Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

red_eyes_mafia

Notícias encomendadas pela direção? Não seria a primeira vez que se começa a fazer a cama ao treinador pela imprensa.

Vulcan

Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2021, 09:12
Citação de: Vulcan em 04 de Novembro de 2021, 08:56
Citação de: Vulcan em 04 de Novembro de 2021, 08:51
É ao dia de hoje um treinador ultrapassado e em fim de carreira.
Não serve para o Benfica nem para nenhum clube de jeito.

Posto isto, o plantel está a fazer a cama. Ok, visto de fora até achamos "graça", queremos que ele vá embora.

Aliás lembro-me de agradecer aquele jogo perdido em portimão CLARAMENTE de propósito para o RV ir embora de uma vez por todas. Aquele golo do jardel então é uma comédia.

MAS, não há aqui um padrão? o plantel decide quando não quer o RV, depois o Lage, agora o JJ.
Quem manda no Benfica afinal? que grupo é este que anda ao sabor de 3 ou 4 lá dentro. Quando amuam vai o treinador embora. Como é que este clube quer ter sucesso assim?
gostando ou não dos treinadores são já 3 casos onde o plantel está "descontente" e as exibições tresandam a total desinteresse pelo jogo.

E agora vão buscar quem? qual treinador é imune aos joguinhos deste balneário?

PS: que vá embora.

"ahh o plantel esta farto do tratamento do JJ"

como?? já viram o que faz o SC? rebenta os jogadores todos em direto na flash, passados 3 dias estão a correr até à morte pela equipa.
O JJ mesmo com jogos de merda vem dizer no fim que os jogadores deram tudo, a equipa jogou bem, etc.

Eu quero que ele saia mas digo o mesmo que dizia em 2018, 2019, 2020. Sai este, vem outro qualquer e vai sofrer da mesma merda.
O Benfica hoje é um circo, não há uma mentalidade vencedora e de compromisso vinda de cima. Quem cai ali naquele balneário cai num ninho de cobras que amua e não se importa de cagar no clube para levar a sua avante.

prova disso é o pizzi ser jogador do Benfica com os jogos que tem feito de ha 2 anos para cá. Só lhe falta berrar em campo ESTOU-ME A CAGAR PARA ISTO E PARA VOCÊS TODOS!

Joga na mesma.
O Pizzi na equipa do SC, tinha levado uma chapada em pleno relvado no fim dum jogo e nunca mais jogava.

Quando tens qualidade podes mandar os jogadores para o caralho que se eles sentirem que evoluem vão contigo até ao fim do mundo.

O Mourinho até ficar acabado nunca tinha perdido nenhum balneário. Porquê? Porque tinha qualidade e os jogadores acatavam a mensagem porque sentiam que assim estavam mais perto de obter resultados.

É? concordo, mas não é só. Há outras formas.

Não me digas que achas que o SC tem essa qualidade?
quando o treinador não tem capacidade para lidar como deve ser com o balenário, JJ e SC por razões diferentes, a unica forma é se a disciplina vier de cima.

Porque é que o porto se comporta assim na champions? porque o treinador os derrete à frente de todos e depois eles correm que nem cavalos por ele? pelo sistema de jogo maravilhoso?

Os jogadores fazem isto porque sentem que podem fazer. Há sempre umas palminhas no fim dos jogos, há sempre um ombro amigo na direção. São 3 treinadores seguidos em que o balneário decide o despedimento. Porque? porque podem.

Se o pizzi tivesse as atitudes no porto que tem tido no Benfica, no campo, no balneário, etc, já tinha levado lá dentro, cá fora, em casa, onde fosse. É triste mas é a verdade.
E é por eles saberem que ali não é para brincar com o clube que não há esses comportamentos. Eu não queria esse clima de intimidação no Benfica, mas de certeza que não quero a merda de sistema que temos agora.

vieirah1904

Adeptos, jogadores e estrutura. Já ninguém o pode ver à frente. Tão previsível.

Infelizmente, mesmo já não tendo condições, vai-se agarrar ao lugar até abrir a vaga no Flamengo.

_Xebola_

Não é novidade para ninguém este desfecho.

Já quando foi corrido em 2015 (que dia maravilhoso esse), se sabia que os jogadores e muito do staff estava completamente farto dele.

Foi um alívio para muitos jogadores quando ele foi embora. E isto não é dito da boca para fora é dito por quem sabe.

iloy

Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2021, 09:09
Citação de: HeijiHattori em 04 de Novembro de 2021, 09:08
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2021, 09:05
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Novembro de 2021, 08:58
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2021, 08:53
Tem os dias contados. Pelas notícias de hoje começa-se a conseguir explicar esta quebra enorme de rendimento e compromisso a seguir ao Barcelona. Tem a palavra a direcção.

Que notícias de hoje?! Perdi-me!

O CM fala num stress entre o Otamendi e o Jesus pela forma como ele se dirige aos jogadores e o Record diz que os jogadores na Alemanha se insurgiram contra ele.
O Verissimo fez isso durante o jogo.


Mas o Veríssimo é fraco, por isso não conta.

nao concordo, ja vi o jogador fazer grandes exibiçoes mas tal outros tem o sindrome JJ onde mais tempo treina com o palhaço e pior joga.
basta ver os inumeros jogadores com um rendimento fraco quando sao jogadores com qualidade

Nenad25

"Adeptos confrontam JJ"

Mas então os reis do teclado do SB, com a sua mantinha e chocolate quente, não tinham já apelidado os adeptos de "mansos"?


Livrinhos

Otamendi
Vertonghen
Verissimo
Lazaro
Gilberto
João Mário
Roman
Darwin
Everton
Meite
Radonjic
Gil Dias
Rodrigo Pinho


O que é que estes jogadores têm em comum? O que é que isto têm a ver com Lage ou RV?

Acordem, caralho. Papam tudo.. foda-se. Mais de uma década desta merda, e parecem patos... foda-se.


tiago1991

eu quero é que o velho baze o mais rápido possível

mas estes poderes dados aos jogadores não nos ajudam em nada

AlexanderMostovoi

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2021, 09:05
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Novembro de 2021, 08:58
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2021, 08:53
Tem os dias contados. Pelas notícias de hoje começa-se a conseguir explicar esta quebra enorme de rendimento e compromisso a seguir ao Barcelona. Tem a palavra a direcção.

Que notícias de hoje?! Perdi-me!

O CM fala num stress entre o Otamendi e o Jesus pela forma como ele se dirige aos jogadores e o Record diz que os jogadores na Alemanha se insurgiram contra ele.

Ah, ok... O Veríssimo é o Gilberto tiveram bate boca com ele durante o jogo e ta bem dei conta que o houve alguma comunicação com o Everton durante o jogo que não o deixou nada satisfeito (isto quando o Grimaldo foi comido pelo Coman, o Jesus gritou imenso com o Everton).

ejlmorais

Tem que ser posto a mexer, paguem-lhe o que tiverem a pagar e xau e adeus

Tiago1982

Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 09:26
Não é novidade para ninguém este desfecho.

Já quando foi corrido em 2015 (que dia maravilhoso esse), se sabia que os jogadores e muito do staff estava completamente farto dele.

Foi um alívio para muitos jogadores quando ele foi embora. E isto não é dito da boca para fora é dito por quem sabe.

Isso ainda torna mais grave o seu regresso

Chappu

Que seja verdade e que antes de ser corrido de volta para o Flamengo leve um selo do Otamendi.

Iron Mask

Junta-se o melhor de 2 mundos.

-Um treinador que trata os jogadores milionários como tratava Antonio Gervásio, lateral direito do Amora em 1992 que era simultaneamente empregado no talho do defesa central Zé Varrasqueira.

-Um plantel acomodado e mimado habituado a fazer tudo como lhes apetece, terem todas as mordomias e ainda serem ovacionados pelos adeptos depois de gozarem com a cara deles 90 minutos.

Cocktail que tinha tudo para resultar.

J_PN

Citação de: Vulcan em 04 de Novembro de 2021, 09:22
Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2021, 09:12
Citação de: Vulcan em 04 de Novembro de 2021, 08:56
Citação de: Vulcan em 04 de Novembro de 2021, 08:51
É ao dia de hoje um treinador ultrapassado e em fim de carreira.
Não serve para o Benfica nem para nenhum clube de jeito.

Posto isto, o plantel está a fazer a cama. Ok, visto de fora até achamos "graça", queremos que ele vá embora.

Aliás lembro-me de agradecer aquele jogo perdido em portimão CLARAMENTE de propósito para o RV ir embora de uma vez por todas. Aquele golo do jardel então é uma comédia.

MAS, não há aqui um padrão? o plantel decide quando não quer o RV, depois o Lage, agora o JJ.
Quem manda no Benfica afinal? que grupo é este que anda ao sabor de 3 ou 4 lá dentro. Quando amuam vai o treinador embora. Como é que este clube quer ter sucesso assim?
gostando ou não dos treinadores são já 3 casos onde o plantel está "descontente" e as exibições tresandam a total desinteresse pelo jogo.

E agora vão buscar quem? qual treinador é imune aos joguinhos deste balneário?

PS: que vá embora.

"ahh o plantel esta farto do tratamento do JJ"

como?? já viram o que faz o SC? rebenta os jogadores todos em direto na flash, passados 3 dias estão a correr até à morte pela equipa.
O JJ mesmo com jogos de merda vem dizer no fim que os jogadores deram tudo, a equipa jogou bem, etc.

Eu quero que ele saia mas digo o mesmo que dizia em 2018, 2019, 2020. Sai este, vem outro qualquer e vai sofrer da mesma merda.
O Benfica hoje é um circo, não há uma mentalidade vencedora e de compromisso vinda de cima. Quem cai ali naquele balneário cai num ninho de cobras que amua e não se importa de cagar no clube para levar a sua avante.

prova disso é o pizzi ser jogador do Benfica com os jogos que tem feito de ha 2 anos para cá. Só lhe falta berrar em campo ESTOU-ME A CAGAR PARA ISTO E PARA VOCÊS TODOS!

Joga na mesma.
O Pizzi na equipa do SC, tinha levado uma chapada em pleno relvado no fim dum jogo e nunca mais jogava.

Quando tens qualidade podes mandar os jogadores para o caralho que se eles sentirem que evoluem vão contigo até ao fim do mundo.

O Mourinho até ficar acabado nunca tinha perdido nenhum balneário. Porquê? Porque tinha qualidade e os jogadores acatavam a mensagem porque sentiam que assim estavam mais perto de obter resultados.

É? concordo, mas não é só. Há outras formas.

Não me digas que achas que o SC tem essa qualidade?
quando o treinador não tem capacidade para lidar como deve ser com o balenário, JJ e SC por razões diferentes, a unica forma é se a disciplina vier de cima.

Porque é que o porto se comporta assim na champions? porque o treinador os derrete à frente de todos e depois eles correm que nem cavalos por ele? pelo sistema de jogo maravilhoso?

Os jogadores fazem isto porque sentem que podem fazer. Há sempre umas palminhas no fim dos jogos, há sempre um ombro amigo na direção. São 3 treinadores seguidos em que o balneário decide o despedimento. Porque? porque podem.

Se o pizzi tivesse as atitudes no porto que tem tido no Benfica, no campo, no balneário, etc, já tinha levado lá dentro, cá fora, em casa, onde fosse. É triste mas é a verdade.
E é por eles saberem que ali não é para brincar com o clube que não há esses comportamentos. Eu não queria esse clima de intimidação no Benfica, mas de certeza que não quero a merda de sistema que temos agora.

A disciplina que o SC apresenta são resultados. Mal ou bem eles aparecem, e os jogadores sabem disso. Deixa os gajos de fora se assim for necessário e a equipa continua a carburar.

Achas que se o Sergio Conceição fosse um boneco qualquer sem trabalho apresentado tinha moral para encostar um Sergio Oliveira ou um Otávio como fez no início da época? Se não tivessem o respeito pelo trabalho treinador tinham ficado a minar o balneário e cagavam-se para aquilo.

No Benfica o treinador não tem nada para apresentar, nem futebol nem resultados. Os jogadores vão respeitar o quê?

ABenficaC

Isto é invenção da imprensa. Os jogadores todos gostam do JJ porque o que eles querem é qualidade de treino e de jogo e isso ninguém lhes deu mais na vida como o JJ.