Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

raio

Citação de: Pasárgada em 18 de Novembro de 2021, 16:07
Eu acho engraçado a lógica do Treinador, então vai jogar o Seferovic e o Darwin porque estiveram trabalhando 15 dias com ele e os jogadores na seleção não, isto no caso do Gonçalo Ramos!
Depois é ver o Lucas Veríssimo na outra paragem de seleções vir em voos fretados para poder chegar a horas e defrontar o Santa Clara, já os que trabalharam com ele nessa semana já não impera a mesma coerência, fartinho deste velho parvo, que prova só que além de se contradizer constantemente é um incompetente pago a peso de ouro! Eu até aceitava a titularidade do Suíço e do Darwin mas não com os pressupostos que ele anunciou, porque isso só serve para alguns, havendo imensas discrepâncias de tratamento em função de certos jogadores...
Mas pronto é como ele diz, nós não percebemos nada e não conseguimos ver as coisas que ele vê!

Incoerências do "cérebro"? Quem diria.😱

OmarLittle

Citação de: The_Riggs em 18 de Novembro de 2021, 19:24
Citação de: OmarLittle em 18 de Novembro de 2021, 19:20
Citação de: The_Riggs em 18 de Novembro de 2021, 17:57
Citação de: VodkaBoy em 18 de Novembro de 2021, 15:48
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Novembro de 2021, 15:46
Cada mais convencido que nao renovará .Independentemente de ganhar o campeonato ou nao
com base em quê? Nota-se o inverso disso.

Queres o quê ? Que com uma época em que estamos em todas as frentes enfraqueçam o treinador ?

Ali o amigo Pedro tem razão, o Rui Costa há vários anos que defende um treinador estrangeiro no Benfica, já desde que o Vieira foi buscar Rui Vitória e a história repetiu-se quando entrou Lage e Jesus.

O próximo treinador do Benfica vai ser estrangeiro a partir de 2022, apostava dinheiro nisso.

Vamos a meio de Novembro. Estar em todas as competicoes é o minimo dos minimos.

Não estou a perceber o que é que isso tem a ver com a conversa.

CitaçãoQue com uma época em que estamos em todas as frentes enfraqueçam o treinador ?

Acho que isto não é algo que contribua para a percepcao publica da direcção sobre o treinador.

Android1974

Citação de: Greis em 18 de Novembro de 2021, 19:22
Pelas palavras deste retardado, os não internacionais têm mais possibilidade de ser titular que os internacionais. Muito bem.
Fiquei com a impressão que o clube deve ter feito um esforço para safar os internacionais (J.Mário e Rafa, D.Núñez, independentemente das pequenas lesões) nesta pausa porque o treinador quer voltar ao 4-4-2 e quis ensaiar coisas. Se calhar, houve outros que não foram na conversa ou para quem a questão nem se pôs.

E depois há a questão deste jogo ser antes do do Barcelona, logo os internacionais descansarem neste faz todo o sentido. Exceto o Vertonghen, que nem foi titular no último da Bélgica, não estou a ver nenhum a iniciar amanhã.

sbremoved_28408

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2021, 17:16

Estou muito receoso que o Rui caía na borrada de renovar com este gajo. :-X
Não me parece. Acho que idealmente ambas as partes querem seguir o seu caminho no final da época.

Mas o Rui sempre foi dos maiores fãs do JJ lá dentro, contrariamente ao que se chegou aqui a dizer. É normal, é um homem do futebol, percebe qualquer coisa disto. Quem não gostava/gosta do JJ eram/são os "engravatados", que não percebem um cu de futebol, tipo DSO, Moniz, RGS e companhia. Mais os amigos do defunto parceiro estratégico, claro.

Captainous

Citação de: raio em 18 de Novembro de 2021, 19:18
Citação de: Captainous em 18 de Novembro de 2021, 18:51
Citação de: Rui Nogueira em 18 de Novembro de 2021, 15:22
Não aguento mais um ano com o Jesus a treinador.
Mesmo sendo campeão devia sair.
Se continuar é acabar com o investimento na formação...com este senhor é deitar dinheiro ao rio.

E vocês a dar-lhe com a formação... Eu quero é ganhar títulos!

Quem dera a nós que o problema do Benfica fosse a formação.

A questão é que com o jasus nem títulos nem a formação é aproveitada. Andas a dar 24M por gajos que tem dificuldades em receber uma bola em vez de aproveitar um Gonçalo Ramos.

Nós temos é de construir grandes equipas xon grandes jogadores.

Não é a formação que nos vai dar títulos. A formação pode ser um dos vários aspectos que nos dará títulos.

Sempre que a conversa se centra na formação a desgraça acaba por ser inevitável.

Captainous

Citação de: OmarLittle em 18 de Novembro de 2021, 19:27
Se continuar é acabar com o investimento na formação...com este senhor é deitar dinheiro ao rio.

Um clube, com a capacidade financeira do Benfica estâ obviamente obrigado a enquadrar a formaçao como uma solucão a longo prazo - para compor o plantel ou para encontrar jogadores importantes para a equipa principal.

É impossivel para o Clube estar consistentrmente em quartos e meias da Liga dos Campeões sem a academia ser uma parte importante da forma como se projecta o futuro.

Mas a formação é um dos vários meios que serve para que o Benfica ganhe vários títulos.

Centrar o problema na formação é insultuoso pata o Benfica e só prejudica o Benfica.

Queremos títulos! Não queremos formação.

pedrompcosta

Citação de: Android1974 em 18 de Novembro de 2021, 19:34
Pelas palavras deste retardado, os não internacionais têm mais possibilidade de ser titular que os internacionais. Muito bem.
Fiquei com a impressão que o clube deve ter feito um esforço para safar os internacionais (J.Mário e Rafa, D.Núñez, independentemente das pequenas lesões) nesta pausa porque o treinador quer voltar ao 4-4-2 e quis ensaiar coisas. Se calhar, houve outros que não foram na conversa ou para quem a questão nem se pôs.

E depois há a questão deste jogo ser antes do do Barcelona, logo os internacionais descansarem neste faz todo o sentido. Exceto o Vertonghen, que nem foi titular no último da Bélgica, não estou a ver nenhum a iniciar amanhã.

Fazer depender um sistema da presença ou não de um jogador é surreal ... Isso não pode acontecer ... Deita se ao lixo um sistema de uma época e meia pela saída do Lucas???

OmarLittle

Citação de: Captainous em 18 de Novembro de 2021, 20:05

Um clube, com a capacidade financeira do Benfica estâ obviamente obrigado a enquadrar a formaçao como uma solucão a longo prazo - para compor o plantel ou para encontrar jogadores importantes para a equipa principal.

É impossivel para o Clube estar consistentrmente em quartos e meias da Liga dos Campeões sem a academia ser uma parte importante da forma como se projecta o futuro.

Mas a formação é um dos vários meios que serve para que o Benfica ganhe vários títulos.

Centrar o problema na formação é insultuoso pata o Benfica e só prejudica o Benfica.

Isto é uma questão de ter uma estratégia coerente a longo prazo, onde a formação tem que estar obrigatoriamente integrada.

Um treinador que não valorize o maior asset do clube, não pode continuar. É bonito falar em ganhar titulos e afins, no entanto temos que estar em posicao para ganharmos consistentrmente e nao sermos obrigados a refazer a equipa todos os anos.

Isso sem a formação assumir um aspecto central na estratégia do clube, é inviavel.

MN

Ó Mister...

Ferro?

André Almeida?

Porra!... Lá vamos nos andar à base de ansioliticos!

A put@ da conta da farmácia vai subir como o caraças!

Android1974

Citação de: pedrompcosta em 18 de Novembro de 2021, 20:14
Citação de: Android1974 em 18 de Novembro de 2021, 19:34

Fazer depender um sistema da presença ou não de um jogador é surreal ... Isso não pode acontecer ... Deita se ao lixo um sistema de uma época e meia pela saída do Lucas???
Bem, se a adoção do sistema coincidiu com a sua chegada... Acho que o Jesus não deve achar que os outros centrais têm nível (e rapidez?) suficiente para serem titulares. E assim aproveita para voltar ao seu sistema favorito. Também preferia manter.

Captainous

Citação de: OmarLittle em 18 de Novembro de 2021, 20:26
Citação de: Captainous em 18 de Novembro de 2021, 20:05

Isto é uma questão de ter uma estratégia coerente a longo prazo, onde a formação tem que estar obrigatoriamente integrada.

Um treinador que não valorize o maior asset do clube, não pode continuar. É bonito falar em ganhar titulos e afins, no entanto temos que estar em posicao para ganharmos consistentrmente e nao sermos obrigados a refazer a equipa todos os anos.

Isso sem a formação assumir um aspecto central na estratégia do clube, é inviavel.

Para ganhar títulos a formação nunca pode ser o meio principal. Nunca.

A formação tem de ser um dos vários meios.

Começar a conversa da formação dá sempre asneira. Em 2014 começaram com esse disparate e depois fomos tendo sempre equipas cada vez piores.

Fabio G.

Não é novidade nenhuma este discurso sobre o Gonçalo, Jesus sempre foi este imbecil com os miúdos, irá arranjar sempre a mínima desculpa que seja para colocar os miúdos para trás, é assim com o Gonçalo e Paulo Bernardo, será assim com o Tomás Araújo que até o Ferro e a carcaça do André Almeida contam mais que ele, já vimos o filme com Bernardo, Cancelo ... e tantos outros, este tipo de treinador com esta mentalidade nunca pose servir para o Benfica ainda para mais um treinador fraco e acabado como o Jesus, o caminho da rua é o único que pode ser equacionado para este individuo.   

[R]

E o chotachota nao tinha de fazer favores ao orelhas em troca dd contratos chorudos a chular o Benfica?
Que é que este gajo esta sequer ainda a fazer no clube?

Manpaz1904

Não me admiraria que JJ tenha na cabeça recuar o Gilberto para central pela direita

Tem boa envergadura física, seria o mais rápido do trio e para ala há o Diogo, Valentino (e quiçá Radonjic)

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Novembro de 2021, 22:21
Não me admiraria que JJ tenha na cabeça recuar o Gilberto para central pela direita

Tem boa envergadura física, seria o mais rápido do trio e para ala há o Diogo, Valentino (e quiçá Radonjic)
Pensei precisamente nisso quando vi o onze no amigável que fizeram há uns dias, mas depois o Record disse que jogaram em 4-4-2.