Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DBdennisDB

O proximo treinador do Benfica a saber/questionar quanto é que ganha o Judas.....pode pedir este mundo e o outro.

Nao faltam opçoes com valor.
Escola alema.
Que insista na formaçao.
Que aceite sugestoes do scouting
Que despache as cobras do balneario

MxPxFx

Citação de: J_PN em 15 de Novembro de 2021, 20:00
Citação de: bmuc79 em 15 de Novembro de 2021, 17:45
Citação de: J_PN em 15 de Novembro de 2021, 16:52
Citação de: bmuc79 em 15 de Novembro de 2021, 16:49
Citação de: Flirt4ever em 15 de Novembro de 2021, 16:21
Citação de: J_PN em 15 de Novembro de 2021, 16:05
"está a construir uma equipa"

Muito bom!
Quanto tempo teve o Amorim para construir uma equipa ?

O plantel ainda continua desiquilibrado e carente de soluções...

Repara: o JJ vinha para ser campeão com o plantel do Lage. Era esse o ponto de situação na altura. É ver o que já se investiu nesse plantel e ainda assim caminharmos a passos largos para novo ano a chuchar no dedo.

O JJ vinha para melhorar um plantel delapidado pelos últimos anos.
Era uma garantia de reforços de peso e de qualidade. Eles vieram, pelo menos alguns.

Não, ele vinha para ganhar no imediato. Tanto é que pediu um ano de contrato. Falhou em toda a linha, andamento.

E vai falhar outra vez, podem escrever... os sinais estão todos lá. Não é agoiro, é análise seca e realística dos sinais todos que estão à vista

Iron Mask

Já tá na fase do comunicado a negar a saída... A coisa tá mais adiantada do que pensava.

Às tantas pode mesmo ser trunfo eleitoral no Flamengo em Janeiro.

Hölderlin

Citação de: nidense em 16 de Novembro de 2021, 00:34
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Novembro de 2021, 23:06
Citação de: Android1974 em 15 de Novembro de 2021, 23:00
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Novembro de 2021, 22:47
Citação de: Android1974 em 15 de Novembro de 2021, 22:35
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Novembro de 2021, 22:33
Citação de: Android1974 em 15 de Novembro de 2021, 22:18
Citação de: J_PN em 15 de Novembro de 2021, 22:15
Citação de: Android1974 em 15 de Novembro de 2021, 22:13
Citação de: J_PN em 15 de Novembro de 2021, 22:10
Citação de: Android1974 em 15 de Novembro de 2021, 21:53
Citação de: J_PN em 15 de Novembro de 2021, 21:35
Avaliar um treinador pelos jogadores que o clube contrata, esta nunca tinha visto confesso... A bitola está demasiado baixa.
Não é a bitola que está baixa, eram os outros treinadores que não tugiam nem mugiam quanto às contratações.
Tenho ideia de ver várias vezes o Lage falar de reforços em plena CI. Chamando os bois pelos nomes e tudo. Lá está, mais vale cair em graça do que ser engraçado.
Lá falar, ele fala. Mandar é que coiso. É ver onde ele está agora, compensa.
Sim, foi para a CI falar do GR (com nomes à mistura) e não o pediu internamente  :D

Está onde o Jj nem em sonhos algum dia vai estar. Quem tem qualidade é assim, o tempo coloca tudo no sítio certo.
Sim, sim, moço de recados do Mendes a meio da tabela em Inglaterra ou ganhar campeonato e Libertadores pelo maior clube do Brasil com uma equipa histórica? Nem hesitava, eu.
Mas também já reparaste que mesmo após essas grandes conquistas o máximo que ele conseguiu foi assinar por um clube para substituir um mero mocito de recados?

O mercado de treinadores é mesmo estranho
É estranho em parte porque, como é notório, ele tem sérias dificuldades em fazer-se entender em línguas estrangeiras. Já o Lage sabe dizer Canal Panda em várias línguas.
Mas também não deixa de ser curioso que algumas das principais equipas do campeonato onde está o Lage, já contrataram técnicos que não sabiam inglês. Teve azar JJ, (ainda) não lhe saiu a fava
Não gastes a tua fina ironia comigo que não vale a pena. Se até o Peseiro já treinou o Real Madrid... :buck2:
Mas o Peseiro dominava a língua

Não é ironia, é um facto
Isso de não saber, neste caso inglês, é um treta que não interessa para praticamente nada
Peseiro foi adjunto de Queiroz,

E o Queiroz vinha de um excelente trabalho nas seleções jovens e de trabalhar com o Alex Ferguson no Man Utd, sítio onde aliás deixou saudades.

O facto de ter ficado preso no tempo não significa que não tivesse tido um momento da carreira em que mereceu as oportunidades que teve.

N1c0

A paragem para seleções é sempre fértil em invenções sobre o Benfica

Hölderlin

Citação de: pexim em 15 de Novembro de 2021, 23:14
Citação de: Gottschalk em 15 de Novembro de 2021, 23:07
Citação de: Bethinho em 15 de Novembro de 2021, 23:03
Citação de: Android1974 em 15 de Novembro de 2021, 23:00
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Novembro de 2021, 22:47
Citação de: Android1974 em 15 de Novembro de 2021, 22:35
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Novembro de 2021, 22:33
Citação de: Android1974 em 15 de Novembro de 2021, 22:18
Citação de: J_PN em 15 de Novembro de 2021, 22:15
Citação de: Android1974 em 15 de Novembro de 2021, 22:13
Citação de: J_PN em 15 de Novembro de 2021, 22:10
Citação de: Android1974 em 15 de Novembro de 2021, 21:53
Citação de: J_PN em 15 de Novembro de 2021, 21:35
Avaliar um treinador pelos jogadores que o clube contrata, esta nunca tinha visto confesso... A bitola está demasiado baixa.
Não é a bitola que está baixa, eram os outros treinadores que não tugiam nem mugiam quanto às contratações.
Tenho ideia de ver várias vezes o Lage falar de reforços em plena CI. Chamando os bois pelos nomes e tudo. Lá está, mais vale cair em graça do que ser engraçado.
Lá falar, ele fala. Mandar é que coiso. É ver onde ele está agora, compensa.
Sim, foi para a CI falar do GR (com nomes à mistura) e não o pediu internamente  :D

Está onde o Jj nem em sonhos algum dia vai estar. Quem tem qualidade é assim, o tempo coloca tudo no sítio certo.
Sim, sim, moço de recados do Mendes a meio da tabela em Inglaterra ou ganhar campeonato e Libertadores pelo maior clube do Brasil com uma equipa histórica? Nem hesitava, eu.
Mas também já reparaste que mesmo após essas grandes conquistas o máximo que ele conseguiu foi assinar por um clube para substituir um mero mocito de recados?

O mercado de treinadores é mesmo estranho
É estranho em parte porque, como é notório, ele tem sérias dificuldades em fazer-se entender em línguas estrangeiras. Já o Lage sabe dizer Canal Panda em várias línguas.
Mas também não deixa de ser curioso que algumas das principais equipas do campeonato onde está o Lage, já contrataram técnicos que não sabiam inglês. Teve azar JJ, (ainda) não lhe saiu a fava
Não gastes a tua fina ironia comigo que não vale a pena. Se até o Peseiro já treinou o Real Madrid... :buck2:

sim,dá que pensar,até o Peseiro conseguiu algo que o Jorjus nunca conseguirá.

Da mesma maneira que o Queiroz treinou o Manchester United ou o Baltemar Brito treinou o Chelsea.
O Baltemar Brito era adjunto do Mourinho. Nunca treinou o Chelsea.

Como o Queiroz nunca treinou o Manchester United. A ideia é justamente essa. É desleal dizer que o Peseiro treinou o Real Madrid.

van33

só essa faltava ver um calhau como o pep dos pobres no meu clube, antes ser treinado por uma foca

Roy Bean

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Novembro de 2021, 08:51
Citação de: bmuc79 em 15 de Novembro de 2021, 15:39
A irracionalidade tomou conta deste espaço.

Nem foi o pior, nem o melhor.

Nem sequer há gratidão. É um treinador capaz que está a construir uma equipa.

Daí eu dizer que deve renovar e deveríamos tentar baixar o ordenado.

Mas mais importante ainda era reforçar a equipa, isso é o mais importante.
A renovação irá acontecer com naturalidade.
Porra cento e tal milhões não chegam?

Esta argumento da  gratidão é patetico!
Traçando um paralelismo vamos ficar agradecidos ao Fernando Santos pelo campeonato da Europa e te-lo a treinar até quando ele quiser?
E sinceramente não tenho grandes motivos de gratidão ao JJ (apenas pelo trabalho dele no Sperding)

DBdennisDB

Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 09:48
Já tá na fase do comunicado a negar a saída... A coisa tá mais adiantada do que pensava.

Às tantas pode mesmo ser trunfo eleitoral no Flamengo em Janeiro.

@Flamengão : É devolver o Milhao que pagamos para regresso do Judas.

joaoaria

Citação de: zefo em 16 de Novembro de 2021, 07:46
Citação de: Leonzo em 16 de Novembro de 2021, 00:52
O Pepa é um bom projecto de treinador, mas será sempre um tiro no escuro.

Preferia alguém com estatuto e de preferência estrangeiro para varrer as primas donas todas daqui para fora...
Dispenso mais lagartos já chega

O Pepa é lagarto ?

DB4700

Citação de: Camisola_20 em 15 de Novembro de 2021, 18:03
CitaçãoAtualmente a treinar o Independiente Del Valle, do Equador, Renato Paiva assumiu, em entrevista ao ao Zerozero, ter guardado alguma mágoa por não ter sido o escolhido de Luís Filipe Vieira para o lugar de Bruno Lage na equipa A, em julho de 2020. Foi Nélson Veríssimo, na altura adjunto de Bruno Lage, a assumir o controlo da equipa até final da temporada.

«Lamento não ter sido eu o escolhido. Porque quando saiu o Rui Vitória, o Bruno Lage estava na equipa B e foi a escolha acertadíssima, como se viu. Eu passei para a equipa B. Tive propostas muito boas para sair, mas o presidente não me deixou sair porque eu tinha contrato e projetava que eu fosse eu depois do Bruno Lage. Na altura não valorizei muito, até porque sei como são as coisas no futebol. No momento em que o Bruno sai, eu já sabia que seria o Jorge Jesus, mas o que me doeu foi no tempo entre o Jorge Jesus chegar e o Bruno Lage sair não se ter aplicado a mesma política e ser o treinador da equipa B a pegar na equipa A. Tínhamos uma final da Taça de Portugal e havia coisas por disputar», disse Renato Paiva, recordando uma conversa que manteve com Luís Filipe Vieira.

Todos sabiam. TODOS.

A cama ao Lage foi feita de forma tão clara.

Incluindo pelos próprios adeptos.

pexim

Citação de: Roy Bean em 16 de Novembro de 2021, 10:03
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Novembro de 2021, 08:51
Citação de: bmuc79 em 15 de Novembro de 2021, 15:39
A irracionalidade tomou conta deste espaço.

Nem foi o pior, nem o melhor.

Nem sequer há gratidão. É um treinador capaz que está a construir uma equipa.

Daí eu dizer que deve renovar e deveríamos tentar baixar o ordenado.

Mas mais importante ainda era reforçar a equipa, isso é o mais importante.
A renovação irá acontecer com naturalidade.
Porra cento e tal milhões não chegam?

Esta argumento da  gratidão é patetico!
Traçando um paralelismo vamos ficar agradecidos ao Fernando Santos pelo campeonato da Europa e te-lo a treinar até quando ele quiser?
E sinceramente não tenho grandes motivos de gratidão ao JJ (apenas pelo trabalho dele no Sperding)
Nem sei porque é que o Éder já não é convocado. Ingratos!

Iron Mask

Citação de: joaoaria em 16 de Novembro de 2021, 10:07

Preferia alguém com estatuto e de preferência estrangeiro para varrer as primas donas todas daqui para fora...

O Pepa é lagarto ?

E dos grandes. Daqueles com refluxo gastroesofágico e tudo.

N1c0

"Sr Jorge Jesus, como é que uma equipa com tanto talento joga tão pouco?"

joaoaria

Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 10:11
Citação de: joaoaria em 16 de Novembro de 2021, 10:07

O Pepa é lagarto ?

E dos grandes. Daqueles com refluxo gastroesofágico e tudo.

Nao deixa de ser estranho, porque fez a formação no Benfica e foi o Benfica que fez dele um projeto de treinador numa fase dificil dele.