Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PabloElMago10

Já não tenho palavras para a merda que é o nosso futebol.

Ou tenta jogar em transições para os cavalos correrem, ou então não sabe jogar.

Ataque organizado, é zero.

Esta merda no Brasil parado nos anos 90, pode chegar. Na Europa, não.

Que volte o mais rapidamente possível pra lá

Rui Oliveira

Será que se levar meia dúzia em Munique começam a surgir as perguntas incómodas ou está tudo bem?

PabloElMago10

Citação de: Rui Oliveira em 31 de Outubro de 2021, 02:04
Será que se levar meia dúzia em Munique começam a surgir as perguntas incómodas ou está tudo bem?

E os almoços? Depois quem é que paga?

O homem fez a pior época do Benfica desde 2009, no ano passado, e não houve a puta de um jornalista a confrontá-lo com as vergonhas que nos faz passar.

cwally

Vamos a factos: vendes-te como um dos melhores do mundo mas vamos no segundo ano de Benfica, investimento acima de qualquer rival e, sendo simpático, vês-te à rasca para lutar pelo título.

Então o que falha, são os adeptos que não apoiam o suficiente?

TFFS

Citação de: Rui Oliveira em 31 de Outubro de 2021, 02:04
"Já muitas equipas foram sovadas pelo Bayern"

cact0

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Outubro de 2021, 22:05
Nojo absoluto.

Quando veio acreditei que vinha, pelo menos, pôr a equipa a jogar futebol.

Enganei-me redondamente. O futebol passou por ele, está pior, muito pior do que na sua primeira passagem e mantém todos os defeitos e mais alguns.

Nunca num clube decente podia ter começado esta época depois do DESASTRE TOTAL que foi a temporada anterior.

Jogamos zero, o plantel foi pessimamente construído com o seu cunho pessoal, despachou o talento e o QI e ficou com as bestas físicas.

É zero. ZERO. RUA. HOJE.

Esse texto podia ter sido escrito na final da epoca passada... a brincar já vamos para + 2 anos desta fraude.

Cob92

' equipa arrasada em termos mentais'

E isso antes do jogo frente ao Bayern mais vale nem ir

odistraido

Personifica o Vieirismo no seu estado puro.

Lurgee

cheio

Qualquer dia as desculpas hão de acabar.

A falta de qualidade do Jorge é mais que evidente para ser maquilhada.

cact0

Nao costumo ouvir esta fraude mas vi agora a conferencia e só tenho a dizer que está completamente a cagar para o clube. Que discurso de merda, nada coerente, sem chama, sem vontade.

Ele que pegue nas malas à porta e vá para o mengão e que leve evertons, gilbertos, pizzis e darwins com ele! 

del4you2

"Resultado deixa a equipa psicologicamente arrasada"

Tradução: Se em Munique enchermos forte e feio, a culpa é do lançamento lateral mal assinalado a favor do Estoril!

BURRO! FRAUDE!

Pedro Neto

Possivelmente o regresso mais ruinoso da história do Benfica.

Perth

Nao tem maozinhas po Ferrari.

Recuso-me a meter a culpa no plantel. A historia diz-me que quando todos os jogadores parecem cepos a culpa é de quem os treina.

Pedro Neto

Equipa medíocre treinada por um treinador ultrapassado. Deixei de perder tempo com este Benfica.

Um Benfica de incompetentes não merece o meu tempo.