Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

eaglerp

Vejam a diferença de andamento, a vivacidade do futebol do Sporting, comparada com a pasmaceira e lentidão do nosso

Já estamos no nosso lugar o 3º e para isso não precisamos pagar tanto dinheiro a uma fraude

RUA FRAUDE

PERCEBAM QUE NÃO É O FLAMENGO QUE TEM QUE VIR BUSCAR O JJ, É O BENFICA QUE O TEM QUE DESPEDIR, continuar por cá ficará bem mais caro

fabioLupi

Citação de: arfm14 em 30 de Outubro de 2021, 22:25
Citação de: fabioLupi em 30 de Outubro de 2021, 22:24
Citação de: franciscoafonso em 30 de Outubro de 2021, 22:14
Citação de: fabioLupi em 30 de Outubro de 2021, 22:12
Citação de: luckyluke em 30 de Outubro de 2021, 22:10
Completamente ultrapassado. Um plantel de luxo mal tratado por este labrego.

Plantel do luxo não sei onde. Mas está bem. Outro mito.
Não acho que seja um plantel de luxo.

Mas se me metessem um Ferrari à porta às peças eu também não sabia o que fazer com ele. Ia ficar encostado na garagem. O meu vizinho do lado, que por acaso é mecânico, era ouro.
Isso é outra conversa. Só estou a dizer que o plantel não é nada de luxo. É muito desequilibrado.

Sim, é.

Mas estamos a jogar com Vizelas e Estoris.
Mas é aí que se perdem campeonatos. Com Portimonense em casa, principalmente.

Castro_SLB

Citação de: ricardoshearer em 30 de Outubro de 2021, 22:42
Meta a tática do 3-4-3 na pei...Esta equipa tem que jogar em 4-4-2.
Quando jogávamos em 4-4-2 a conversa era igual.

bmuc79

Ontem o Adão e Silva dizia e com razão "isto de jogar com 3 centrais é bom defensivamente, a equipa fica mais protegida, mas depois falta gente lá na frente".

Basicamente é isto.

adryy

Passei para ver se este gajo ainda cá está...
Pelo que vejo, ainda...
Estou fora desta palhaçada.

Francescoli

Isto é uma tristeza sem fim, já todos percebemos como vai acabar, excepto quem está em negação.

Vai ser igual ou pior que o ano passado.

Julião Veiga

Citação de: bmuc79 em 30 de Outubro de 2021, 22:47

Ontem o Adão e Silva dizia e com razão "isto de jogar com 3 centrais é bom defensivamente, a equipa fica mais protegida, mas depois falta gente lá na frente".

Basicamente é isto.
O que precisamos é de mais gajos na frente a atrapalharem-se uns aos outros.

Pontix

Imaginem o pior comercial do mundo ganhar um dinheirão em prémios de venda. É isto o jj treinador. Um mediano a ganhar ordenado de um fora-de-serie.

slb_fmh

Cada dia que passa, mais caro nos vai sair a decisão de ter escolhido este artista para treinador.

rkc

Aposto em renovação.lá para março.

À Benfica

Nramos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Outubro de 2021, 22:42
Jorge Jesus já chegou há 17 meses ao Benfica. 17 meses. Prometeu jogar o triplo. Em 17 meses não passamos da mediocridade. Temos o Benfica mais caro da história. Pagamos 10M€ por ano a uma equipa técnica.

O ano passado chegamos a estar a 14 pontos do líder Sporting. Nem pelo título lutamos. Não ganhamos sequer uma única taça.

Nos 15 jogos mais complicados da época passada apenas vencemos 2. Um ao Braguinha que nos ganhou outros 3 e um ao Sporting que já não contava para nada...

Nos últimos 6 jogos esta época nos 90min:

Benfica 0 - Portimonense 1

Trofense 1 - Benfica 1

Benfica 0 - Bayern de Munique 4

Vizela 0 - Benfica 1

Vitória 3 - Benfica 3

Estoril 1 - Benfica 1

Ou seja apenas 1 única vitória. Uma em 6. E no último minuto. Isto será a repetição da época passada, até porque os jogos mais complicados ainda estão para vir. A pagar milhões. A gastar milhões.

Hoje não criamos uma única oportunidade de golo. UMA! Sim, o canto que deu origem ao golo do Estoril não existe, mas conseguimos defender um Benfica que não joga nada? Obviamente que não.

Acorda Benfica. Só há um caminho para salvarmos a época: Rua Jorge Jesus! RUA!

O seu regresso foi um erro histórico desportivo e financeiro. Quanto mais adiarmos a sua saída, mais tempo levará a voltarmos a ser o Benfica. O Nosso Benfica. Isto já para não falar da vergonha que é ouvir este homem nas conferências de imprensa.

RUA!

https://www.facebook.com/101114854646267/photos/a.101864677904618/586465022777912/

A culpa é do COVID, toda a gente sabe

Francescoli

Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2021, 22:49

À Benfica

Se passarmos a fase de grupos renova logo.

zeze boniev

Citação de: bmuc79 em 30 de Outubro de 2021, 22:37
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 22:00
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2021, 21:56
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 21:48
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2021, 21:45
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 21:37
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2021, 21:37
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 21:34
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Outubro de 2021, 21:32
Até na porcaria das substituições não soube ser inteligente
Entre Meité e Pizzi metia só 1. Uns 2 minutos depois metia o outro
Jogo estava apertado, era meter gelo,se não dava para buscar o segundo, que se defendesse o 1-0

O jogo nunca esteve apertado. Esteve sempre facílimo porque a oposição foi nula. Tivemos 88 minutos para matar o jogo e optámos por deixar o tempo passar e pelo esforço 0 do costume.

Este clube patético e este lixo de equipa merecem novo terceiro lugar. E a porcaria de adeptos e claques que temos também. Somos todos responsáveis.

Matar o jogo criando uma oportunidade de golo em toda a partida é complicado.

Impossível.
O Benfica não dá o litro. E não é de hoje. Ninguém ali dentro quer saber do resultado final para nada.

E os adeptos também não. É só palminhas.

O treinador veio mudar esse paradigma. Está cá a mais, pelos menos, há 7 meses.

Há quem acredite que tudo vai ser diferente. Boa sorte.

Muda se o treinador e tudo fica igual.
Isto não é normal. Hoje o Benfica nem se apresentou em campo. Isto não é apenas táctico, é falta total de brio e atitude.

Nos últimos 3 anos, quantos jogos já oferecemos assim? Hoje só mesmo este bando de otários de merda perdia pontos. O Estoril foi miserável.

Fosse o Rui Vitória estavas aqui a rasgá-lo feio. E com razão.

Tudo o que se tem passado tem o cunho do treinador. É miserável em tudo. Não arranja soluções dentro plantel/equipa B, só quer cavalos para correr até aos placards publicitários, não quer pausa, não dá espaço a criativos. Reflete-se em campo.

Eu já nem consigo rasgar nada. É tudo uma desilusão enorme. Direcção, treinador, jogadores, adeptos.

Acho que este clube vai numa travessia pior que em 1994. Estamos perdidos.

Lembro-me bem desses tempos e lição aprendida desde lá até cá é que a persistência trás frutos.

Não coloco a saída do treinador em cima da mesa e apostava na renovação dele.

Mudar tudo e começar do zero será pior.
mas tas a gozar com quem, renovação? não tens olhos na cara cada vez jogamos menos o Bruno Lage por menos foi andar e queres renovar com esta fraude ? flamengo com ele nunca devia ter voltado.

rkc

Citação de: Francescoli em 30 de Outubro de 2021, 22:50
Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2021, 22:49

À Benfica

Se passarmos a fase de grupos renova logo.

Não passamos nada.