Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

agarra flamengo.

vai que é tua.

LEVEM-NO já em janeiro.

LEVEM-NO

Baron_Davis

Citação de: RP89 em 30 de Outubro de 2021, 22:51
O Rui Vitória era o Rui Derrotas, o Bruno Lage era o boneco do Mendes.

Este gajo é o quê?

"o jajao com o plantel do lage virava aos 3 e acabava aos seis"

quao idiota se pode ser

fechem isto e atirem as chaves ao mar

GTtdi_SLB

apenas uma direcção de idiotas para trazer outro idiota para treinar a equipa principal. Um circo. E o outro a passear de ferrari.

bmuc79

O sistema a dois no miolo que andavamos a jogar nas últimas épocas em 4-4-2 já não dava, não resultava em jogos mais puxados.

Mas preferia que a equipa tivesse embarcado mais numa transição para um 4-3-3 do que ter apostado neste 3-5-2.

Baron_Davis

ainda se tivesse um Fedal, Reis, ou Paulinho

um Palhinha e Nunes nao tinha pq estavam emprestados

FRAUDE do montao

luckyluke

Rua, limitado, ultrapassado.
Foda-se.

Ruuuuuuuuuuuuuuuuuuua!

crusader

Só tenho medo que ele adie a ida para o Brasil por acreditar que ainda pode ser campeão com o Benfica.

brunodiaslb

Só para que conste: acho o Conceição um treinador de merda sem qualquer nível, apenas se safa aqui no tugão.

Mas ha uma merda nele que quem me dera ter no Benfica. Não é qualquer um que joga no clube, venha de onde vier com a reputação que tiver. Para jogar tem de suar e mostrar que tem valor para entrar. Foi assim com TODOS desde que la está, e se não aceitarem vão com o crlh.

Já nos temos um treinador que passa atestados de incompetência a toda a gente no clube, temos um gajo que recebe um Meite gordo e sem preparação e aposta nele para mandar embora um Florentino, temos um treinador que mete qualquer um que chegue ao clube sem saber sequer nada sobre nós e já está no campo a jogar no lugar de outro qualquer que anda aos anos a lutar para o conseguir.

Acho que me fiz entender. Se isto da títulos? Não, mas dá identidade que é coisa que neste momento não temos, basta ver a diferença de atitude da equipa B para a equipa A que aos 90 minutos empatados andam a trocar a bola na defesa.

Completamente farto deste traste, está tão a vista de todos o frete que está cá a fazer que ainda custa mais. As conferências de imprensa parecem sempre iguais, sem qualquer garra e motivação. Nos jogos parece um zombie, diz ele que mudou com os anos? No flamengo não tinha esta atitude de merda! Veio completamente contrariado só por causa do amiguinho e continua a envenenar tudo.

O problema disto tudo é o dinheiro que tem de receber para sair. Agora é que gostava de ver a habilidade no Rui para tentar recambia-lo para o Flamengo, é a nossa melhor oportunidade.

Os porcos faz hoje um ano que tiveram a última derrota na liga, no início da época passada. Os lagartos só perderam connosco depois de serem campeões. E nós andamos nisto, com investimentos ridículos e sem qualquer identidade e projeto.

BovinoSLB

Citação de: samarras em 30 de Outubro de 2021, 22:00
Citação de: SousaLB em 30 de Outubro de 2021, 21:56
O que vale é que agora a azia é nossa, dos maluquinhos que "dizem mal de tudo" e que "querem que o Benfica perca só para terem razão". Nós é que ficamos com um cabeção que nem nos deixa dormir bem.

Já para os mansos do apoio, da memória, do top mundial e da senhora da vida que deu à luz, foi apenas azar, a culpa foi do árbitro que deu mal um lançamento, não podemos ganhar sempre, etc etc.

Fico mesmo frustrado e incomodado com isto.
Esses mesmo dizem "o futebol já não me tira o sono", "eles é que o ganham".
Sim, regra geral são os mesmos que gozam com os "doentes" e se fazem de muito calmos e despreocupados. Mas em jogo de título lá estão eles caidinhos a gritar que nem doidos.

Sexta-Feira

Citação de: bmuc79 em 30 de Outubro de 2021, 23:03

O sistema a dois no miolo que andavamos a jogar nas últimas épocas em 4-4-2 já não dava, não resultava em jogos mais puxados.

Mas preferia que a equipa tivesse embarcado mais numa transição para um 4-3-3 do que ter apostado neste 3-5-2.

Epah...

Isto já não vai lá com tácticas.
Não achas que é hora de acordar para a realidade?

O JJ é um treinador completamente ultrapassado!
Mas isso não é notório!?

Já se tinha percebido quando saiu do Sporting.

Voltou e foi o circo de horrores que foi.

Teve a oportunidade que ninguém teria e volta a fazer a mesma cagada esta temporada.

Não é claro que faz parte do problema?
A equipa não joga nada!

É preciso encarar a realidade que está na nossa frente e abandonar o passado.

zeze boniev

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Outubro de 2021, 22:51
Sou a favor de despedir este lunático, porque nunca gostei dele. E fui dos poucos que estava contra o seu regresso.

Agora, a vir outro treinador tem que ser uma escolha muito bem feita porque senão esqueçam que vai continuar tudo igual.

O novo treinador, não só tem que ter qualidade como tem que conseguir mudar mentalidades. Sinceramente não consigo chegar a nenhum nome.
,
eu ajudo Joachim Löw, Ernesto Valverde, Galhardo, Paulo Fonseca,

slbenfica_croft

Citação de: crusader em 30 de Outubro de 2021, 23:06
Só tenho medo que ele adie a ida para o Brasil por acreditar que ainda pode ser campeão com o Benfica.
dificilmente sairá antes do final da época.

o BENFICA não vai despedir, porque seria mais uma indemnização choruda e ele vai ficar quase de certeza até ao fim.

A única forma é ele fartar-se de vez e o flamengo perder a cabeça e até faz um favor ao BENFICA.

Roy Bean

Dps dos 70 minutos empatados contra o Bayern os 88 minutos a ganhar ao estoril
#orgulho

Jakub

"Volta meu Rei!"

"Há que lidar que o Rei que está de volta".

Sabem tanto disto. Tanto meus filhos da puta!  :smitten: