Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Survivor

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Novembro de 2021, 11:08
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Novembro de 2021, 10:06
O Nuno Espírito Santo demitido.

Não tiveram problemas em mandá-lo embora.

Este vai na segunda época de merda, após todo o investimento.

E quem me dera ter cá o NES, e nem sou fã dele, em vez desta fraude velha e acabada.

O NES é um porco imundo e treinador fraco.

RP89

Citação de: Gottschalk em 01 de Novembro de 2021, 02:41
Citação de: rdr10 em 31 de Outubro de 2021, 22:02
Citação de: Gottschalk em 18 de Julho de 2020, 01:03
Um certo chefe de aldeia tinha dois filhos. E o mais velho deles disse ao seu pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me pertence. E o chefe de aldeia repartiu pelos dois filhos a fazenda. E, poucos dias depois, o filho mais velho, juntando tudo, partiu e foi viver para uma tribo rival que fazia pouco do seu pai, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente. E, havendo gastado tudo, houve naquela tribo uma grande fome e convulsão, e começou a padecer necessidades. E então chegou-se a um dos homens de uma caravana que passava por ali e que o mandou para os seus campos em terra longínqua, a apascentar porcos. E, consumido de arrependimento por ter deixado a sua família, desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, e ninguém lhe dava o carinho que ansiava.

E, tornando em si, disse: Quantos criados do meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome! Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti; Já não sou digno de ser chamado teu filho. Faz-me como um dos teus criados. E, levantando-se, foi de encontro ao seu pai. E, quando ainda estava longe, o chefe de aldeia viu-o e moveu-se de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e beijou-o. E o filho disse-lhe: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho.

Mas o pai disse aos seus criados: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-o, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés. E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos! Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se.

E o seu filho mais novo estava no campo. E quando veio, e chegou perto de casa, ouviu a música e as danças. E, chamando um dos criados, perguntou-lhe que era aquilo. E ele disse-lhe: Veio o teu irmão; e teu pai matou o bezerro cevado, porque o recebeu são e salvo. Mas ele indignou-se, e não queria entrar. E saindo o pai, instava com ele. Mas, respondendo-lhe, disse ao pai: Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir os teus mandamentos, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos;
Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, trazendo desonra para o nome desta família e desta aldeia, mataste-lhe o bezerro cevado.

E o chefe de aldeia disse-lhe: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas. A minha casa é a tua casa. Mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se.

O regresso de Jesus é sobretudo uma história de redenção que nos toca a todos um pouco enquanto homens. Mais do que qualquer questão desportiva, é uma questão de saber acabar a bem uma história que ficara cortada a meio. É uma questão de superar o pecado e a discórdia que tanto solo fértil teimam em encontrar em nós. Temos hoje um ponto de encontro aguardado, uma narrativa de perdão e uma perspectiva de felicidade conjunta. Abracemo-lo e saibamos tirar desta história tudo o que de bom deve ser tirado. Há lições a serem aprendidas a cada momento e ninguém é imune à mudança e ao que o Evangelho sabiamente apelida de metanoia.

A vida é demasiado curta para ressentimentos. É justo alegrarmo-nos hoje porque este filho do Benfica estava morto, e reviveu. Tinha-se perdido, e achou-se.

Aproveitar este post para mandar o Gotts para o caralho.

Obrigado.

Os ratos abandonam o navio ao primeiro sinal de tormenta.

Os capitães seguram o leme.

Sê um capitão, não um rato.
Primeiro sinal? Foda-se. O Benfica não joga nada desde que o Piçi e o Amerda ficaram amuadinhos com o Lage e ele se queimou todo no jogo contra o putedo.

Henry14

Impressionante como é que alguem tao mediocre tem a imprensa que tem.

Queima jogadores
Pede orçamentos de luxo
Fala como quer
Desrespeita quem quer
Atira mensagens de amor a ex equipas
Quando esteve em ex equipas desrespeitou o Benfica

Que mais temos de aturar neste palhaço para que o ponham daqui pra fora

DBdennisDB

https://www.abola.pt/nnh/2021-10-31/internacional-abel-ferreira-e-leonardo-jardim-nomeados-para-premio/911406

bel Ferreira (Palmeiras) e Leonardo Jardim (Al Hila) estão entre os 24 escolhidos pela IFFHS (Federação Internacional da História e Estatísticas do Futebol) para o prémio de melhor treinador do mundo em 2021.

O organismo vai anunciar no final de novembro o vencedor, que sucederá ao alemão Hansi Flick, vencedor em 2020.

Eis a lista de candidatos:
Thomas Tuchel (Alemanha, Chelsea)
Josep Guardiola (Espanha, Manchester City)
Mauricio Pochettino (Argentina, PSG)
Zinedine Zidane (França, Real Madrid)
Unai Emeri (Espanha, Villarreal)
Ole Gunnar Solskjær (Noruega, Manchester United)
Hans-Dieter Flick (Alemanha, Bayern)
Julian Nagelsmann (Alemanha, Leipzig)
Diego Simeone (Argentina, Atlético Madrid)
Antonio Conte (Itália, Inter)
Christophe Galtier (França, Lille)
Yuriy Vernydub (Ucrânia, Sheriff)
Renato Gaúcho (Brasil, Flamengo)
Abel Ferreira (Portugal, Palmeiras)
Alexi Stival "Cuca" (Brasil, Atlético Mineiro)
Pitso Mosimane (África do Sul, Al Ahly)
Manqoba Mngqithi (África do Sul, Mamelodi Sundowns)
Moeni Chaabani (Tunísia, Esperance Tunis)
Jim Curtin (EUA, Philadelphia Union)
Santiago Solari (Argentina, América)
Javier Aguirre (México, Monterrey)
Juan Reynoso (Peru, Cruz Azul)
Leonardo Jardim (Portugal, Al Hilal)
Gi dong Kim (Coreia do Sul, Pohang Steelers)

Entao o TOP3 ?

RP89

Os gajos da IFFHS são racistas com Portugueses da Amadora, não percebem o master of tactics.

MFMoedas

Sugiro a seguinte estratégia à direcção:

1 - Contratar 150 jogadores. Ter 30 a treinar com o Jorge à vez. Ter os outros 120 a treinar à parte, o mais longe possível do Jorge.

2 - Trocar plantéis de 2 em 2 meses. Enviar os 30 jogadores que estiveram com o Jorge para um retiro espiritual, eventualmente hipnotizá-los para que se esqueçam de tudo que o Jorge lhes ensinou.

3 - Repetir até ganharmos alguma porra. Nitidamente os jogadores entram e desaprendem com o Jorge por isso é evitar que eles treinem com ele.

Alternativa: Despedir o Jorge, contratar um treinador.

MFMoedas

Citação de: DBdennisDB em 01 de Novembro de 2021, 11:28
https://www.abola.pt/nnh/2021-10-31/internacional-abel-ferreira-e-leonardo-jardim-nomeados-para-premio/911406

bel Ferreira (Palmeiras) e Leonardo Jardim (Al Hila) estão entre os 24 escolhidos pela IFFHS (Federação Internacional da História e Estatísticas do Futebol) para o prémio de melhor treinador do mundo em 2021.

O organismo vai anunciar no final de novembro o vencedor, que sucederá ao alemão Hansi Flick, vencedor em 2020.

Eis a lista de candidatos:
Thomas Tuchel (Alemanha, Chelsea)
Josep Guardiola (Espanha, Manchester City)
Mauricio Pochettino (Argentina, PSG)
Zinedine Zidane (França, Real Madrid)
Unai Emeri (Espanha, Villarreal)
Ole Gunnar Solskjær (Noruega, Manchester United)
Hans-Dieter Flick (Alemanha, Bayern)
Julian Nagelsmann (Alemanha, Leipzig)
Diego Simeone (Argentina, Atlético Madrid)
Antonio Conte (Itália, Inter)
Christophe Galtier (França, Lille)
Yuriy Vernydub (Ucrânia, Sheriff)
Renato Gaúcho (Brasil, Flamengo)
Abel Ferreira (Portugal, Palmeiras)
Alexi Stival "Cuca" (Brasil, Atlético Mineiro)
Pitso Mosimane (África do Sul, Al Ahly)
Manqoba Mngqithi (África do Sul, Mamelodi Sundowns)
Moeni Chaabani (Tunísia, Esperance Tunis)
Jim Curtin (EUA, Philadelphia Union)
Santiago Solari (Argentina, América)
Javier Aguirre (México, Monterrey)
Juan Reynoso (Peru, Cruz Azul)
Leonardo Jardim (Portugal, Al Hilal)
Gi dong Kim (Coreia do Sul, Pohang Steelers)

Entao o TOP3 ?

Também está aí muita merda diga-se.

slbenfica_croft

Rezar. Rezar para que os alemães não queiram.

Não nos resta mais nada.

JoseMiguenSLB_04

Se fosse outro já tinha ido de saco.

Apenas uma vitória no mês de Outubro em tempo regulamentar e foi aos 90+8.

A culpa ainda é do Covid?

TFFS

"Ai ui que o meu treinador punheta, o Mister, é muita forte nos treinos, por isso é top-3 mundial"

Não sabe gerir um grupo de homens

Adapta cegamente os jogadores àquilo que ele acha, mesmo não resultando (Meité)

Não aposta na formação, nem que o Messi seja o jogador em questão (há motivos para estarmos em primeiro da segunda liga, que são os mesmos de o Porto ter ganho há uns anos... Falta de aposta na A)

Teima cegamente em fetiches que toda a gente já viu que só fazem merda (Everton e Taarabt).

Se um jogador não foi pedido por ele ou lhe fere o orgulho apostar nele, está fora (Pedrinho e Todibo)

Rebenta a equipa fisicamente com a sua gestão dantesca.

Está comprometido com o seu trabalho uns 20 por cento do tempo, entrando em modo pavão ou deprimido rapidamente e piscando o olho a outros clubes (Flamengo) a toda a hora.

Os amantes do JJ falam de um futebol espetacular, mas o que se vê é uma equipa com tendência contra-golpista e com enormes dificuldades em criar situações de golo.

Tem 0 auto-crítica e NUNCA aprenderá com nenhum erro.

DVP_SLB

Tragam o Nuno Espírito Santo !!

Keiroxes

Quem paga 8 milhões por este, pode sonhar com qualquer treinador de nível mundial,  haja vontade de mudar o paradigma, mas não duvido que fique até ao final da época, até porque em dezembro já teremos a época completamente perdida

Tavares SLB

Fdzx o NES , não. O  "Somos porco" é treinador de linhas recuadas e saidas rapidas. Nada mais. Os Spurs praticavam um futebol do mais mediocre que vi numa equipa top 6 na PL. 3 pior ataque da liga , com jogadores como Kane, Son, Lo Celso, Lucas Moura ou Ndombele, é obra. De poia.

Francescoli

O Tottenham vai sacar o Conte e nós com este jurássico.

Sexta-Feira

Citação de: Survivor em 01 de Novembro de 2021, 11:25
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Novembro de 2021, 11:08
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Novembro de 2021, 10:06
O Nuno Espírito Santo demitido.

Não tiveram problemas em mandá-lo embora.

Este vai na segunda época de merda, após todo o investimento.

E quem me dera ter cá o NES, e nem sou fã dele, em vez desta fraude velha e acabada.

O NES é um porco imundo e treinador fraco.

Até podes não gostar do NES. E até o podes achar fraco (também não acho bom treinador).

Mas daí a ser um porco imundo!
Não tenho essa impressão dele como treinador. Até parece ser um treinador cordial com os colegas.