Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fabio G.


20simao1

"Desde que pontue em Nou Camp, vai para o último jogo em vantagem em relação ao Barcelona"

Idiota.

Alguém o avise antes do jogo que o empate dá ficar atrás. E depois o Barcelona vai a Munique com o Bayern a cagar no jogo.

Granizo

Citação de: PaulinhoB em 02 de Novembro de 2021, 22:13
Fdx este aborto ganha mais que o Nagelsmann!?? Por mim era fechar as portas e ficávamos um ano inteiro só a reflectir.

Fdxxx nem acreditei e tive de ir ver para crer.
E surreal.

IloveSLB2014

Nas redes sociais do clube, vê-se imensa contestação

Baron_Davis

salário completamente desajustado face ao rendimento

treinador ultrapassado, ideal para a america do sul e medio oriente

Castro_SLB

Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2021, 22:23
Citação de: Castro_SLB em 02 de Novembro de 2021, 22:20
Citação de: SousaLB em 02 de Novembro de 2021, 22:18
Não haverá nenhuma possibilidade, por mais remota que seja, de este gajo ser despedido?

Estou desesperado, não aguento mais isto.
Hoje? Praticamente impossível. Não duvido que neste momento esteja com vontade de regressar ao Flamengo, mas jamais abdicará da indenização. O Rui Costa também acredito que veja a sua saída com bons olhos, mas lá está, também não me parece que, para já, esteja disposto a pagar a indenização.

Vontade de voltar ao Flamengo... :2funny:

Ele tem 67 anos e já lá ganhou tudo, menos a taça. Só volta como plano B. Acho é que já se ganhava um pingo de amor próprio neste clube e despediam um treinador que fez a cagada que este fez hoje. Já não há saco.
Se começar a acumular uma série de resultados negativos (sobretudo no campeonato), acabará por acontecer.

fpie

lenços brancos no proximo jogo e assobiadela de principio ao fim para ele e tribuna do presidente

LuisPortugal

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Novembro de 2021, 22:25
Citação de: Rui PT em 02 de Novembro de 2021, 22:24
Podemos admitir que uma chicotada até poderia dar jeito, vê-se que há jogadores que desistiram dele. Mas que treinador contratar, nesta altura, com uma ideia moderna de jogo?

Tantos!

Tantos por essa Europa fora.

Vitor Pereira, meter ordem nos meninos.

Mourinho_1

É esta a entidade mais bem paga do tugão, quero destacar isso. Obrigado a TODOS os vieiristas, um sincero OBRIGADO!

LegendsNeverDie

Nem tentou.

Como o Lage gostava de fazer na Champions.

Temos que deixar de ter treinadores medíocres. Quero gajos com colhões, que podem até levar 5 em casa do Bayern mas pelo menos tentam lutar para ganhar.

Rua cagalhão. Vai para o Brasil que eu mesmo te pago o bilhete. Só de ida claro.

Smultronstället

Citação de: Jyzaks em 02 de Novembro de 2021, 22:23
Em relação a preço / resultados é dos piores treinadores da história do Benfica

Mas sem margem para dúvidas

Este merdas ganha mais que o treinador do Ajax , Atalanta ou Dortmund
O treinador do BAYERN ganha menos que esta fraude

Gestão danosa

ScorpiO

Este miserável vai jogar para o pontinho em Barcelona! 😁❤️

ejlmorais

Citação de: 20simao1 em 02 de Novembro de 2021, 22:25
"Desde que pontue em Nou Camp, vai para o último jogo em vantagem em relação ao Barcelona"

Idiota.

Nem matemática sabe este burro....

Nuno_SLB

Uma falta de respeito para quem foi a Munique de não ter entrado com a melhor equipa. Um clube sem identidade e completamente à deriva.

SousaLB

Citação de: slbenfever em 02 de Novembro de 2021, 22:23
Aposto que se vai gabar pelos dois golos marcados.
"Iste aqui é a Xempions... Está a ver... É por isse que muites sonham jegar aqui mas só os milhores cá chegam... Ffsssssss... [mexe no cabelo] Iste de vir aqui e marcar dois goles à milhor equipe do mundo não é para qualquer um, esta equipe teve muita personalidade e eu vi bem que o jogo precisava do Darwin, era ali que ele podia fazer a diferença".