Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ABenficaC


Espártaco

Jogo q.b.

Acho que, no geral, esteve bem.

Aquele falhanço do Seferovic deita abaixo qualquer um.

Enfim.

DMSG

Levanta-te crl, mais uma humilhação para nós, a levar gozo dos rivais por andares aí a ajoelhar, vergonha.

KKK24

Citação de: Espártaco em 23 de Novembro de 2021, 21:54
Jogo q.b.

Acho que, no geral, esteve bem.

Aquele falhanço do Seferovic deita abaixo qualquer um.

Enfim.
Tive a mesma reação em casa.
Mas não posso estar desiludido hoje

joao_manike

Puta de substituições vergonhosas. Foda-se. Que nódoa do crl.


SLBCARLOS


SigaPaVinho

Ninguem merece tantos cepalhões. Fartinho deste plantel miserável.

KKK24

Citação de: DMSG em 23 de Novembro de 2021, 21:54
Levanta-te crl, mais uma humilhação para nós, a levar gozo dos rivais por andares aí a ajoelhar, vergonha.
Mentalidade de merda. Isto não é exigência, é burrice no seu estado puro

Bedsy

Citação de: DMSG em 23 de Novembro de 2021, 21:54
Levanta-te crl, mais uma humilhação para nós, a levar gozo dos rivais por andares aí a ajoelhar, vergonha.
Os rivais que se fodam.

vermelhao_33

Com taarabat, pizzi e Andre almeida os 90 m so um jj Magico era capaz de sacar um empate em camp nou.

Nao perceber a diferenca entre um pacos todo roto que so defendia e um Barcelona que ataca.

E mesmo com substituicoes de merda so o facto de nao ter pontas de lanca fez com que nao saisse vitorioso.

lPhoenix

Ajoelha-se e ainda come a relva.. não dá não tem estofo, a equipa é a imagem deste loser.

Diferreira

Meter cepos como o Seferovic tem destas coisas! És o verdadeiro culpado seu palhaço!

PabloElMago10

Um desastre tático. Um empate já foi um milagre.

Bedsy

Bom jogo.

Que mande os taarbats para a casa d caralho e que se contratem extremos e avançados que saibam definir na puta da área adversária.