Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pexim

Citação de: RP89 em 03 de Novembro de 2021, 10:10
Vejam bem, o Jorge Geriátrico ficou com esta fama toda de GRANDE treinador porque conseguiu meter o Javi Garcia, Di Maria, o Aimar, o Saviola, o Ramires e o Cardozo a jogarem... bem. E andou com o Braga a morder os calcanhares o campeonato todo.

É isto.
O próprio disse nessa época que com esses jogadores é que se ia ver que ele era bom treinador.

Survivor

É um génio do marketing, melhor do mundo com distancia.

É imaginar estes dois anos com um Rui Vitória no comando, estaria toda a gente a rogar pragas á direção.



RP89

Citação de: pexim em 03 de Novembro de 2021, 12:11
Citação de: RP89 em 03 de Novembro de 2021, 10:10
Vejam bem, o Jorge Geriátrico ficou com esta fama toda de GRANDE treinador porque conseguiu meter o Javi Garcia, Di Maria, o Aimar, o Saviola, o Ramires e o Cardozo a jogarem... bem. E andou com o Braga a morder os calcanhares o campeonato todo.

É isto.
O próprio disse nessa época que com esses jogadores é que se ia ver que ele era bom treinador.
Claro, é tipo eu ter um ordenado de 20 mil € para descobrir se consigo sobreviver.

Livrinhos

Citação de: Survivor em 03 de Novembro de 2021, 12:21
É um génio do marketing, melhor do mundo com distancia.

É imaginar estes dois anos com um Rui Vitória no comando, estaria toda a gente a rogar pragas á direção.

Aprendeu com o melhor de todos.

Um filho da puta a aprender com outro filho da puta, estavam mesmo à espera de quê?

Vai sair daqui, quando sair, com a imagem intacta. Sem qualquer arranhão. Vai, com uma descontração descomunal, fazer o que já fez anteriormente, e destratar o Benfica publicamente. Sem qualquer problema.

O encantador de ursos, não se fez sozinho.

J_PN

Sérgio Conceição após levar 5 do Liverpool:

"A diferença de valores existe e igualamos isso quando temos uma boa organização, quando há intensidade, a que esta prova, a melhor do mundo, merece. Eu não passei a mensagem da melhor forma e aconteceu este desastre. Este desastre, para mim, é vergonhoso"


Jorge Jesus
após levar 5 do Bayern:

"Hoje o jogo teve coisas muitas boas que ficaram, com jogadores que se comportaram muito bem e não têm jogado tanto. Não direi que é um resultado pesado, face à qualidade do Bayern, mas não é fácil. Fazem quase sempre 4 ou 5 golos. Não saímos daqui satisfeitos, mas também não é muito normal fazer dois golos aqui. Há coisas boas que ficaram para a nossa estratégia"

El Tacuara

O nossos adeptos aplaudem a equipa, que foi goleada por um adversário, que jogou a "passo". Sofremos golos que só acontecem em treinos ou em amigáveis de verão.

É isto.

Ou então, no estádio, viram outro jogo.

Como não admirar esta gente

_Xebola_

Citação de: Survivor em 03 de Novembro de 2021, 12:21
É um génio do marketing, melhor do mundo com distancia.

É imaginar estes dois anos com um Rui Vitória no comando, estaria toda a gente a rogar pragas á direção.

E a bem da verdade o mais certo até era ter mais títulos.

Apesar do homem não passar de um professor de ginástica era muito mas mesmo muito melhor que este.

joao_manike

Citação de: J_PN em 03 de Novembro de 2021, 12:29
Sérgio Conceição após levar 5 do Liverpool:

"A diferença de valores existe e igualamos isso quando temos uma boa organização, quando há intensidade, a que esta prova, a melhor do mundo, merece. Eu não passei a mensagem da melhor forma e aconteceu este desastre. Este desastre, para mim, é vergonhoso"


Jorge Jesus
após levar 5 do Bayern:

"Hoje o jogo teve coisas muitas boas que ficaram, com jogadores que se comportaram muito bem e não têm jogado tanto. Não direi que é um resultado pesado, face à qualidade do Bayern, mas não é fácil. Fazem quase sempre 4 ou 5 golos. Não saímos daqui satisfeitos, mas também não é muito normal fazer dois golos aqui. Há coisas boas que ficaram para a nossa estratégia"



Sintomático.

Livrinhos

Citação de: BENFIKA em 03 de Novembro de 2021, 11:37
O porto levou 5-0 do Liverpool, que também é uma das equipas mais fortes do mundo neste momento e não foi por isso que aceitaram o resultado de ânimo leve, aliás, o treinador deles mostrou-se bem desagradado com o resultado.

Por cá, só faltou bater palmas a este grande resultado. Vivemos numa cultura onde é impensável criticar o trabalho feito, só se pode elogiar.
Existe pavor em dizer "estivemos mal, fizemos merda".

E isto não é de agora, vem de há anos!! Basta ver que o RC ainda no debate defendeu todo o trabalho feito, nos últimos anos não ganhamos nada, mas antes tínhamos um tetra portanto está tudo bem.  :buck2:

Época passada, 100M de investimento e fizemos um ano completamente vergonhoso!! Algum problema?? Nada!! Foi tudo do Covid  :buck2:

Este ano andamos a jogar pouco, andamos a escapar pelos pingos da chuva em alguns jogos, já perdemos a liderança do campeonato e agora levamos 5 do Bayern...algum problema?? Não, até houve coisas positivas  :estrelas:

Como é que alguém no clube há-se sentir pressão, exigência, vontade de melhorar, quando TODO o discurso é sempre de que está tudo bem!?!?  :disgust:

Sonhamos sempre em estar na Champions para defrontar os melhores, quando lá chegamos toca a poupar titulares porque estão em risco de exclusão e o jogo já está perdido à partida  :estrelas: Que mensagem passa?? Que mentalidade?!?  :buck2:

"meus amigos, isto é a champions, vamos defrontar o Bayern que é muito mais forte que nós portanto que se foda, damos os 2 jogos como perdidos e vamos poupar a equipa"  :estrelas:

Dizes uma coisa muito certa logo a começar. Que infelizmente não tem visibilidade nem importância porque muito Benfiquista está toldado por ódio ao Porto e ao Conceição.

Aquele cabrão, está se cagando se gostam ou não do que diz, ele quer é ganhar. Mandou umas bocas no fim do jogo com o Santa Clara, no jogo seguinte Corona e Martinez de fora.

Ninguém está aqui a desculpar posturas aberrantes, pressões a árbitros, etc. O que se está aqui a escrever é a capacidade de ter um cabrão sentado num banco que quer uma equipa competitiva e não admite outra coisa.


Mas hey... hate e tal...


Camisola_20

Citação de: Avante em 03 de Novembro de 2021, 12:23
Para a posteridade

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/bruno-lage-quem-anda-a-pagar-vos-almocos-jantares-e-viagens-para-entrar-para-o-meu-lugar
Hoje, vendo a forma como a CS trata o JJ depois deste ano e meio desastroso, e ver como tratavam o Lage depois de 2 meses mau, e estas declarações ainda acabam por ter mais peso.



S.L.B Stars

Citação de: J_PN em 03 de Novembro de 2021, 12:29
Sérgio Conceição após levar 5 do Liverpool:

"A diferença de valores existe e igualamos isso quando temos uma boa organização, quando há intensidade, a que esta prova, a melhor do mundo, merece. Eu não passei a mensagem da melhor forma e aconteceu este desastre. Este desastre, para mim, é vergonhoso"


Jorge Jesus
após levar 5 do Bayern:

"Hoje o jogo teve coisas muitas boas que ficaram, com jogadores que se comportaram muito bem e não têm jogado tanto. Não direi que é um resultado pesado, face à qualidade do Bayern, mas não é fácil. Fazem quase sempre 4 ou 5 golos. Não saímos daqui satisfeitos, mas também não é muito normal fazer dois golos aqui. Há coisas boas que ficaram para a nossa estratégia"

este JJ merece mesmo uma cruz ...Que o Senhor me perdoe

S.L.B Stars

Citação de: J_PN em 03 de Novembro de 2021, 12:29
Sérgio Conceição após levar 5 do Liverpool:

"A diferença de valores existe e igualamos isso quando temos uma boa organização, quando há intensidade, a que esta prova, a melhor do mundo, merece. Eu não passei a mensagem da melhor forma e aconteceu este desastre. Este desastre, para mim, é vergonhoso"


Jorge Jesus
após levar 5 do Bayern:

"Hoje o jogo teve coisas muitas boas que ficaram, com jogadores que se comportaram muito bem e não têm jogado tanto. Não direi que é um resultado pesado, face à qualidade do Bayern, mas não é fácil. Fazem quase sempre 4 ou 5 golos. Não saímos daqui satisfeitos, mas também não é muito normal fazer dois golos aqui. Há coisas boas que ficaram para a nossa estratégia"

Ou seja , na estratégia dele ,,Egocentrismo