Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gabbana

Citação de: tommy7x em 02 de Novembro de 2021, 11:15
Se não ganhar os próximos dois jogos tem de ser despedido, ou isso ou fechem o clube.
Fodasse!!! Não entrem na onda dos dragartos para desestabilizar..Já repararam que quando temos um Rui Vitória desta vida não há alarido por nada.?! Eles gostam de ver o Benfica sem exigência, na mediocridade.. O Jesus por muitos defeitos que possa ter é exigente, é bom treinador, luta sempre até ao fim por títulos, seja em que clube for.

Red Guns

Não é preciso despedir, basta negociar a transferência para o Flamengo.

Andamento!

Sexta-Feira

Se não ganhar os próximos dois jogos tem de ser despedido, ou isso ou fechem o clube.

Eu diria antes, se perder por números expressivos em Munique e não vencer o Braga.

Não há nada que faça manter este indivíduo se o Benfica perder por goleada em Munique  e não conseguir vencer em casa o Braga.

Mas nem assim era despedido.

tnlemos

Infelizmente, porque não temos dinamica e quase principios nenhuns com bola no pé, hoje tenho quase 99% de certeza que vai ser daqueles dias em que quem reparar em mim vai julgar "que eu nem ligo muito à bola nem ao Benfica"...

"Desligamento" quase total.

Talvez leia o "Crónica de uma morte anunciada" do Gabriel Garcia Marquez durante o jogo, é capaz de ser mais imprevisível, apesar do título...

O Bayern ontem à noite estava com uma odd de 1,15 :D Para este treinador os jogos com o Bayern quase não contam, nem servem de referência para nada. Está lançado o prefácio... Nem o RV encarou o Bayern assim :D

Mas tal como já vi o Gondomar ganhar na Luz, ou o Atlético ganhar no Ladrão, isto de meter todos lá atrás às vezes chateia o adversário e se retardarmos o primeiro golo, tal como essas equipas já conseguiram esse feito, há sempre uma esperancita...

Sexta-Feira

Citação de: tnlemos em 02 de Novembro de 2021, 11:25
Infelizmente, porque não temos dinamica e quase principios nenhuns com bola no pé, hoje tenho quase 99% de certeza que vai ser daqueles dias em que quem reparar em mim vai julgar "que eu nem ligo muito à bola nem ao Benfica"...

Talvez leia o "Crónica de uma morte anunciada" do Gabriel Garcia Marquez durante o jogo, é capaz de ser mais imprevisível, apesar do título...

O Bayern ontem à noite estava com uma odd de 1,15 :D Para este treinador os jogos com o Bayern quase não contam, nem servem de referência para nada. Está lançado o prefácio... Nem o RV encarou o Bayern assim :D

Mas tal como já vi o Gondomar ganhar na Luz, ou o Atlético ganhar no Ladrão, isto de meter todos lá atrás às vezes chateia o adversário e se retardarmos o primeiro golo, tal como essas equipas já conseguiram esse feito, há sempre uma esperancita...

Para terem noção da insignificância essa Odd nem assusta.

O que assusta são Odds do tipo: Vitória do Bayern a marcar pelo menos 3 golos ao Benfica a 1,38.

Isto é que assusta e diz muito do nosso futebol.

Sexta-Feira

Nem para ganhar dinheiro isto serve.

O próprio treinador já assumiu a derrota praticamente.

Nem um discurso motivador é capaz de ter esta cabaça podre

fpie

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Novembro de 2021, 11:32
Nem para ganhar dinheiro isto serve.

O próprio treinador já assumiu a derrota praticamente.

Nem um discurso motivador é capaz de ter esta cabaça podre

para ganhar dinheiro para ele, serve e de que maneira

_JonasThern_

fpie

não conheço ninguem a ganhar tanto por tão fracos préstimos, incluindo outras areas de trabalho

_JonasThern_

Discurso completamente aterrador. Ainda falavam do Rui Vitória... Fodasse, mesmo sendo uma merda mete o mestre da carica no bolso de trás. A todos os níveis.

HeijiHattori

Citação de: gabbana em 02 de Novembro de 2021, 11:21
Fodasse!!! Não entrem na onda dos dragartos para desestabilizar..Já repararam que quando temos um Rui Vitória desta vida não há alarido por nada.?! Eles gostam de ver o Benfica sem exigência, na mediocridade.. O Jesus por muitos defeitos que possa ter é exigente, é bom treinador, luta sempre até ao fim por títulos, seja em que clube for.
Humor do bom. 10/10

;D ;D ;D ;D

Marco Júnio Bruto

Este já teve acesso aos cogumelos. Eu continuo na fossa. Não se arranja para mim?

John F. Kennedy

Jesus só há um.. E não é este

tnlemos

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Novembro de 2021, 11:30
Citação de: tnlemos em 02 de Novembro de 2021, 11:25

Para terem noção da insignificância essa Odd nem assusta.

O que assusta são Odds do tipo: Vitória do Bayern a marcar pelo menos 3 golos ao Benfica a 1,38.

Isto é que assusta e diz muito do nosso futebol.
Sim, essa ainda agrava mais... :P

DBdennisDB

Treinou as bolas paradas? Misté ?