.

O BENFICA não tem laterais à esquerda, nem à direita, o BENFICA não tem opções no meio campo fora Weigl e JMario (dois jogadores de baixa rotação por sinal e que fisicamente não são particularmente fortes), o BENFICA não tem desiquilibradores atrás da posição de PL (esquerda, direita e meio) para lá de Rafa.

Esqueçam. A posição de GR era das últimas a ir ao mercado com um plantel destes que é uma GIGANTE MENTIRA. Uma FARSA que a CS e muitos adeptos continuam cegamente a querer ignorar.

JJ esse, é uma LÁSTIMA. DEPLORÁVEL.

Quando alguns avisaram que o BENFICA jogava pouco, que as vitorias tinham que ser analisadas com relatividade face à qualidade dos adversários, que festejar qualificações para a champions era em si mesmo uma enorme VERGONHA, tudo e mais alguma coisa caiu em cima desses adeptos.

Só que esses eram os LÚCIDOS. E tenho mesmo que o dizer. E não tenho gosto nenhum em dizer eu avisei. Mas tem que ser dito porque alguns de nós avisaram, vezes e vezes sem conta.

ABenficaC

Citação de: fjr em 30 de Outubro de 2021, 22:10
Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2021, 21:50
Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2021, 21:48
E continua-se a pensar que o problema é que os "jogadores não dão o litro" quando entra a olhos vistos que esta equipa parece não treinar.

Uma equipa que domina o jogo não pode comer o empate a acabar de forma completamente infantil. É de equipa fraca e sem estofo para ganhar o que quer que seja

Uma equipa que domina mas não cria oportunidades de golo e não marca não está a dominar muito... Está mais a passar o tempo.
ora. E nem domina muito. Quantas e quantas vezes as outras equipas inferiores não tem elas o domínio da bola e nos a defender e enviar bombo para as motas?

RGouveia.SLB

Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2021, 22:10
E conseguiu mesmo rebentar o João Mário.

E acima de tudo, rebentar a paciência de muitos benfiquistas.

Barolas

Não passa de um treina a dor com boa impr€nsa.

Slevin Kelevra

Mister! Mister!

Fdp! Fdp! Fdp! Fdp! Fdd! Fdp! Fdp! Fdp! Fdp! Fdp! Fdp! Fdp! Fdp! Fdp! Fdp! Fdp!

RP89

Citação de: LuisPortugal em 30 de Outubro de 2021, 22:11
O que me mais fode nisto tudo é dar vida a clubes falidos, treinador filho da puta e chorão dos porcos e o falso humilde dos lagartos.

estamos a ser comidos de todas as maneiras e ninguém faz nada pra defender este clube.

Isso já nem dói nada, tal é a duração. Mais do que habituado.

franciscoafonso

Citação de: fabioLupi em 30 de Outubro de 2021, 22:12
Citação de: luckyluke em 30 de Outubro de 2021, 22:10

Plantel do luxo não sei onde. Mas está bem. Outro mito.
Não acho que seja um plantel de luxo.

Mas se me metessem um Ferrari à porta às peças eu também não sabia o que fazer com ele. Ia ficar encostado na garagem. O meu vizinho do lado, que por acaso é mecânico, era ouro.

kid bengala

Existe um problema de plantel, que não tem a ver com capacidade para jogar futebol.

O problema é existir um grupo de jogadores, que são a referência (lel), que já mandou dois treinadores embora, e só não mandam este porque está como eles, também pouco ou nada quer saber, e eles andam lá por campo, como gostam.

Limpem a escumalha, tragam um treinador decente, e acima de tudo, um presidente preocupado com o clube, e a coisa parece outra.

Relembrar que isto começa com um presidente que se cagou para tudo, passou para baixo, até chegar aos jogadores. Resta cortar o mal pela raiz, não há outra opção. É terraplanar tudo.

Baron_Davis

curiosamente, ou nao, os mediocres dos orçamentos nunca botam faladura quando se trata do dja djão

qualquer mija na escada o encolhe, com vantagem no marcador e nem um puto contra ataque a equipa consegue montar

fraude milionária