Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diavolo Rosso

Já chega...

Hoje vamos ter uma humilhação histórica à conta desta rotação estúpida.

franciscoafonso

A última esperança depois deste 11 é só já ter tudo acertado para voltar ao Picanhão e está só a gozar o prato.

vasco13

Este onze devia dar despedimento...

casr26

Animal....devias ser demitido pelo 11 que vais meter em campo e pagar indemnização a todos os adeptos e sócios do Benfica pelos danos causados ao longo destes anos todos...mas não te preocupes, não precisas pagar indemnização à direção, eles estão fartos de comer e gozar à tripa forra.

raymanzarek

Flipou.

Está a poupar para onde!? Lol

Kyoto


4x4x2

Vai para o caralho meu grande cabrão

dsdsds44

Já ninguém defende este incompetente...

daviddgc

Ahaha, que fdp de 11.
Este caralho goza o prato.

Oh banana, aperta o cinto e agora aguenta-te.

24-7SLB

Este gajo está mesmo a gozar o prato, isto é equipa que se apresente?!

fpie


Pisco_cds

Então contra equipas que se fecham coloca o Darwin que não rende ,porque o forte dele é o espaço..depois em um jogo em que poderá ter espaço coloca-o no banco..não entendo.. estará perto o fim de linha de JJ

pedroslb18

Citação de: TFFS em 02 de Novembro de 2021, 19:06
Citação de: pedroslb18 em 02 de Novembro de 2021, 19:03
Citação de: TFFS em 02 de Novembro de 2021, 19:00
Citação de: pedroslb18 em 02 de Novembro de 2021, 18:57
Escolheu bem o onze tirando o Everton.

Os amarelados que nem metam os pés em campo, se quer ter alguma hipótese de passar no grupo tem de ir pontuar a Barcelona.
Foda-se. O FRANKFURT GANHOU AO BAYERN. O GLADBACH DEU 5.

O benfiquinha vai lá com os suplentes porque nem vale a pena tentar. Tenham vergonha na cara

E contexto?

O Frankfurt tinha a seguir o jogo mais importante da competição com 3 jogadores em risco?

O Rafa ainda podia não levar amarelo, o Otamendi certamente ia levar, e o Weigl ia passar o jogo condicionado porque não poderia meter o pé porque ia levar amarelo, não iria estar a 100 % no jogo. Para não estar a 100 5 e o perder para Barcelona mais vale não jogar.
Isso é tão fácil de contrariar "argumentativamente" e estou tão enojado com o onze que nem vou sequer tentar argumentar.

Há pessoal que defende tudo. Inacreditável. Que se bata hoje o recorde de Vigo. 85 por cento merecem.

Epah, eu tou a cagar-me para a tua opinião.

Para mim o Jesus nunca tinha voltado ao Benfica, e desde que voltou já tinha sido despedido 72 vezes.

Achar que a mesma equipa que levou 4-0 em casa, tinha hj grande probablidade de pontuar aqui, e além disso não ficar sem jogadores para Barcelona é mais que ser ingenuo.

Não é questão de mentalidade pequena, nem o que lhe queiras chamar, é ser realista, o Benfica podia apresentar a melhor equipa que pudesse apresentar e tinha um baixissima probabilidade de pontuar.

dsdsds44


BossMil

Citação de: BossMil em 02 de Novembro de 2021, 06:46



Fodassssseeee que 11 é este?!

Com um Presidente de tomates, descia ao balneário e corria com este jumento!